Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.582 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu nao consigo dormir com os pés de fora...naquelas ondas de calor, posso até adormecer destapada, mas os pés estao sempre cobertos. Mesmo que adormeça destapada, acordo sempre  tapada...

Spartan, o meu ex também era assim, atè metia impressão!

Citação de: Turko em 15 setembro, 2014, 22:51
-Fazia kickboxing a 3 anos, tive uma lesão grave num combate, fui para o hospital e perguntei ao médico: "posso voltar aos combates doutor? " e o médico disse-me "hum olhe, o melhor mesmo é jogar xadrez! que isto aleija" LOL
Também pratiquei artes marciais por 5 anos, sai porque mudei de área de residência e não havia a minha federação onde eu moro actualmente.

Citação de: ShellyTantrum em 15 setembro, 2014, 22:54
Eu nao consigo dormir com os pés de fora...naquelas ondas de calor, posso até adormecer destapada, mas os pés estao sempre cobertos. Mesmo que adormeça destapada, acordo sempre  tapada...

Spartan, o meu ex também era assim, atè metia impressão!
Impressão é estar toda tapada :laugh: parecem wraps  >:D

Citação de: Spartan em 15 setembro, 2014, 23:03
Também pratiquei artes marciais por 5 anos, sai porque mudei de área de residência e não havia a minha federação onde eu moro actualmente.

Impressão é estar toda tapada :laugh: parecem wraps  >:D

Ahahah eu toda destapada não consigo, tenho de ser um wrap!  ;D Mas entron completamente em parafuso de me sentir presa nos lençois ou se alguém me tapar! Eu não sou claustrofóbica (pelo menos não me considero) mas fico completamente transtornada!  :(

Olha que não spartan, eu gosto de me sentir aconchegada  ;)
Eu sou do mais wrap que pode haver  :angel:

Mais uma curiosidade, só consigo adormecer deitada de lado, (no entanto durante o sono ponho-me em todas as posições possíveis e imagináveis) e com o braço debaixo da almofada, sendo que acordo muitas vezes a meio da noite e não sinto o braço...



Citação de: Marta86 em 16 setembro, 2014, 08:57
Ahahah eu toda destapada não consigo, tenho de ser um wrap!  ;D Mas entron completamente em parafuso de me sentir presa nos lençois ou se alguém me tapar! Eu não sou claustrofóbica (pelo menos não me considero) mas fico completamente transtornada!  :(
Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 09:37
Olha que não spartan, eu gosto de me sentir aconchegada  ;)
Eu sou do mais wrap que pode haver  :angel:

Mais uma curiosidade, só consigo adormecer deitada de lado, (no entanto durante o sono ponho-me em todas as posições possíveis e imagináveis) e com o braço debaixo da almofada, sendo que acordo muitas vezes a meio da noite e não sinto o braço...



São umas "Wrapers"  :laugh:  eu também adormeço de lado a maior parte das vezes e também acordo sei la como, depois é só dores de pescoço ::)

Citação de: duka_87 em 16 setembro, 2014, 20:28
Eu cá só consigo dormir de barriga para baixo!!!
Mas sem almofada certo?


Citação de: duka_87 em 16 setembro, 2014, 21:13
De lado claro!!!! Com um braço por baixo da almofada!


mas assim ficas com o pescoço todo torto!

Citação de: duka_87 em 16 setembro, 2014, 21:16
Nada disso! Durmo como um anjo... :angel:
Não sei se isso será possível  >:D

As vezes também acordo de barriga para baixo.. com almofada claro!

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 22:10
As vezes também acordo de barriga para baixo.. com almofada claro!

Assim ? ahahah


Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 22:34
É  mesmo quase isso!  ;D ;D
ahaha;
Bem mais umas curiosidades, adoro perfumes e uma das minhas viagens de sonho é ir aos usa fazer uma roadtrip pela route 66, a bordo de um clássico americano  :P

Citação de: Spartan em 16 setembro, 2014, 22:43
ahaha;
Bem mais umas curiosidades, adoro perfumes e uma das minhas viagens de sonho é ir aos usa fazer uma roadtrip pela route 66, a bordo de um clássico americano  :P

Oh spartano! cala te lá! eu ainda vou fazer essa viagem!
Até já tenho banda sonora!
só me falta o chevy!

Chevy impala

Citação de: ShellyTantrum em 16 setembro, 2014, 22:56
Oh spartano! cala te lá! eu ainda vou fazer essa viagem!
Até já tenho banda sonora!
só me falta o chevy!

Chevy impala
Adoro o impala mas prefira mesmo um dodge charger rt de 1969 :laugh: