Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa em Carvalhos de Figueiredo, Tomar
    Iniciado por Tânia Sousa
    Lido 33.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anaferreira
Olá!
Na ultima foto ao fundo das escadas do lado direito vê-se qualquer coisa estranha ou são os meus olhos a pregar-me partidas?

Olá anaferreira   :)

Hm..eu sinceramente não vejo nada de estranho. Posso saber o que vês? Essa foto foi só para alertar que faltam uns 3 degraus.

anaferreira
Olá, a mim no quadrado de foto que eu publiquei parece-me um rosto meio desfocado mas por não ter a certeza perguntei se mais alguém via pois não estou a afirmar que é!
Você que lá andou a "caça" melhor que ninguém saberá se pode ou não lá existir algo na casa

Citação de: anaferreira em 03 agosto, 2012, 14:45
Olá!
Na ultima foto ao fundo das escadas do lado direito vê-se qualquer coisa estranha ou são os meus olhos a pregar-me partidas?


Parece um rosto branco.

anaferreira
Não sei se assim se vê melhor ou pior...

#35
Citação de: anaferreira em 03 agosto, 2012, 16:32
Não sei se assim se vê melhor ou pior...


Está mais nítido. Pode ser até pareidolia, mas vê-se um rosto.

anaferreira
#36
Citação de: romi em 03 agosto, 2012, 16:46
Está mais nítido. Pode ser até pareidolia, mas vê-se um rosto.
Exatamente, pode ser
Mas ainda bem que você também viu o mesmo

Citação de: anaferreira em 03 agosto, 2012, 16:32
Não sei se assim se vê melhor ou pior...


Aqui já vejo. E sim, tem razão, peço desculpa. Parece um rosto. Mas ao mesmo tempo parece-me ser só folhinhas das ervas que o fazem parecer!

anaferreira
Olá Tânia!
Sim, pode ser tudo e a nossa imaginação é fértil  ;D

Mas repare novamente na ultima foto, vai encontrar ao fundo tipo neblina...
Essa neblina pode ter provocado a imagem!

Tem razão anaferreira! Ao princípio fiquei a olhar para a foto montes de tempo e nem rosto nem neblina  :-\ (não tenho um bom olho para a coisa  :-X)...mas sim, pode haver qualquer coisa ali. Obrigada pelo "alerta"  ;)

#40
Eu passo lá de vez enquanto e nunca tinha ouvido nada disso. Mas realmente é muito interesante porque aquela casa chame-me atenção.
Tenho que lá ir. Agora fiquei curiosa.
Beijos :)


Olá bom dia olha eu hoje vou lá mais uma prima.. Depois dou notícias desejem-me sorte

#41


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


anaferreira
Citação de: April32 em 06 agosto, 2012, 10:55
Ola bom dia olha eu hoje vou lá mais uma prima.. Depois dou noticias desejem-me sorte
Boa sorte!
Não esqueça de postar aqui depois qualquer coisinha da sua experiência  ;)

Citação de: April32 em 05 agosto, 2012, 19:35
Eu passo lá de vez enquanto e nunca tinha ouvido nada disso. Mas realmente é muito interesante porque aquela casa chame-me atenção.
Tenho que lá ir. Agora fiquei curiosa.
Beijos :)


Ola bom dia olha eu hoje vou lá mais uma prima.. Depois dou noticias desejem-me sorte
Boa sorte April32! Depois conta como correu. ;)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

#44
Olá então como vos disse desloquei me a habitação. Cheguei la realmente não há escadas que faltem é mesmo assim. Subi as escadas e entrei assim que entrei as forças faltaram-me mal conseguia mexer-me sentia muita falta de ar. E a minha prima arrepiou-se. Senti que algo me apertava o pescoço mas mesmo assim fiz me de forte e continuei a visita a casa... Realmente há qualquer coisa naquela casa de estranho ao fundo do corredor há uma porta que eu nem consegui entrar. Estava muito frio e escuro. Mas deu-me a sensação que havia lá um coisa estranha.
Foi tudo Tao rápido que nem consegui captar o momento. Decidi sair dali, não aguentei o ar. Estava muito pesado. Um senhor que é amigo do irmão do falecido que e meu conhecido disse-me que o senhor dono da casa encontra-se em Lisboa. E cujo o nome é Francisco. Não sei quando lá volto mas penso em lá voltar para a semana quem quiser ir diga..
Beijos a todos




Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.