Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vchao, realmente o sal que a minha mãe trouxe dumas salinas era bem maior e parecia estar molhado... É esse o indicado, portanto! :) Já agora, o que mandaste à shelly, podes enviar para mim? Adoro aprender e aprender sobre estes assuntos :)

mais umas curiosidades sobre mim: Sonhava frequentemente com tsunamis, dinossauros (sim, dinossauros...) e que os dentes do maxilar de baixo ficavam presos no maxilar de cima... :( Foram os sonhos mais recorrentes que tinha. (Isso e cair de um precipício abaixo, dentro de um carro...) Haverá alguma possível ligação a vidas anteriores?  :P

Outra: Gosto de desenhar manga (se bem que o jeito e tempo são poucos...  :-[ ), fotografia e artes manuais (costura, diy's e afins :) )
Mais uma: Segundo um senhor do reiki, eu tenho um grande poder de visualização... Mas que o tenho fechado (ainda bem!! Que não me apetece ver coisas que me mantenham acordada a noite inteira!  :o )

Citação de: Marta86 em 17 setembro, 2014, 17:16
vchao, realmente o sal que a minha mãe trouxe dumas salinas era bem maior e parecia estar molhado... É esse o indicado, portanto! :) Já agora, o que mandaste à shelly, podes enviar para mim? Adoro aprender e aprender sobre estes assuntos :)

mais umas curiosidades sobre mim: Sonhava frequentemente com tsunamis, dinossauros (sim, dinossauros...) e que os dentes do maxilar de baixo ficavam presos no maxilar de cima... :( Foram os sonhos mais recorrentes que tinha. (Isso e cair de um precipício abaixo, dentro de um carro...) Haverá alguma possível ligação a vidas anteriores?  :P

Outra: Gosto de desenhar manga (se bem que o jeito e tempo são poucos...  :-[ ), fotografia e artes manuais (costura, diy's e afins :) )
Mais uma: Segundo um senhor do reiki, eu tenho um grande poder de visualização... Mas que o tenho fechado (ainda bem!! Que não me apetece ver coisas que me mantenham acordada a noite inteira!  :o )

Já reenvio para ti martinha :)

sofia, eram curiosidades assim mais gerais :D

uma curiosidade então, aqui esta martinha, é uma das minhas melhores amigas, praticamente uma irmã! :D


sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 18:51
Já reenvio para ti martinha :)

sofia, eram curiosidades assim mais gerais :D

uma curiosidade então, aqui esta martinha, é uma das minhas melhores amigas, praticamente uma irmã! :D



:) :)

mais uma curiosidade minha ...adoro comer...não sou esquisita.... ;D ;D ;D só quando estou nervosa ou ansiosa com alguma coisa então até me esqueço....já me aconteceu estar um dia inteiro sem comer e nem sentir falta ...à noite ponho-me a pensar se cheguei a fazer as refeições  :P :P (mas isto é quando a minha cabeça anda em piloto automático a pensar nos problemas) ;D ;D

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 18:51
Já reenvio para ti martinha :)

sofia, eram curiosidades assim mais gerais :D

uma curiosidade então, aqui esta martinha, é uma das minhas melhores amigas, praticamente uma irmã! :D



Ehehe é verdade, a shelly é uma irmã de coração  :D Sempre partilhámos este gosto pelo sobrenatural, mas foi mais ela que me "pôs" neste mundo  ;D Porque, todas as outras pessoas que conheço não são muito dadas a este tema ::) Enfim :p

Outra curiosidade, tenho um sinal à catarina furtado, assim como o meu irmão mais velho. O meu pai também tem mas mais ao pé do nariz, e a minha mãe mais abaixo, debaixo do queixo  :D REsumindo, anda tudo ali com um sinal na cara  ;D

Citação de: sofiagov em 18 setembro, 2014, 10:02
:) :)

mais uma curiosidade minha ...adoro comer...não sou esquisita.... ;D ;D ;D só quando estou nervosa ou ansiosa com alguma coisa então até me esqueço....já me aconteceu estar um dia inteiro sem comer e nem sentir falta ...à noite ponho-me a pensar se cheguei a fazer as refeições  :P :P (mas isto é quando a minha cabeça anda em piloto automático a pensar nos problemas) ;D ;D
Eu também como de tudo não sou esquisito, mas não sou muito fã de doces só de vez em quando e por vezes também acontece chegar ao fim do dia e pensar se ja comi, mas ha mais quem se esqueça de comer não é Shelly?

