Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Curiosidades acerca de nós
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 23.499 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: ShellyTantrum em 12 setembro, 2014, 16:35
Já tinhas alguma sabedoria ;)

Eu, por acaso, não me lembro de quase nada da minha infância, apenas algumas coisas, mas praí dos 5/6 anos para a frente...

Sim lembro-lhe de estar sempre a analisar os adultos. Até porque foi na infância que mais se manifestaram as minhas capacidades telepaticas. Nasci já velhota....agora sou uma criançola ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

tenho MUITOS tiques e manias e algumas características estranhas

-sou ambidestro, é-me indiferente escrever com a esquerda ou direita
-sou um pouco daltónico, é muito dificil distinguir verde de azul, laranja de vermelho....
-tenho o tique de quando falo com alguém pôr a mão esquerda no bolso e fazer gestos com a mão direita
-calço sempre a sapatilha esquerda primeiro
-não consigo adormecer sem o lençol ou cobertor me tapar os ombros
-nunca ponho nada no bolso direito da frente das calças
-faz-me impressão pessoas que usam relógio na esquerda, imaginem o que sofro..
-não saio de casa sem óculos de sol mesmo que esteja a chover torrencialmente ou até a nevar
-leio revistas de trás para a frente
-aperto as camisas sempre de baixo para cima
-tenho pavor a gravatas brancas!
-sou apaixonado por fatos!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#62
Excelente tópico! Ahah
Ora bem:
- Os dois bolsos da frente das calças têm uma utilização extremamente organizada: na direita, carteira, chaves e isqueiro (estas duas ultimas de preferencia naquele bolso mais pequenino), no lado esquerdo é o telemovel, tabaco (quando há) e maço de lenços (sair de casa sem maço de lenços para mim é aflitivo! :D)
- Um elemento essencial antes de sair de casa são também os headphones (sim, já me aconteceu estar a ir para o trabalho e voltar para trás para os ir buscar porque ia ouvir música e phones, nada)
- De vez em quando apalpo os bolsos para me certificar que está tudo por lá (bendita mania, que já me salvou de perder o iPhone que me escorregou do bolso e ficou no banco na zona da restauração do Dolce Vita Tejo)
- Tenho a mania de apenas dar cigarros quando desconhecidos me pedem se for alguém que ache giro ;D
- Chova o que chover, não uso chapéu de chuva
- De vez em quando, lá ando eu a mudar alguma coisa no meu quarto, seja disposição de móveis ou decoração (às vezes alastra-se ao resto da casa)
- Gosto de estar sozinho em casa
- Falo sozinho e canto quando estou sozinho em casa
- Gosto de chuva e dias cinzentos
- Mesmo em casa, ando sempre com o telemóvel atrás
- Não durmo com os estores para baixo, apenas o cortinado (e o meu quarto tem varanda..)

E acho que chega, por agora! ;D

-Gosto muito de chuva e adoro andar à chuva de camisa ou t-shirt!
-Eu quando conduzo deixo sempre mulheres giras meterem-se na fila, mas se for gajo não!
-Parti duas vezes o nariz uma vez numa janela e outra numa cadeira!

Ps. Então Gawen? Também tens o vício do cigarro? Eu já consegui perder 80% do vício agora faltam 20%
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Outra, nunca parti nada, nem desloquei, nem coisíssima nenhuma, hospitais, até agora, só para fazer visitas  ;D

Ahah cody, também já fui bem pior, faltam uns tantos por cento até deixar isto de vez  :P

outro facto:

-comecei a fumar aos 15! e tenho 24...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sou fumador desde os 14 anos e vou fazer 69. Já tenho idade para ter juízo mas, continuo a fumar 2 maços por dia.
Tenho longos diálogos/monólogos comigo mesmo. Tenho o prazer da leitura e, desde que me reformei - há cerca de um ano - muito embora saia todos os dias, passo muito tempo em casa, ao contrário do que fazia anteriormente que saía cerca das 7:00 e regressava, às vezes, depois das 22:00.
Gosto de estar informado sobre o que se passa no mundo e odeio a violência.

Eu quando tinha 16/17 também fumava quase dois maços por dia. Gosto muito de ler.
Odeio ver os noticiários, prefiro ler na internet
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
#68
Citação de: oculto em 14 setembro, 2014, 04:54
Sou fumador desde os 14 anos e vou fazer 69. Já tenho idade para ter juízo .....

upsss!! apresenta-se outra fumadora .... :-X :-X :-X quando estou nervosa então acho que como cigarros
(forma de falar  :P :P), mas dizem-me que os estrago mais do que fumo... porque nunca os fumo até ao fim...

também falo sozinha pergunto-me e respondo-me - doidinha que sou   ;D ;D

adoro ouvir o som da chuva tem uma reacção clamante em mim...adoro mesmo ...pancada sei lá se estiver deitada e ouvir chover adormeço relaxada, adoro também estar a conduzir ou estar ao lado do condutor e começar a chover...é delicioso... :laugh:

temos todos coisas em comum, que engraçado :)

Fumadora já fui, felizmente já deixei de ser há um ano e tal, sendo que de vez em quando ainda me dão aquelas vontades quase incontroláveis... Mas resisto :)

Tenho o vicio de pintar as unhas, deixar o verniz andar uns dias e começar a descascá-lo, unha por unha...  ::)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 09:47
Sofia como te percebo!
é melhor nem dizer mais maluqueiras que tenho rsrsrsrs!!!! cody... ;D ;D

shelly tivestestes muita força de vontade para deixar esse vicio estúpido ....que nos faz mal e rouba a carteira com  uma pinta.... ;D ;D ;D ;D

Já viste as minha maluqueiras? Fogo pior não pode ser!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: sofiagov em 15 setembro, 2014, 11:33
é melhor nem dizer mais maluqueiras que tenho rsrsrsrs!!!! cody... ;D ;D

shelly tivestestes muita força de vontade para deixar esse vicio estúpido ....que nos faz mal e rouba a carteira com  uma pinta.... ;D ;D ;D ;D

É verdade sofia, e ainda por cima é bem dificil de deixar... ainda por cima no meu ramo de negócio...
acho que a maioria dos meus colegas anda sempre agarrada ao palito, por causa do stress...

fiquei eu e a minha carteira mais saudáveis!

nao é bem assim! eu fiquei viciado porque experimentei e tal gostei e pronto agora, as vezes da me vontade
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"