Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
#210
Citação de: sofiagov em 16 fevereiro, 2015, 14:51
sério Isa...Boa!!!!

disse isso porque ficam a olhar para mim com cara...de ..estás a falar a sério!! folclore !! e depois riem...

mas eu não ligo obviamente... adorei esse tempo.

Também me dizem o mesmo Sofia  :) se o pessoal soubesse o convivio, palhaçadas, conhecimento e passeios que proporciona... deixa-os falar, mal sabem eles  ;)

sofiagov
#211
Citação de: Littlelight em 16 fevereiro, 2015, 14:57
Legendary!! Hi 5!  ;D

em português ...por favor.. :)

Citação de: Isa Mar em 16 fevereiro, 2015, 15:03
Também me dizem o mesmo Sofia  :) se o pessoal soubesse o convivio, palhaçadas, conhecimento e passeios que proporciona... deixa-os falar, mal sabem eles  ;)

ui...se soubessem ...muito bom...

Desculpe, Sofia... Foi uma pequena distracção...

"Lendário! Dá cá mais 5!" (Já lá vou editar a mensagem...)

Obrigada pelo puxão de orelhas...  :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

A mim também me dizem isso!!! :D :D :D

Eu como mas parece que a comida evapora pois estou sempre com fome!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu também como muito!  :D Mas não se evapora a comida, faz-me mesmo papos nos braços, estômago, coxas...  :P ::) :P

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2015, 15:31
Eu também como muito!  :D Mas não se evapora a comida, faz-me mesmo papos nos braços, estômago, coxas...  :P ::) :P

;D ;D ;D ;D ;D

Eu adoro comer, sou um tacho  ;D

Eu tenho alturas em que ela se evapora, outras nem por isso.

Agora nem tenho comido muito, ando a ver se perco algum peso que vem preciso.

Já tive 127, agora estou em 103 depois de ter andado muito tempo nos 107, antes do natal ainda consegui ver só dois dígitos, mas depois o natal...
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 17:26
Eu adoro comer, sou um tacho  ;D

Eu tenho alturas em que ela se evapora, outras nem por isso.

Agora nem tenho comido muito, ando a ver se perco algum peso que vem preciso.

Já tive 127, agora estou em 103 depois de ter andado muito tempo nos 107, antes do natal ainda consegui ver só dois dígitos, mas depois o natal...

:) :) :)

Sempre que me preparo para ver um filme ou uma série...pause no raio da box e vou á cozinha preparar duas ou três sandes...ou o que houver por lá!! :P

Isa Mar
Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 17:26
Eu adoro comer, sou um tacho  ;D

Eu tenho alturas em que ela se evapora, outras nem por isso.

Agora nem tenho comido muito, ando a ver se perco algum peso que vem preciso.

Já tive 127, agora estou em 103 depois de ter andado muito tempo nos 107, antes do natal ainda consegui ver só dois dígitos, mas depois o natal...

Natal e Ano Novo, são para a desgraça, entre tanta coisa é difícil resistir... também há que ceder um bocadinho  ;D


Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2015, 15:31
Eu também como muito!  :D Mas não se evapora a comida, faz-me mesmo papos nos braços, estômago, coxas...  :P ::) :P
Citação de: cody sweets em 16 fevereiro, 2015, 15:17
A mim também me dizem isso!!! :D :D :D

Eu como mas parece que a comida evapora pois estou sempre com fome!
Citação de: sofiagov em 16 fevereiro, 2015, 15:14
outra curiosidade:
No meu trabalho estou constantemente a petiscar alguma coisa...aqui já sabem que estou sempre a comer (petiscar)...
e por ser magra a minha colega diz-me tenho a boca directamente ligada ao......!!!!!!!  ;D ;D ;D

porque não engordo e estou sempre a comer....
mas não é assim tão verdade...ou não  >:D >:D

;D ;D eheheh...  também me acontece, a mim dizem que deve ser da ruindade ;D, o excesso de franqueza tem destas coisas... agora modero-me mais, estou todo o dia em frente a um administrador e como ele tem o gabinete em vidro vê tudo... mas claro que não resisto a um snack.