Citação de: Spartan em 18 setembro, 2014, 13:25
Eu também como de tudo não sou esquisito, mas não sou muito fã de doces só de vez em quando e por vezes também acontece chegar ao fim do dia e pensar se ja comi, mas ha mais quem se esqueça de comer não é Shelly?


::)

é spartan... acontece...
não me acontece muito, mas de vez em quando, quando olho para as horas, é que me lembro...
Depois petisco qualquer coisa e já está.



#171
Não sou grande garfo mas sou bom cozinheiro.

Eu não gosto de bacalhau!

E achava que não gostava de manga, porque provavelmente a primeira vez que me deram, não estava ainda madura, e detestei o sabor.
Recentemente provei e adorei, nada a ver com o sabor que eu associava à manga! É tão bom!

Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:19
Eu não gosto de bacalhau!

E achava que não gostava de manga, porque provavelmente a primeira vez que me deram, não estava ainda madura, e detestei o sabor.
Recentemente provei e adorei, nada a ver com o sabor que eu associava à manga! É tão bom!
Eu amooo bacalhau da-me bacalhau de todas as formas e feitios que eu como, o meu prato favorito e bacalhau com broa  ::)

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:25
digam la uma comida que detestem...

eu ca e tripas a moda do porto.... ca nojesssssss :-X

eu é bacalhau cozido... mas mais que isso, ainda detesto mais arroz de cabidela, dá-me uma volta ao sistema só de olhar para aquilo...e o cheiro... grrr

não sou muito fã de picante também... só um bocadinho de nada muito subtilmente

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:34
ca nojo... tambem detesto, so de pensar fico maldisposta...


mas bom bom bom e as bifanas na conga. Ne karoxa?
sao tao picantes que fiquei com os labios empolados... e bebi para acalmar... depois a levantar e que foi a bonita.



A Bifanas na Conga são fogo, e aquela no Souto em Gondomar também, jazux.

Eu adoro bacalhau espiritual, comida chinesa e italiana.

Mas tenho saudades da carne assada da minha mãe. Ela sabia que eu adorava, e em datas especiais fazia sempre, com as batatas mesmo assadinhas quase queimadas e o arroz de forno!  :'(
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sofiagov
Citação de: ShellyTantrum em 18 setembro, 2014, 15:30
ainda detesto mais arroz de cabidela, dá-me uma volta ao sistema só de olhar para aquilo...e o cheiro... grrr

mais uma a odiar cabidelas

Eu já fui mais esquisita, mas quando descobri a minha nova paixão, a culinária, passei a tentar provar mais coisas para analisar e mandar o meu bitaite  ;D

Odeio café com leite, faz-me vomitar...  ::) Adoro arroz de bacalhau, bacalhau com natas, mac 'n cheese, porco agridoce... ui ui. Mas uma coisa que gosto mesmo: Presunto!  :D

Mais uma curiosidade: Como chocolate, apetece-me presunto. Como presunto, apetece-me chocolate... Vá-se lá saber  ::)

#179
Citação de: Marta86 em 18 setembro, 2014, 15:45
Eu já fui mais esquisita, mas quando descobri a minha nova paixão, a culinária, passei a tentar provar mais coisas para analisar e mandar o meu bitaite  ;D

Odeio café com leite, faz-me vomitar...  ::) Adoro arroz de bacalhau, bacalhau com natas, mac 'n cheese, porco agridoce... ui ui. Mas uma coisa que gosto mesmo: Presunto!  :D

Mais uma curiosidade: Como chocolate, apetece-me presunto. Como presunto, apetece-me chocolate... Vá-se lá saber  ::)
Começa a comer chocolate com presunto ;D

Citação de: duka_87 em 18 setembro, 2014, 15:25
digam la uma comida que detestem...

eu ca e tripas a moda do porto.... ca nojesssssss :-X
Qualquer coisa com figado nem cheira-lo que nojo