Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em casa!
    Iniciado por ArcanjoMiguel35
    Lido 8.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se as coisas fossem tão simples como "ir namorando-a" já há muito tempo que estávamos juntos!!!

Não é por falta de investidas da minha parte... ;)

sofiagov
Citação de: Super Dragona em 05 fevereiro, 2014, 17:10
Oh meu amor, acredita no que eu te digo. O meu companheiro é um amor de pessoa, o problema não é dele, não, é meu. Tomara eu ver ele com outra mulher e feliz.

Mas amas o teu companheiro? :)

Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 17:11
Se as coisas fossem tão simples como "ir namorando-a" já há muito tempo que estávamos juntos!!!

Não é por falta de investidas da minha parte... ;)

Não desistas, es um gajo rijo e persistente, de certeza que vais conseguir tê-la de volta. Se se amam, não há nada a fazer  ;D

sofiagov
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 17:11
Se as coisas fossem tão simples como "ir namorando-a" já há muito tempo que estávamos juntos!!!

Não é por falta de investidas da minha parte... ;)

Se não der certo com a mãe da sua filha ... depois de tudo o que ja lutou...o melhor é partir para outra....desculpe não me leve a mal...


sofiagov

Citação de: sofiagov em 05 fevereiro, 2014, 17:15
Se não der certo com a mãe da sua filha ... depois de tudo o que ja lutou...o melhor é partir para outra....desculpe não me leve a mal...

Vamos ver amor... dá tempo ao rapaz. É obvio que o rapaz não vai ficar eternamente à espera mas deixa-o tentar mais uma vez, uma vez que está com a fé do tratamento.

sofiagov
sim...espero que dê certo que se é esse o desejo...

muita paz... :)

Citação de: sofiagov em 05 fevereiro, 2014, 17:54
sim...espero que dê certo que se é esse o desejo...

muita paz... :)

E amor também  ;)

Agradeço muito o vosso apoio e incentivo!  :) ;)

Tudo é possível...


Obs-E em relação ao Nick escolhido a explicação é simples:

Chamo-me Miguel e tal como São Miguel Arcanjo gostava de ter o dom e o poder de combater todos os meus inimigos, visíveis e invisíveis (invisíveis aos olhos do comum mortal!)

Sempre que precisares cá estaremos. As mesmas de sempre  :D :-*

sofiagov
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 18:16
Agradeço muito o vosso apoio e incentivo!  :) ;)

Tudo é possível...


Obs-E em relação ao Nick escolhido a explicação é simples:

Chamo-me Miguel e tal como São Miguel Arcanjo gostava de ter o dom e o poder de combater todos os meus inimigos, visíveis e invisíveis (invisíveis aos olhos do comum mortal!)

;)

Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 18:16
Agradeço muito o vosso apoio e incentivo!  :) ;)

Tudo é possível...



Gabo-te a coragem de ainda quereres a tua ex esposa.  ;)
Depois de tanto sofrimento que te fez (e ainda faz) passar...Parabéns pela atitude.
Na minha opinião...o problema não vai continuar, uma vez que a sogra tem dedo nisso?
É que se ela já foi capaz de plantar a discórdia e a separação...até onde ela irá se vocês se voltarem a juntar?  :o
Tu faz figas cada vez que a vês  ::) Protege-te.

Espero de coração que fique tudo bem, se não for com ela que seja com outra pessoa.

Muita luz para ti (bem precisas)

Patricia
Patrícia

sofiagov
Citação de: cPbnM em 06 fevereiro, 2014, 01:24

Gabo-te a coragem de ainda quereres a tua ex esposa.  ;)
Depois de tanto sofrimento que te fez (e ainda faz) passar...Parabéns pela atitude.
Na minha opinião...o problema não vai continuar, uma vez que a sogra tem dedo nisso?
É que se ela já foi capaz de plantar a discórdia e a separação...até onde ela irá se vocês se voltarem a juntar?  :o
Tu faz figas cada vez que a vês  ::) Protege-te.

Espero de coração que fique tudo bem, se não for com ela que seja com outra pessoa.

Muita luz para ti (bem precisas)

Patricia

:) :)

#44
Seguem mais fotos tiradas ao espelho.

Atentem às últimas 3 onde amplio o "ponto verde"...o que vos faz lembrar?














De salientar que este "ponto verde" só aparece na foto, nunca o vi a olho nu!

Ressalvo o facto de o telemóvel não emitir nenhum led de cor verde, apenas emite o led branco do flash!

Quanto à questão da "sogra", eu coloquei essa questão à senhora que fez o trabalho e o que esta me disse é que o trabalho seria feito com protecção e que dessa forma a influência dessa criatura seria anulada, assim como qualquer tentativa da parte de terceiros!