Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa em Carvalhos de Figueiredo, Tomar
    Iniciado por Tânia Sousa
    Lido 33.007 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
#15
Eu moro a cerca de 3km dessa casa e costumo passar por ela várias vezes por semana quando me desloco a Tomar, e também já tinha ouvido relatos de que a casa estava assombrada.

Cheguei inclusive a pensar em abrir um tópico sobre ela aqui no fórum, mas a minha informação era muito escassa, por isso, obrigado Tânia Sousa pela história! ;)

Já agora, a fábrica da fiação fica por trás do Parque de Campismo, mas sinceramente não me parece que esteja assombrado, apesar de estar completamente em ruínas.
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

#16
Citação de: IceBurn em 30 julho, 2012, 11:36
Obrigado pelas fotos Tânia. Entretanto no primeiro post substituí a fotografia nocturna pela da fachada da casa que tiraste de dia.


De nada IceBurn e obrigada  :)

Citação de: Manu20 em 30 julho, 2012, 20:17
Eu moro a cerca de 3km dessa casa e costumo passar por ela várias vezes por semana quando me desloco a Tomar, e também já tinha ouvido relatos de que a casa estava assombrada.

Cheguei inclusive a pensar em abrir um tópico sobre ela aqui no fórum, mas a minha informação era muito escassa, por isso, obrigado Tânia Sousa pela história! ;)

Já agora, a fábrica da fiação fica por trás do Parque de Campismo, mas sinceramente não me parece que esteja assombrado, apesar de estar completamente em ruínas.

De nada  ;). A informação que tens é algo que não postei aqui? Se souberes de mais alguma coisa conta  :)
A fábrica não conheço. A pessoa que falou na fábrica disse que à noite parece um local bastante sinistro, mas nada de assombrações. Talvez um belo sítio para tirar umas belas fotos  ;)

Não Tânia, infelizmente apenas sabia que estava assombrada, dito pela minha mãe há uns tempos atrás. Mas a história que contaste aguçou-me o entusiasmo e vou tentar saber de mais pormenores, e se conseguir publico aqui. :)
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Citação de: Manu20 em 30 julho, 2012, 22:36
Não Tânia, infelizmente apenas sabia que estava assombrada, dito pela minha mãe há uns tempos atrás. Mas a história que contaste aguçou-me o entusiasmo e vou tentar saber de mais pormenores, e se conseguir publico aqui. :)

Boa, é isso que se quer :D, obrigada :)
Também ando a combinar ir lá um dia, desta vez para entrar na casa já que o acesso é fácil. Mas como a casa se encontra mesmo à beira de uma estrada nacional passa muito carro. Já da ultima vez era só carros a passar e as pessoas a olhar, quase que paravam. Por isso é mesmo melhor ir de noite.

De nada. :) Por acaso há cerca de duas semanas a meio da tarde vi um carro escuro parado à borda da estrada, ao pé dessa casa, lembrei-me logo que fosse pessoal com curiosidade pela história, serias tu? ;D

Também gostava de lá ir um dia de noite, mas os meus amigos não se aventuram em casas assombradas. Uma vez já perto da meia-noite ia de carro nessa estrada com algum nevoeiro, olhei para essa casa fiquei com pele de galinha, muito sinistro mesmo!  :o
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Querem ver que fui apanhada?!  :laugh:
Há 2 semanas e meia não era eu, as fotos tiradas de dia foram na semana passada. De noite é mesmo sinistro é  :-\
Já que passas lá tanta vez nunca reparaste nos cortinados vermelhos?! Não seja por isso, é só combinar e vamos  :D

Então pelos vistos não somos os únicos curiosos na casa.. :D e duvido que fossem os donos dela!

Sobre os cortinados vermelhos não fazia ideia que existissem, nunca prestei grande atenção, mas amanhã à tarde vou a Tomar e passo por lá a ver se os vejo.

Quanto à ida, se for um grupo de 5/6 pessoas, sou capaz de alinhar! ;D
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Os donos não eram com certeza. Como referi no post principal, estão vivos (não sei onde moram) e nem querem ouvir falar da casa (segundo a Sra. Maria "Padeira"). Há muitas marcas de pneus à entrada da casa, suspeito que não somos os únicos curiosos :)

5/6 pessoas? Nem eu ia com menos  :laugh:

E se calhar são poucos.. :D a história por detrás dela é um bocado forte...três pessoas assassinadas lá, nunca me passou pela cabeça tal desfecho! :o

Vou falar com mais algum pessoal a ver se alinham, para fazermos um grande grupo! :P
"The fear of death follows from the fear of life. A man who lives fully is prepared to die at any time." - Mark Twain

Boa boa, faz isso  :)
E se entretanto conseguires saber mais alguma história ou passares lá e tirares fotos publica sff  :)

Depois é só combinar a nossa "road trip"  ;D

#25
Citação de: Tânia Sousa em 30 julho, 2012, 23:27
Há muitas marcas de pneus à entrada da casa, suspeito que não somos os únicos curiosos :)

Culpada...  :-X
Passei lá no outro dia mas nem ia munida de material necessário para captar algo, nem um telemóvel sequer.
Depois vão dando notícias porque só vou aí muito raramente e nem sempre dá para ir até CF.  :)

Citação de: Nox Aeternam em 31 julho, 2012, 20:33
Passei lá no outro dia mas nem ia munida de material necessário para captar algo, nem um telemóvel sequer.

Mas chegas-te a entrar na casa?

Citação de: Tânia Sousa em 01 agosto, 2012, 22:47
Mas chegas-te a entrar na casa?

Não, tive receio dos vivos.  ;D Nunca se sabe quem lá anda dentro, tenho mais medo desses que dos que já estão do outro lado. Só espreitei lá para dentro mas como ouvi alguns sons achei por bem não me ir meter ali sozinha.

#28

Olá, eu moro em Tomar, já la tinha passado muitas vezes mas nunca tinha reparado em nada, se quiseres podemos marcar e ir lá dar uma espreitadela.
Fiquei curiosa.
Cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

#29
Olá April32  :)

Eu e mais uns amigos já estamos a combinar ir lá um dia. Se estiveres interessada manda mp e depois combinamos  ;)