Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Espírito em casa!
    Iniciado por ArcanjoMiguel35
    Lido 8.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR
Parece-me um pequeno portal..

poderia tentar tirar fotos ou filmar a outras partes da casa, especialmente nos lugares onde coisas estranhas mais frequentemente aconteçem
se possivel por favor gostaria que podesse postar algo para o nosso observamento
talvez exista um espirito zangado que esteja a rondar a sua ex mulher, tentando possuila ou algo
por ela ter estes comportamentos estranhos, pode ter relações com alguém que lhe deseje mal
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

#47
"só quem vive no convento é que sabe o que lá vai dentro"

Um velho ditado que nos aconselha a não fazer apreciações de ânimo leve, dado que não vivenciámos os momentos menos bons que atravessou. Contudo, depois de ler os seus relatos, sou levado a crer que a sua vida não foi fácil e que, mesmo para o seu filho, o ambiente familiar não deve ter sido de molde a uma vivência feliz. AS crianças sentem, muitas vezes mais do que os adultos, o mau ambiente a que os adultos as sujeitam. Pelo que entendi, o seu filho vive com a mãe e a avó e o Miguel apenas o vê, talvez, com visitas programadas. Muito embora esta situação seja penosa para si e para a criança, se verifica que em casa da mãe tem um ambiente estável, talvez seja bem melhor do que viver no meio de gritos e de prantos. Quanto a ainda desejar refazer a sua relação com a sua ex-mulher, na vida, tudo pode acontecer. No entanto, veja se esse desejo não é mais do que o desejo de viver com o seu filho e o ver crescer ao seu lado.  O Tempo  acaba sempre de nos trazer a resposta certa. è apenas necessário que saibamos esperar sem angústias. Quanto às imagens no seu espelho, não lhe vou dar a minha opinião porque é bem diferente da opinião da maioria e para "falar por falar" mais vale estar calado.
Miguel, desejo-lhe que tudo isto termine em bem e que tenha a paz que merece.
Um abraço. Sempre à sua disposição,
Oculto

ParanormalInvestigation

As ocorrências invulgares só se dão nesta divisão da casa e são as que estão referidas nas fotos...quanto ao ponto verde, pode ser um efeito da luz, como não sou especializado nessa área, abstenho-me de comentar!

Sempre que tento filmar naquele local a imagem dá tremida (com ondas verticais) e só estabiliza se abandonar a divisão, só acontece lá! Como nunca filmei naquela divisão anteriormente não posso precisar se esta anomalia estará relacionada com a situação que está a ser vivenciada, ou se se deve a um factor externo que possa estar a interferir com a gravação...mais uma vez fica a dúvida!


Oculto

Os termos do divórcio foram redigidos por mim e visaram o melhor interesse da criança, como tal a guarda da criança é partilhada e apesar de esta se encontrar a viver com a mãe, todas as decisões de especial importância são tomadas pelos dois!

O meu filho passa a maior parte do tempo útil comigo, ou na impossibilidade de estar comigo, devido ao meu horário de trabalho rotativo, fica com os avós paternos e é entregue à mãe ao fim do dia, portanto o tempo passado com a mãe, à excepção de metade dos fins-de-semana, é apenas para "pernoitar", visto que a mãe se encontra debilitada devido a tudo por que tem passado e não lhe consegue dar a mesma atenção, o que é compreensível!

Infelizmente a criança está a ser usada como arma de arremeso contra mim, pela avó materna, o que faz com que eu tenha necessidade de tentar TUDO o que estiver ao meu alcance para afastar esta criatura infeliz da presença do meu filho e da minha ex mulher!

As manifestações espirituais começaram há 4 anos atrás e através de uma médium de incorporação, foi pedido à minha ex mulher (pelo avô falecido que se "encostou" a ela), que jurasse que ia fazer de tudo para lutar pelo casamento!

A segunda incorporação foi a de uma mulher que lhe disse e passo a citar "a minha vida está arruinada e eu vou arruinar a tua"...que mais tarde se veio a verificar que se tratava da sua própria mãe, facto que nem merece comentários!!!

Devo dizer que, desde que saí de casa, aos poucos recuperei a minha saúde física e mental e todos os contratempos por que passei e estava a passar foram desaparecendo, a vida "sorriu-me" novamente e podia ter virado as costas a tudo isto e seguia outro rumo, no entanto e devido a tudo o que passámos até á data, sinto a obrigação moral de a ajudar enquanto tiver forças para o fazer e portanto ajo em consciência e quero acreditar que tudo acabará em bem, afinal de contas são as dificuldades e o sofrimento associado a estes desafios e provações que fazem de nós HUMANOS e que eu considero ser o propósito da nossa existência, o que nos faz evoluir!

O objectivo da minha luta é "limpar" as injustiças que nos foram dirigidas, se isso vai levar a uma reconciliação ou não, não sei, NÃO É o mais importante!

