Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.497 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Quando as meias têm costuras uso-as do avesso!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#47
Que curiosidades engraçadas que cada um de nós tem. :laugh:

Eu tenho um tique (acho que é quando ando mais nervosa e ansiosa) de enrolar o cabelo no dedo e roer as peles das unhas...mas não as unhas, disso já me tratei sozinha. :D Roí as unhas dos 3 aos 17 anos e um dia cansei-me e parei. Tinha os dedos que era uma vergonha. :o
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

Eu tenho um muito engraçado :D

Quando me sinto "afectada" por um homem, viro-lhe coisas por cima, gaguejo e piso-lhe os pés  :-[

ahhh, que vergonha estar a contar isto  ;D
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

cada um de nós tem as suas particularidades e é isso que faz de nós únicos :D

tenho alergia ao calor nas mãos.. ou seja, no verão sofro horrorres com as bolhas de agua nos dedos que me dão uma comichão terrivel... também acontece de inverno, se estiver à lareira, mas é mais raro...

Eu tenho uma pequena cicatriz na testa quase em forma de jogo do galo.
;)
Ashesrain

o meu pai fugiu quando me viu na maternidade... pensava que ir ter um rapaz e saiu-lhe uma rapariga..  :laugh:

#52
Citação de: AnaLuisaRibeiro em 23 junho, 2013, 12:36
o meu pai fugiu quando me viu na maternidade... pensava que ir ter um rapaz e saiu-lhe uma rapariga..  :laugh:

O meu também ficou desiludido, já tinha uma, e saí-lhe mais eu! :D

Sou resmungona e fico com remorsos de resmungar  ::)

sofiagov
há muita coisa aqui que se parece comigo eh eh!!!

sou bastante tolerante....vou deixando...deixando.... até aquele momento em que ..... pára tudo.

Tudo o que tolerarei acaba mesmo ali  ;D ;D ;D (nomeadamente pessoas que nos enganam fingindo que gostam de nós mas depois descobrimos que não ... que servem-se da amizade, só para quando lhes interessa).


perdoo-o mas nunca esqueço.... >:D >:D

#54
Ora então:

. Tenho a orelha direita meia dobrada por "defeito de fabrico" :D
. Arrepio-me toda quando eu ou alguém, por alguma razão, tentam escrever com um lápis sem bico...  :o
. Odeio dormir de porta aberta e destapada, nem que seja com o lençol, tem de ser! E não meto a mão pendurada de fora da cama, não vá algum "ácaro" apanhar-me :D
. Tenho um tique bastante parvo de tentar esfregar as pontas dos dedos umas nas outras (não sei explicar melhor...) lol
. Quando era mais nova, até as unhas dos pés conseguia roer. Actualmente não rôo nada, mas com certeza que já não consigo meter os pés na boca (sim, já tentei outra vez :D )
. Quando estou bastante enervada e sentada, bato o pé de tal maneira, que numa reunião de divórcio dos meus pais, a minha mãe teve de pôr a mão na minha perna para estar quieta.
. Actualmente, dou por mim a cantar uma música de que não gosto e mando-me calar a mim própria! :D
. Levo muuuuuuuito a mal pessoas que não são pontuais. Considero falta de respeito pois eu faço o esforço de chegar a tempo, espero o mesmo esforço por mim.
. Odeio injustiças, mesmo que isso me pudesse beneficiar ou alguém de quem gosto. Daí que digam que eu sou um pequeno "calhau" :p

Ah e faço colecção de Barbies :)

bem.. curiosidades sobre nós .. eu tenho a mania de ter tudo organizado , nem que seja por números , letras , tamanhos , formas... coisas do género .. há pessoas que vêem mal nisso , mas eu acho normal .. Tenho uma unha "mutante" ... desde que entalei numa porta por volta dos meus 4 anos de idade a brincar com a minha avó ( Instant Karma ) queria fecha la na arrecadação , mas entalei o meu dedinho.. polegar da mão direita ... de resto , acho que sou uma pessoa absolutamente normal , ou não :)

Tenho a minha primeira memória com 22 meses. Estava no aniversário da minha irmã mais velha, e deram-me a escolher, entre pão e uma fatia de bolo, eu agarrei o pão de imediato.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 12 setembro, 2014, 13:15
Tenho a minha primeira memória com 22 meses. Estava no aniversário da minha irmã mais velha, e deram-me a escolher, entre pão e uma fatia de bolo, eu agarrei o pão de imediato.

Já tinhas alguma sabedoria ;)

Eu, por acaso, não me lembro de quase nada da minha infância, apenas algumas coisas, mas praí dos 5/6 anos para a frente...

sofiagov
sou um "cadito" obcecada com limpeza e organização das coisas...

sofro de insónias  :-[

choro facilmente ( sou uma verdadeira chorona)  :) :)


Citação de: sofiagov em 12 setembro, 2014, 17:37
sou um "cadito" obcecada com limpeza e organização das coisas...

sofro de insónias  :-[

choro facilmente ( sou uma verdadeira chorona)  :) :)

Só te faz bem ser assim, não se deve engolir as emoções  ;)

Queria viver tudo numa noite...<br />Isis