Citação de: R.P. em 16 fevereiro, 2015, 17:57
Sempre que me preparo para ver um filme ou uma série...pause no raio da box e vou á cozinha preparar duas ou três sandes...ou o que houver por lá!! :P

:o logo assim às 2/3 sandes? eu à uns tempos atrás arranjei uma mania para estar em frente à televisão: pevides com casca, é anti stress e sempre enche menos  ::)

BlackMiau
#220
Ora, curiosidades...

1 - os meus olhos são amarelo/esverdeado com pintas vermelho escuro
2 - tenho a mania de contar degraus quando subo/desço escadas, provavelmente relacionado com o facto de ser distraída e muitas vezes falhar degraus (curiosamente quando não os vou a contar)
3 - detesto limão, mas adoro doces de limão (pudins, bolos, rebuçados, bolachas)
4 - adoro fazer urbex (exploração urbana) e saber a história dos locais que visito e fotografo
5 - segundo os testes, tenho um QI de 135 e uma maneira de aprender que muitas vezes irrita a maioria das pessoas, porque faço milhentas perguntas

#221
Penso que alguns dos membros do fórum que já me conhecem à algum tempo já devem conhecer algumas destas curiosidades minhas, assim como também devem desconhecer a maior parte delas.

*O meu interesse pelo paranormal surgiu a partir da influência de vários desenhos animados. Aquelas séries que retratavam seres que não existem na vida real, como vampiros ou sereias abriram-me um portal para seguir em frente numa exploração sobre a sua existência. Comecei por ver vídeos sobre eles, ler documentos e cheguei a descobrir muitas coisas como o chupacabra, o demónio-de-jersey ou a besta-de-gevaudan, que fazem parte do assunto que eu mais gosto: a criptozoologia.

*Apaxonei-me por uma empregada da Pizza Hut. No mesmo dia, à noite, descobri, via Facebook (através da pesquisa do seu nome por aquele que vinha na fatura da compra), que ela já era casada e tinha filhos.

*No 9º ano, criei uma namorada imaginária. O melhor momento disso tudo foi quando acabei com esses falsos pensamentos. De que me serve namorar com uma entidade inexistente? Nada.

*O meu primeiro blog tinha como assunto inicial o sexo. Quando o fiz, também andava no nono ano e pensava bastante nesses assuntos. Algum tempo depois, mudei-o drasticamente. Comecei a criar postagens totalmente diferentes e algumas delas muito épicas. Atualmente, é visitado por pessoal de todo o mundo.

*Odeio pessoas parvas, egocêntricas e propositadamente indiferentes e incertas.

*Há três anos atrás, esta era a minha canção favorita:
http://www.youtube.com/watch?v=Jrd25gjyDhE

Atualmente, é esta:
http://www.youtube.com/watch?v=NlGJPWK-XL8

*Há certos momentos em que fico com vontade de esquartejar lentamente algumas pessoas, revelando em mim uma vontade extrema em vê-las a sofrer, chorar e a sangrar terrivelmente por todo o corpo.

-Sou viciado em Pokémon
-Tenho esconderijos de "bons" (bolachas, chocolates e afins) espalhados pela casa, maioritariamente pelo quarto
-o meu outro vicio são os videjogos da Nintendo.
-Recuso-me a jogar jogos pirateados, tenho neste momento por volta de 300 jogos, tudo originais
-tenho uma paixoneta pela Lorde
-apesar de gostar de pokemon e de videojogos, detesto anime, com 3 ou 4 excepçoes
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

eu tenho o vicio de morder a boca, os labios e o canto da lingua....

Tal como o Pedro já disse aqui eu também sou daltónico.

Vivi 5 anos na Inglaterra

Sou muito desarrumado

Tenho o vício de morder o lábio inferior

Tenho pavor de trovoada

Fiz equitação durante alguns anos


"Your mistakes don´t define you"