Agradeço as suas palavras, mas a paz de que fala, nunca a terei se voltar as costas a isto.  :)



Parece que alguma paz  já conseguiu adquirir. Nessa luta, que suponho, constante para reaver a sua vida antiga, espero que saia vencedor. "Água mole em pedra dura... tanto dá até que fura." Fico feliz por saber que o seu filho tem oportunidade de passar muito tempo consigo e de acompanhar todas as decisões que lhe digam respeito. Quanto à sua sogra, mais tarde ou mais cedo, terá o que merece, segundo se consta há sempre uma altura em que "o feitiço se volta contra o feiticeiro". O seu empenho e o seu amor pela família, acabarão por vencer.

sofiagov
Citação de: ArcanjoMiguel35 em 07 fevereiro, 2014, 00:28
ParanormalInvestigation

As ocorrências invulgares só se dão nesta divisão da casa e são as que estão referidas nas fotos...quanto ao ponto verde, pode ser um efeito da luz, como não sou especializado nessa área, abstenho-me de comentar!

Sempre que tento filmar naquele local a imagem dá tremida (com ondas verticais) e só estabiliza se abandonar a divisão, só acontece lá! Como nunca filmei naquela divisão anteriormente não posso precisar se esta anomalia estará relacionada com a situação que está a ser vivenciada, ou se se deve a um factor externo que possa estar a interferir com a gravação...mais uma vez fica a dúvida!


Oculto

Os termos do divórcio foram redigidos por mim e visaram o melhor interesse da criança, como tal a guarda da criança é partilhada e apesar de esta se encontrar a viver com a mãe, todas as decisões de especial importância são tomadas pelos dois!

O meu filho passa a maior parte do tempo útil comigo, ou na impossibilidade de estar comigo, devido ao meu horário de trabalho rotativo, fica com os avós paternos e é entregue à mãe ao fim do dia, portanto o tempo passado com a mãe, à excepção de metade dos fins-de-semana, é apenas para "pernoitar", visto que a mãe se encontra debilitada devido a tudo por que tem passado e não lhe consegue dar a mesma atenção, o que é compreensível!

Infelizmente a criança está a ser usada como arma de arremeso contra mim, pela avó materna, o que faz com que eu tenha necessidade de tentar TUDO o que estiver ao meu alcance para afastar esta criatura infeliz da presença do meu filho e da minha ex mulher!

As manifestações espirituais começaram há 4 anos atrás e através de uma médium de incorporação, foi pedido à minha ex mulher (pelo avô falecido que se "encostou" a ela), que jurasse que ia fazer de tudo para lutar pelo casamento!

A segunda incorporação foi a de uma mulher que lhe disse e passo a citar "a minha vida está arruinada e eu vou arruinar a tua"...que mais tarde se veio a verificar que se tratava da sua própria mãe, facto que nem merece comentários!!!

Devo dizer que, desde que saí de casa, aos poucos recuperei a minha saúde física e mental e todos os contratempos por que passei e estava a passar foram desaparecendo, a vida "sorriu-me" novamente e podia ter virado as costas a tudo isto e seguia outro rumo, no entanto e devido a tudo o que passámos até á data, sinto a obrigação moral de a ajudar enquanto tiver forças para o fazer e portanto ajo em consciência e quero acreditar que tudo acabará em bem, afinal de contas são as dificuldades e o sofrimento associado a estes desafios e provações que fazem de nós HUMANOS e que eu considero ser o propósito da nossa existência, o que nos faz evoluir!

O objectivo da minha luta é "limpar" as injustiças que nos foram dirigidas, se isso vai levar a uma reconciliação ou não, não sei, NÃO É o mais importante!

Agradeço as suas palavras, mas a paz de que fala, nunca a terei se voltar as costas a isto.  :)




Desejo-lhe que tudo lhe corra de feição...

muita paz

já procurou um centro espirita para esclarecer e ter orientação?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá ArcanjoMigue35  :)

Será que lhe posso perguntar porque é que tirou estas fotografias?
Obrigada e que vos corra tudo pelo melhor!

Citação de: Pluviae em 11 fevereiro, 2014, 14:10
Olá ArcanjoMigue35  :)

Será que lhe posso perguntar porque é que tirou estas fotografias?
Obrigada e que vos corra tudo pelo melhor!

o autor do tópico explica isso na 1ª mensagem do tópico.


Citação de: ArcanjoMiguel35 em 06 fevereiro, 2014, 12:37
Seguem mais fotos tiradas ao espelho.

Atentem às últimas 3 onde amplio o "ponto verde"...o que vos faz lembrar?














De salientar que este "ponto verde" só aparece na foto, nunca o vi a olho nu!

Ressalvo o facto de o telemóvel não emitir nenhum led de cor verde, apenas emite o led branco do flash!

Quanto à questão da "sogra", eu coloquei essa questão à senhora que fez o trabalho e o que esta me disse é que o trabalho seria feito com protecção e que dessa forma a influência dessa criatura seria anulada, assim como qualquer tentativa da parte de terceiros!


