Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Casa em Carvalhos de Figueiredo, Tomar
    Iniciado por Tânia Sousa
    Lido 33.078 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: beta65 em 19 agosto, 2012, 11:25
Esta casa fica á beira da estrada em C. de figueiredo   á beira da estrada nacional são estas as coordenadas
39"34"33.41" N
8"23"42.51" O

Procurei no Google Maps por essas coordenadas e fui parar a Cancún! ;D Que belas férias seriam! :P
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 20 agosto, 2012, 13:10
Procurei no Google Maps por essas coordenadas e fui parar a Cancún! ;D Que belas férias seriam! :P

Foi o que fiz, porque o google maps procura por nome e não coordenada. Eu reparei que ainda não me tinha mudado para o México... Infelizmente  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#92
é preciso ter coragem...........................se está assombrada ou não não sei mas que tem uma carga pesada e negativa tem. eu no vosso lugar não ia, mas vocês é que sabem




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#93
Citação de: sofia margarida em 20 agosto, 2012, 15:44
é preciso ter coragem...........................se está assombrada ou não não sei mas que tem uma carga pesada e negativa tem. eu no vosso lugar não ia, mas vocês é que sabem

Mas já lá foste Sofia?
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

#94
Citação de: Manu20 em 20 agosto, 2012, 15:57
Mas já lá foste Sofia?

Não, mas vivi e vivo com os espíritos, tenho pânico. Já os vi como vultos brancos, pretos e até já os vi como pessoas. Já falaram comigo, e já me meteram medo nocturno. Quase fui vítima  mortal por duas vezes. O que me vale é uma senhora que me ajuda, ela é médium e consegue comunicar e encaminhar as almas ou os espíritos para o bem (luz).

Relativamente à casa, pelas fotos, sinto que a casa tem uma carga negativa muito forte. Acho que é daquelas casas que só  uma pessoa especializada é que deveria  entrar lá.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.




Citação de: sofia margarida em 20 agosto, 2012, 20:06
Não, mas vivi e vivo com os espíritos, tenho pânico. Já os vi como vultos brancos, pretos e até já os vi como pessoas. Já falaram comigo, e já me meteram medo nocturno. Quase fui vitima  mortal por duas vezes. O que me vale é uma senhora que me ajuda, ela é médium e consegue comunicar e encaminhar as almas ou os espíritos para o bem (luz).

Relativamente à casa, pelas fotos, sinto que a casa tem uma carga negativa muito forte. Acho que é daquelas casas que só  uma pessoa especializada é que deveria  entrar lá.

Não deves ter mesmo uma vida fácil Sofia, é muita coisa má junta.. :( Espero que um dia breve consigas ultrapassar tudo isso. Força!  :)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: akasha867 em 20 agosto, 2012, 13:14
Foi o que fiz, porque o google maps procura por nome e não coordenada. Eu reparei que ainda não me tinha mudado para o México... Infelizmente  ;D

No google maps metam Carvalhos de Figueiredo , Tomar e encontram logo.

Citação de: beta65 em 21 agosto, 2012, 08:47
No google maps metam Carvalhos de Figueiredo , Tomar e encontram logo.

Uma casa enorme? ou é uma na rua da serração?

Bem seja qual for nunca ouvi história nenhuma
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 21 agosto, 2012, 16:00
Uma casa enorme? ou é uma na rua da serração?

Bem seja qual for nunca ouvi história nenhuma



É esta a casa a que tem a seta.

anaferreira
#99
Olá!
Para quando um EVP?
Corajosos (as) força aí  ;D
Eu não posso ir...estou muito longe  :-\

#100
Citação de: beta65 em 23 agosto, 2012, 08:02


É esta a casa a que tem a seta.


Eu já consegui localizar, já lá passei de carro, e não me lembro de nenhuma história. O facto da casa não ser vendida não me espanta, não é um sítio nem a casa é muito apetecível.


Citação de: anaferreira em 23 agosto, 2012, 09:57
Olá!
Para quando um EVP?
Corajosos (as) força aí  ;D
Eu não posso ir...estou muito longe  :-\

O apeadeiro de carvalhos de figueiredo é muito perto :P
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#101
Citação de: akasha867 em 23 agosto, 2012, 10:14
Eu já consegui localizar, já la passei de carro, e não me lembro de nenhuma história. O facto da casa não ser vendida não me espanta, não é um sitio nem a casa é muito apetecível.


O apeadeiro de carvalhos de figueiredo é muito perto :P

não é por a casa não ser vendida que é assombrada, mas pelo que as pessoas falam e tiveram como experiência

anaferreira
#102
Citação de: akasha867 em 23 agosto, 2012, 10:14

O apeadeiro de carvalhos de figueiredo é muito perto :P
Ok  :-\ vou pensar nisso  ::)
;D

Olá a todos:

Não sou muito de andar por aqui a escrever e a ler estas coisas que vocês relatam. Nem sei em que data foi postado este tema. Resolvi dar uma olhada hoje e responder, talvez até um pouco fora do tempo. Mas tudo isto me  um pouco infantil (não li todas as respostas ao post), mas também conheço a zona e já olhei para a casa.
Neste tipo de situações deve em 1º lugar ser-se racional, em 2º, ter em conta a fantasia e o imaginário popular que circula em torno de acontecimentos pouco claros, em 3º, não adianta de nada ir em peregrinação à casa porque este tipo de fenómenos é aleatório, ou seja, só acontecem quando menos se espera. 4º, pode mesmo ter gente viva e não morta implicada no evento.

Dito isto, acho que vos posso contar uma coisa que ilustra  o perigo do amadorismo que se corre, ao brincar com coisas sérias.

-numa aposta de coragem, um grupo de amigos decidiu ir uma noite ao cemitério e entrar na casa mortuária. Durante a conversa alguém ouviu e decidiu deitar-se na pedra da morgue com um lençol por cima. Quando durante a noite chegaram á morgue, o homem que estava debaixo do lençol  levantou-se para pregar um valente susto a todos. Um do grupo em acto de terror e por instinto, tira uma pistola  do bolso e disparou. Um acto de defesa irreflectido.- conclusão: uma brincadeira de amigos acabou na morte de um homem.

Relativamente à "casa" de que se fala neste post, podem estar a passar-se muitas coisas, não só paranormais mas também coisas reais. Ou seja brincadeiras sérias entre pessoas reais e bem vivas. Por isso cuidado, muito cuidado.

Cumprimentos a todos.
Rui C.

imortal mera
#104
Citação de: akasha867 em 23 agosto, 2012, 10:14
Eu já consegui localizar, já la passei de carro, e não me lembro de nenhuma história. O facto da casa não ser vendida não me espanta, não é um sitio nem a casa é muito apetecível.


O apeadeiro de carvalhos de figueiredo é muito perto :P

Passo lá quase todos os dias, mas só agora é que notei o pequeno mato por detrás da casa (quando se olha do lado da estrada). Eu não lá posso ir que moro em Tomar, mas acho que seria bom começarem a visitar esse campo verde de dia para ver se há lá algo.

Código:



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.