Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa em Carvalhos de Figueiredo, Tomar
    Iniciado por Tânia Sousa
    Lido 33.017 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#45
Citação de: April32 em 06 agosto, 2012, 16:02
Cheguei la realmente não há escadas que faltem é mesmo assim.


April32, peço desculpa mas já estive por 2 vezes na casa e faltam uns 2 ou 3 degraus nas escadas! Alias, há uma foto disso! Uma amiga minha até teve que subir para a suposta primeira escada de joelhos! Se é mesmo assim...
Conseguiste entrar por onde?

April32, fui lá hoje de tarde e confirmo, faltam degraus na escada! Aqui fica a foto:




Cumprimentos. ;)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 07 agosto, 2012, 19:02
April32, fui lá hoje de tarde e confirmo, faltam degraus na escada! Aqui fica a foto:




Cumprimentos. ;)

Boas
Manu20 entraste?

Não Gustavz, desta vez foi só para tirar fotos do exterior.  ;)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 07 agosto, 2012, 19:02
April32, fui lá hoje de tarde e confirmo, faltam degraus na escada! Aqui fica a foto:





Eu bem disse! Obrigada Manu20  ;)

Bem eu não posso dizer que já não tenha ouvido a história, como habitante da aldeia era difícil não ouvir, mas ninguém lhe dá muita importância parece-me, e a história dos assassinatos também não é conhecida.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#51
Citação de: akasha867 em 15 agosto, 2012, 00:42
Bem eu não posso dizer que já não tenha ouvido a história, como habitante da aldeia era difícil não ouvir, mas ninguém lhe dá muita importância parece-me, e a história dos assassinatos também não é conhecida.

Moras em Carvalhos de Figueiredo? Nunca tiveste curiosidade em visitá-la? ;D
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 15 agosto, 2012, 23:50
Moras em Carvalhos de Figueiredo? Nunca tiveste curiosidade em visitá-la? ;D

Não, não ando nessas nidas  ;D. E já agora a casa fica para lá da placa do fim da aldeia  ;D

Já agora tem certeza da história da casa? Pois nunca ouvi falar de nenhum assassinato tão brutal.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 15 agosto, 2012, 23:54

Já agora tem certeza da história da casa? Pois nunca ouvi falar de nenhum assassinato tão brutal.

Limitei-me a contar o que me contaram. E quem me contou foi uma pessoa da terra!

#54
Citação de: Tânia Sousa em 15 agosto, 2012, 23:58
Limitei-me a contar o que me contaram. E quem me contou foi uma pessoa da terra!

Por ser da terra não quer dizer que não tenha ouvido do diz que disse. mas é investigarem. A Tomar tens alguns jornais podem ter dado a notícia.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pois, isso eu já não sei até porque nem sou de Tomar! Limitei-me a contar. Já estamos a tratar disso e brevemente uma visita à casa  ;)

Citação de: akasha867 em 15 agosto, 2012, 23:54
Não, não ando nessas nidas  ;D. E já agora a casa fica para lá da placa do fim da aldeia  ;D

Já agora tem certeza da história da casa? Pois nunca ouvi falar de nenhum assassinato tão brutal.

Sim, mas pode-se considerar ainda de Carvalhos de Figueiredo. Vale Cabrito só começa mais à frente!  :D

A mim os meus pais há uns anos para cá quando me falaram dela pela primeira vez só me disseram que estava assombrada, e que as últimas pessoas a tentar morar lá não conseguiram por causa dos fenómenos paranormais.
Disseram ainda que os alumínios das janelas foram roubados há já alguns anos. Antes de ler este tópico era tudo o que sabia dela, mas acredito na história que a Tânia contou.  ;)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 16 agosto, 2012, 00:17
Sim, mas pode-se considerar ainda de Carvalhos de Figueiredo. Vale Cabrito só começa mais à frente!  :D

A mim os meus pais há uns anos para cá quando me falaram dela pela primeira vez só me disseram que estava assombrada, e que as últimas pessoas a tentar morar lá não conseguiram por causa dos fenómenos paranormais.
Disseram ainda que os alumínios das janelas foram roubados há já alguns anos. Antes de ler este tópico era tudo o que sabia dela, mas acredito na história que a Tânia contou.  ;)

A história de ser assombrada é já mítica, mas daí a ser verdade. De qualquer maneira a casa parece mais recente do que a história conta. Parece dos anos 80 mas não tenho a certeza.

E lá esta não vive lá ninguém porque é uma terra sem nome, as casas não vingam. ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Não acredito que seja só do nome da terra, embora possa ter alguma influência. A minha é bem menos desenvolvida que Carvalhos e já mandaram algumas casas velhas para construir moradias novas.

Eu acho que se houvesse condições normais de habitabilidade já estava habitada há muito tempo, a casa ainda é grande e parece ter boas divisões! Mas esta é só a minha opinião! :P
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 16 agosto, 2012, 00:34
Não acredito que seja só do nome da terra, embora possa ter alguma influência. A minha é bem menos desenvolvida que Carvalhos e já mandaram algumas casas velhas para construir moradias novas.

Eu acho que se houvesse condições normais de habitabilidade já estava habitada há muito tempo, a casa ainda é grande e parece ter boas divisões! Mas esta é só a minha opinião! :P

Estava só a fazer uma piadola. Mas penso que pode ser por falta de dinheiro, ou herdeiros que não se entendem. Há imensos casos desses e com casas melhores.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld