Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shellytrantum enviei te um mail a explicar a diferença entre sal cozinha e sal marinho e que acaba por falar de cura de cancer e o mito errado do colesterol...
Em qualquer hipermercado encontras alguns tao junto aos produtos dietéticos ou mesmo junto ao corredor do sal a diferença é mais grosso e parece que ta molhado porque sal puro tem mt água e se experimentares em saladas e grelhados da um sabor estupendo...
agora um kilo de sal cozinha comum custa cerca de 20 a 30 cêntimos...
sal marinho puro de 80 cêntimos pra cima....
sal marinho é mt rico em calcio magnésio etc...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:12
Eu quando estudava tive  não sei quantos testes anulados porque a minha letra era ilegível! O que era bom a francês, pois assim tinha desculpa para a minhas notas a francês!
Outra curiosidade sou tao mau a francês que em 6 semestres chumbei 5 a francês só passei no último porque tive uma ajuda "divina"
Também não sou grande fã de francês

falo inglês, alemão e italiano fluentemente agora francês! não acho piada nenhuma essa cena!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:03
Curiosidade minha: tenho letra pior do que o meu médico

A minha letra depende do meu estado de espírito...Se estiver com pressa, então, são uns gatafunhos que às vezes nem eu entendo...

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:12
Eu quando estudava tive  não sei quantos testes anulados porque a minha letra era ilegível! O que era bom a francês, pois assim tinha desculpa para a minhas notas a francês!
Outra curiosidade sou tao mau a francês que em 6 semestres chumbei 5 a francês só passei no último porque tive uma ajuda "divina"

Eu consegui ter 15 a francês... Agora como, perguntam vocês?
Não sei bem, visto que nunca gostei e não me lembro absolutamente de nada de francês...lol
Mas nunca tive ajudas "divinas"..

Citação de: vchao79 em 17 setembro, 2014, 16:16
Shellytrantum enviei te um mail a explicar a diferença entre sal cozinha e sal marinho e que acaba por falar de cura de cancer e o mito errado do colesterol...
Em qualquer hipermercado encontras alguns tao junto aos produtos dietéticos ou mesmo junto ao corredor do sal a diferença é mais grosso e parece que ta molhado porque sal puro tem mt água e se experimentares em saladas e grelhados da um sabor estupendo...
agora um kilo de sal cozinha comum custa cerca de 20 a 30 cêntimos...
sal marinho puro de 80 cêntimos pra cima....
sal marinho é mt rico em calcio magnésio etc...

aqui não há nada disso...lol
tenho de ver depois :)
responde-me à mp que te mandei quando puderes ;)

curiosidade do dia: tenho de ir ao médico fazer o check up anual e está-me a dar uma vontade dos diabos de cancelar a consulta, que é daqui a meia hora... cancelar duas vezes parece muito mal...? :D


Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 16:29
curiosidade do dia: tenho de ir ao médico fazer o check up anual e está-me a dar uma vontade dos diabos de cancelar a consulta, que é daqui a meia hora... cancelar duas vezes parece muito mal...? :D


Nunca fiz esses check ups ;D

Mas de
Citação de: Spartan em 17 setembro, 2014, 16:31
Nunca fiz esses check ups ;D

Mas devias... sabes que às vezes apanham-se coisinhas que tratadas logo não tem grande importância...mas caso contrário podem te dar belas dores de cabeça...

Ainda bem que achas isso Shelly, nada de desmarcar o check up ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Tás a gozar eu faltei a minha ultima consulta porque fiquei à porta da clinica a jogar telemovel e esqueci-me completamente!Aliás eu fico completamente possuido em consultorios medicos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 16:35
Mas de
Mas devias... sabes que às vezes apanham-se coisinhas que tratadas logo não tem grande importância...mas caso contrário podem te dar belas dores de cabeça...

Eu sei que devia, mas a vontade e que não é nenhuma  ;D
Mais curiosidades, os meus hobbies são: fotografia, airsoft e por estúpido que pareça andar de carro sem saber para onde ir apenas seguir a estrada e conhecer novos sitios ;D

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:40
Tás a gozar eu faltei a minha ultima consulta porque fiquei à porta da clinica a jogar telemovel e esqueci-me completamente!Aliás eu fico completamente possuido em consultorios medicos!

ahahah não é possível ;D

Citação de: Spartan em 17 setembro, 2014, 16:41
ahahah não é possível ;D

É possível porque eu o fiz!! ;D o meu irmão mandou-me um piço quando cheguei a casa!
Citação de: Spartan em 17 setembro, 2014, 16:40
: fotografia.. e por estúpido que pareça andar de carro sem saber para onde ir apenas seguir a estrada e conhecer novos sitios ;D

Estes dois não podia gostar mais!!!! Eu amo conduzir!!!! A ironia do destino!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 setembro, 2014, 16:43
É possível porque eu o fiz!! ;D o meu irmão mandou-me um piço quando cheguei a casa!
Estes dois não podia gostar mais!!!! Eu amo conduzir!!!! A ironia do destino!

tu não existes rapaz...

Citação de: Spartan em 17 setembro, 2014, 16:40
Eu sei que devia, mas a vontade e que não é nenhuma  ;D
Mais curiosidades, os meus hobbies são: fotografia, airsoft e por estúpido que pareça andar de carro sem saber para onde ir apenas seguir a estrada e conhecer novos sitios ;D

a minha vontade também é pouca, mas lá tenho de ir.

também adoro isso, se bem que não o faço tão regularmente como gostaria!!

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 16:47
tu não existes rapaz...

;D

Citação de: ShellyTantrum em 17 setembro, 2014, 16:47
tu não existes rapaz...

a minha vontade também é pouca, mas lá tenho de ir.

também adoro isso, se bem que não o faço tão regularmente como gostaria!!


O tempo não dá para tudo! E agora também não posso fazer visto que não tenho carro!  ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem o meu turno vai acabar por isso vou pegar nas minhas coisas e conduzir agora para casa  :P
Mais logo cá estarei, até logo pessoas! :laugh:

sofiagov
Meninos então ....aqui são curiosidades sobre nós ...estão off-topic....  ;)