Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em casa!
    Iniciado por ArcanjoMiguel35
    Lido 8.840 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
VoyeuR
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 13:45
Acredito que sim...ela disse-me coisas a olhar-me nos olhos e com um sorriso na cara, que sou incapaz de partilhar convosco por vergonha!

É tipico da possessão!! Cuidado que por vezes isso é perigoso.

Enquanto apenas o ofendeu dê-se por feliz.. poderia ter sido bem pior.

#16
Sim podia, houve alturas em que ela gritava comigo a plenos pulmões enquanto insinuava que eu lhe queria bater e que por isso iria chamar a polícia...isto já de madrugada com a agravante de ter provavelmente uma plateia de vizinhos a ouvir os gritos!

E para contrastar uma vez disse-me que se eu a deixasse que se matava...isto enquanto se agarrava ás minhas pernas em desespero!

Devo dizer que eu estava a pesar uns 75 quilos quando isto começou e pesava 60 quando saí de casa, devido a esta experiência!




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


sofiagov
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 12:42
O mais complicado é saber em quem podemos confiar para "tratar" o problema!  :(

é realmente complicado ter alguém de confiança a quem possa pedir ajuda. :-[

VoyeuR


"E para contrastar uma vez disse-me que se eu a deixasse que se matava...isto enquanto se agarrava ás minhas pernas em desespero!"



Por este relato se nota a dupla personalidade (POSSESSÃO)... primeiro repudia-o depois ameaça que se mata se a larga.

E é preciso ver que o "possuído" tem muita dificuldade em evitar alterações de humor e atitudes várias em minutos todas elas contraditórias.


É complicado saber ao certo como ela está porque no espaço de 3 anos só nos vimos uma meia dúzia de vezes...desde que começou a ser feito o trabalho para nos tratarem, que ao fim de uns dias, poucos, ela teve uma atitude que nunca tinha tido desde que nos separámos, que foi ter-me vindo receber ao hall de entrada do prédio para eu lhe "entregar" o nosso filho, visto que esta rotina sempre foi executada pela mãe dela, que vivia conosco e continua a viver com ela (filha) e que sempre fez das tripas coração para não me deixar aproximar.

Coincidência ou efeito do trabalho que estava a ser realizado???

Fica a dúvida!

De qualquer das maneiras noto que o comportamento dela está diferente, mais simpática, mais carinhosa, apesar de continuar a evitar o contacto pessoal!

VoyeuR
Meu Deus, dói-me na alma é ver que ambos se amam e estão separados!!

Posso se quiser por uns pozinhos.. kkkkkkkkkkkkkk  >:D

sofiagov
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 14:54
É complicado saber ao certo como ela está porque no espaço de 3 anos só nos vimos uma meia dúzia de vezes...desde que começou a ser feito o trabalho para nos tratarem, que ao fim de uns dias, poucos, ela teve uma atitude que nunca tinha tido desde que nos separámos, que foi ter-me vindo receber ao hall de entrada do prédio para eu lhe "entregar" o nosso filho, visto que esta rotina sempre foi executada pela mãe dela, que vivia conosco e continua a viver com ela (filha) e que sempre fez das tripas coração para não me deixar aproximar.

Coincidência ou efeito do trabalho que estava a ser realizado???

Fica a dúvida!

De qualquer das maneiras noto que o comportamento dela está diferente, mais simpática, mais carinhosa, apesar de continuar a evitar o contacto pessoal!


  :-[ :-[

#22
Ela por vezes, raríssimas devo dizer, teve a lucidez de perceber que algo não estava bem, pode-se perceber por este comentário e passo a citar..."não sei por que é que faço e digo estas coisas"...


Sempre me disseram que havia amor, que só serve para me deixar ainda mais frustrado...

O trabalho que estava a ser feito terminou ontem, pelo que a senhora me disse correu conforme o esperado e que pela gravidade da situação é necessário aguardar entre 4 a 5 semanas para que tudo volte ao "normal"...

Resta-me esperar...prática a que já me habituei!  :(

Espero pacientemente e sobretudo sem alimentar grandes ilusões...ao fim de 4 anos é preciso ser-se muito optimista para esperar uma reconciliação depois de tudo que já aconteceu!

Mas eu nunca desisti de nada em 35 anos, portanto vou alimentar um pouco mais a minha "teimosia"...  ;)

Desde o momento que eu tenha a certeza que ela está bem, a minha "missão" estará cumprida, com ou sem reconciliação! :)

VoyeuR
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 05 fevereiro, 2014, 15:31
Desde o momento que eu tenha a certeza que ela está bem, a minha "missão" estará cumprida, com ou sem reconciliação! :)

Que lindo... é raro hoje em dia ouvir estas palavras de um homem!!

Deus vai interceder por si!

sofiagov
Citação de: VoyeuR em 05 fevereiro, 2014, 15:36
Que lindo... é raro hoje em dia ouvir estas palavras de um homem!!

Deus vai interceder por si!
bonito sem duvida

Desculpem a frieza mas não vejo nada de mais na frase acima descrita pelo autor. Afinal, ela é a mae do filho dele, mau era se ele não lhe desejasse o bem. Se não houvesse filhos à mistura, ainda era como o outro, havendo filhos, meu amigo, é ligação para a vida inteira. Eu não sei o dia de amanha mas se alguma vez se separasse do meu companheiro, o que eu mais queria era vê-lo bem, nem que fosse com outra mulher, desde que estivesse feliz e os meus filhos fossem felizes em casa dele, meu amigo, a minha vida tava porreirinha.
Quanto à reconciliação, acho que vai bem, que vais no caminho certo, no entanto, epa, vai namorando-a, convida-a para jantar e vai apalpando terreno. Estás à espera de quê? Afinal, tu es pai do filho dela e o respeito há de ser sempre mutuamente.

VoyeuR
"...mas se alguma vez se separasse do meu companheiro, o que eu mais queria era vê-lo bem, nem que fosse com outra mulher, desde que estivesse feliz e os meus filhos fossem felizes em casa dele, meu amigo, a minha vida tava porreirinha."


Não fales assim não sabes o dia de amanhã.. depende da situação e depende do motivo da separação..

Conheço muito boa gente que estima bem que o pai dos filhos se lixe, pois não valem o chão que pisam... Mas enquanto não aprontaram eram os maiores... a vida dá muitas voltas minha querida.. tenho dito.

Citação de: VoyeuR em 05 fevereiro, 2014, 17:03
"...mas se alguma vez se separasse do meu companheiro, o que eu mais queria era vê-lo bem, nem que fosse com outra mulher, desde que estivesse feliz e os meus filhos fossem felizes em casa dele, meu amigo, a minha vida tava porreirinha."


Não fales assim não sabes o dia de amanhã.. depende da situação e depende do motivo da separação..

Conheço muito boa gente que estima bem que o pai dos filhos se lixe, pois não valem o chão que pisam... Mas enquanto não aprontaram eram os maiores... a vida dá muitas voltas minha querida.. tenho dito.

Oh meu amor, acredita no que eu te digo. O meu companheiro é um amor de pessoa, o problema não é dele, não, é meu. Tomara eu ver ele com outra mulher e feliz.