Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.485 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
#135
Citação de: alexia1981 em 17 setembro, 2014, 11:39
Será que existe mesmo a noção de certou ou errado? Nalgumas pessoas, parece me que nunca existirá.

Algumas curiosidades minhas:

- tenho um olfacto apuradíssimo pelo que a maior parte dos perfumes me enjoam e não uso;
- detesto fazer exames médicos, quando mos pedem raramente os faço, e o pior é que trabalho num centro de saúde;
- não bebo álcool, não fumo nem nunca tive contacto com drogas;
- detesto confusão e amontoados de pessoas;


alexia...odeio fazer exames médicos  ;) trabalho numa empresa de saúde no trabalho, logo trabalho com médicos, e enfermeiros que me vão chateando para fazer o que eu jamais consigo fazer....tirar sangue.... ( fiz na grávidez...ai sim teve que ser mas foi tão penoso, que nem quero recordar)

podem pedir-me outra coisas mas tirar sangue, e tudo da familia de injectar e tirar ...quando derem por mim já tou a milhas. ;D ;D ;D

Eu so vou ao hospital quando estou quase a morrer, não gosto nem do cheiro nem do ambiente e grande parte do staff medico do hospital (não todos) são mal encarados e eu pouca paciência tenho para eles  ;D

Bem...
Falo mt sozinho...
Não gosto de espelhos no quarto...
vou a praia todo ano pode tar 30 ou 0 graus eu vou!!! E tenho de estar +/- 10 minutos com agua pelo pescoço....  costumo ter dores cabeça que nenhum medicamento cura! E tensão muscular no pescoço e zona da nuca o mar limpa me e recarrega me as baterias!!!
Podem achar que tenho frio!!! Antes de entrar na água sim mas quando saio tenho calor é esquecito mas gosto faz me bem ... e especialmente ao fim do dia aproveitar ultimos raios de sol tipo nicholas cage em "Cidade dos Anjos"...
Aconcelho a tds...
Temos de criar o "Dive in the Ocean Challenge"
Tenho de gravar um video a desafiar a Shellytrantum ;) :P ;D
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: vchao79 em 17 setembro, 2014, 14:24
Bem...
Falo mt sozinho...
Não gosto de espelhos no quarto...
vou a praia todo ano pode tar 30 ou 0 graus eu vou!!! E tenho de estar +/- 10 minutos com agua pelo pescoço....  costumo ter dores cabeça que nenhum medicamento cura! E tensão muscular no pescoço e zona da nuca o mar limpa me e recarrega me as baterias!!!
Podem achar que tenho frio!!! Antes de entrar na água sim mas quando saio tenho calor é esquecito mas gosto faz me bem ... e especialmente ao fim do dia aproveitar ultimos raios de sol tipo nicholas cage em "Cidade dos Anjos"...
Aconcelho a tds...
Temos de criar o "Dive in the Ocean Challenge"
Tenho de gravar um video a desafiar a Shellytrantum ;) :P ;D


Olha, pago-te o jantar ;D Não tenho mar perto. E para além de não saber nadar... Não me atrevia a ficar lá estrumada ;)
Por acaso adoro o mar, mas tenho tanto respeito que não me aventuro muito. Se tivesse mar perto, possivelmente até já nadar sabia ;D

#139
 Uma curiosidade sabias que a quantidade de sal na água do mar por litro é igual a quantidade de sal que temos no corpo por litro de sangue?
Sal marinho puro não faz mal a saúde...
E que os banhos de descarga não devem ser feitos com sal de cozinha que embora digam que é de sal marinho é purificado! E que todos os nutrientes e tudo que é bom é retirado!!! So fica o que faz mal...cloreto de sodio!!!
Aqui ta mais uma mania minha adoro nuticionismo e cenas naturais mezinhas chás medicina tradicional dos nossos avós!!! :o
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

#140
Citação de: vchao79 em 17 setembro, 2014, 15:15
Uma curiosidade sabias que a quantidade de sal na água do mar por litro é igual a quantidade de sal que temos no corpo por litro de sangue?
Sal marinho puro não faz mal a saúde...
E que os banhos de descarga não devem ser feitos com sal de cozinha que embora digam que é de sal marinho é purificado! E que todos os nutrientes e tudo que é bom é retirado!!! So fica o que faz mal...cloreto de sodio!!!
Aqui ta mais uma mania minha adoro nuticionismo e cenas naturais mezinhas chás medicina tradicional dos nossos!!! :o

Olha que interessante!
Eu por acaso uso o sal de cozinha, grosso para isso... então deves fazer com qual?

Citação de: vchao79 em 17 setembro, 2014, 15:15
Uma curiosidade sabias que a quantidade de sal na água do mar por litro é igual a quantidade de sal que temos no corpo por litro de sangue?
Sal marinho puro não faz mal a saúde...
E que os banhos de descarga não devem ser feitos com sal de cozinha que embora digam que é de sal marinho é purificado! E que todos os nutrientes e tudo que é bom é retirado!!! So fica o que faz mal...cloreto de sodio!!!
Aqui ta mais uma mania minha adoro nuticionismo e cenas naturais mezinhas chás medicina tradicional dos nossos!!! :o
Eu como vivi praticamente a minha vida toda em Aveiro quando quero sal para banho e afins vou as salinas buscar  ;D

Citação de: Spartan em 17 setembro, 2014, 15:19
Eu como vivi praticamente a minha vida toda em Aveiro quando quero sal para banho e afins vou as salinas buscar  ;D

Seu malandro, depois os produtores do sal dizem que estão em crise...pudera, com um spartano a ir lá "roubar" o sal! :D   ;D

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 15:31
Seu malandro, depois os produtores do sal dizem que estão em crise...pudera, com um spartano a ir lá "roubar" o sal! :D   ;D
Nada disso ;D eu conheço um senhor que era meu vizinho quando eu morava la e ele não se importa que eu vá lá ao montico buscar, também não tiro muito sal é claro ;D.
Por quem vossa excelência me toma!  >:( ahaha

Por um spartano de Sparta! :D

Estou a brincar, claro.

Então o sal puro seria o mais indicado para os banhos não é?
Difícil é arranjá-lo...

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 15:39
Por um spartano de Sparta! :D

Estou a brincar, claro.

Então o sal puro seria o mais indicado para os banhos não é?
Difícil é arranjá-lo...
ahah.
Sim eu utilizo esse sal para fazer sais para banhos, sal preto, sal de ervas, etc, só para trabalhos esotéricos.

sal preto?

Sinto-me um bocadinho leiga nestes assuntos...

Curiosidade minha: tenho letra pior do que o meu médico
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:03
Curiosidade minha: tenho letra pior do que o meu médico
Bem vindo ao clube ;D

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 16:02
sal preto?

Sinto-me um bocadinho leiga nestes assuntos...
O sal preto serve entre muitas coisas para protecção de casas, banhos de descarga etc

Eu quando estudava tive  não sei quantos testes anulados porque a minha letra era ilegível! O que era bom a francês, pois assim tinha desculpa para a minhas notas a francês!
Outra curiosidade sou tao mau a francês que em 6 semestres chumbei 5 a francês só passei no último porque tive uma ajuda "divina"
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"