Miguel, experimenta tirar o espelho e observar bem o que está por tras do mesmo.

esses quadrados que falas parece-me ser aquela fita cola, que cola de ambos os lados e serve (não só mas também) para afixar espelhos às paredes, exactamente por colarem de ambos os lados.

o que me está a deixar curiosa é essa forma luminosa de tom verde...

esse wc tem luz no tecto?
se sim, experimenta tirar umas fotos so com a luz de cima acesa, sem usar o flash.

não percebi o que disseste em relação às filmagem com ondas verticais. podes explicar melhor?

Citação de: VoyeuR em 06 fevereiro, 2014, 13:56
Parece-me um pequeno portal..
;)

Citação de: hoopsy em 11 fevereiro, 2014, 15:21
o autor do tópico explica isso na 1ª mensagem do tópico.

Obrigada hoopsy não tinha lido com atenção e interpretei mal a 1ª mensagem (pensei que só depois das fotos tiradas é que via os fenómenos')  :-[


Olá,

A 1ª imagem que apareceu foi a figura de um X que ocupava o espelho todo...saliento que o espelho embaciou instantaneamente e sem explicação e de seguida surgiu a imagem...um X perfeitamente delineado com as extremidades na forma dos quadrados visíveis nas fotografias a ocupar os quatro cantos do espelho. Tão depressa surgiu como tão depressa desapareceu.

A partir desse dia surgem os quadrados e mais recentemente os quadrados com círculos no seu interior!

A explicação dada pela médium que me consultou é que se trata da presença em espírito de um amigo de infância, com o intuito de me levar a procurar ajuda.

A explicação para o X é que se tratava de um sinal de aviso/alerta. Coincidência ou não foi esse X que me levou a procurar ajuda, novamente, visto que pouco antes tinha tomado a decisão de esquecer este assunto, obviamente não consegui!

A explicação para a continuação da aparição destes sinais, nomeadamente os círculos, estes representam os olhos e a mensagem que pretendem transmitir é que está sempre presente enquanto a situação não estiver resolvida!

Por mais que me queira desligar desta situação não consigo, acontece sempre algo que me leva a continuar a lutar!

Deixo-vos este exemplo!

Um amigo estava a meio de uma consulta com uma médium e esta, de repente, interrompeu a consulta que lhe dizia respeito para falar de mim, do nada, sem tão pouco me conhecer ou ter ouvido falar de mim!!! De entre várias coisas que pediu ao meu amigo para me transmitir, uma que ficou marcada até hoje foi ter dito que eu e a minha ex nos íamos cruzar..passados 2 dias cruzámo-nos depois de 3 anos sem nos vermos!!!

Já agora aproveito para esclarecer duas situações:

O "embaciamento" que antecede a aparição das imagens não tem a mesma consistência ao tacto do vulgar vapor, ou seja, parece uma massa gelatinosa!

As ondas a que me refiro nas gravações são perturbações na imagem que impedem que esta permaneça estável, é como ver um canal de televisão mal sintonizado, mas basta afastar-me ligeiramente desta divisão para a imagem estabilizar...já filmei a toda a volta da divisão e esta interferência só acontece no interior da mesma junto ao espelho! Assim que tiver oportunidade posto um pequeno vídeo.








Citação de: ArcanjoMiguel35 em 11 fevereiro, 2014, 23:34
(...)
Já agora aproveito para esclarecer duas situações:

O "embaciamento" que antecede a aparição das imagens não tem a mesma consistência ao tacto do vulgar vapor, ou seja, parece uma massa gelatinosa!

As ondas a que me refiro nas gravações são perturbações na imagem que impedem que esta permaneça estável, é como ver um canal de televisão mal sintonizado, mas basta afastar-me ligeiramente desta divisão para a imagem estabilizar...já filmei a toda a volta da divisão e esta interferência só acontece no interior da mesma junto ao espelho! Assim que tiver oportunidade posto um pequeno vídeo.
é muito provável que essa tal massa gelatinosa como chamas, seja o chamado ectoplasma.

essas interferências, pela minha intuição, dizem-me que esse espelho possui uma carga magnética anormal.
isso pode dever-se a uma manifestação de um espirito ou, a uma outra situação mais invulgar...

Citação de: VoyeuR em 06 fevereiro, 2014, 13:56
Parece-me um pequeno portal..

sou da mesma opinião que a minha querida amiga VoyeuR!

Existe algum método seguro de comunicar com espíritos?

na minha opinião, para um leigo na matéria a resposta é não.

tu nunca sabes que te poderá surgir do outro lado, mesmo que te digam que é fulano, nunca terás a certeza.
poderás pedir alguma prova para comprovar a sua identidade e poderão te dizer qualquer coisa que (supostamente) só tu e a outra pessoa desencarnada sabiam mas, há entidades matreiras e tu nem imaginas as "habilidades" que elas podem fazer.

acho que não deverias tentar nada por iniciativa própria, é a minha opinião. :)

tenta sim fazer o pequeno filme e não te importes com a interferência que aparece.
tenta também filmar o tal vapor anormal e se possível, filma os teus dedos para conseguirmos ter uma ideia da sua consistência.

Concordo contigo!

Assim que puder postarei os vídeos.

Obrigada