Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma da vitima do acidente
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 16.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ás 2:15 do dia 02 de Dezembro de 2011, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé, Minas Gerais, registou um grave acidente. Cinco jovens estavam dentro de um veículo Honda Civic. Duas das jovens faleceram no local e outro jovem morreu ao chegar ao Hospital São Paulo. Os outros dois ficaram internados mas estaveis. Tiraram fotos no local do acidente e uma delas destacou-se das outras:



Repararam? Não?



Ampliada:



Estas são as fotos dos jovens que faleceram:



Estranho  :-\



Fonte: alem da imaginacao
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

A mim assusta-me mais a imagem (aparentemente feminina) que está á direita na foto, vestida com um impermeavel amarelo...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!


#3
Engordou muitos kilos. AH! 2 de Dezembro 2011.

eu acredito nestas fotos. E paz ás almas das vitimas

isso é o rapaz ainda encarcerado dentro do carro...

A mim parece-me o reflexo de uma pessoa, possivelmente do outro lado da casa.
A pessoa de amarelo tambem parece mais assustadora e o brilho de quem está no chão também.

Citação de: sathawn em 10 dezembro, 2011, 00:22
A mim parece-me o reflexo de uma pessoa, possivelmente do outro lado da casa.
A pessoa de amarelo tambem parece mais assustadora e o brilho de quem está no chão também.

Concordo.
A pessoa do impermeavél, parece me que está bastante triste com o acontecimento. Seria alguém da familia dos falecidos??!
"só se desilude, quem se ilude"

A imagem da suposta alma aparece no tecto do carro certo ? Logo não pode ser ninguém encarcerado dentro do carro porque não dava para ver através do tecto.
O brilho do corpo que está no chão também dá que pensar, e a pessoa de amarelo a direita da foto no primeiro impacto parece um boneco de cera  :-\ mas deve ser uma pessoa chocada com o que aconteceu.
Por outro lado, pelas características da foto mais me parece retirada de um filme ou algo do género  :-X 

realmente o homem de amarelo é bem estranho...

Procurei saber mais sobre o acidente e encontrei mais fotos.












Fonte: portalclick.com.br
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Hummmm? Metem logo a pessoa no caixão?

Nessas fotos não aparecem a tal pessoa de impermeável amarelo  :-\

Citação de: SofiaPG em 12 dezembro, 2011, 11:22
Nessas fotos não aparecem a tal pessoa de impermeável amarelo  :-\




A tal pessoa de impermeável amarelo acho que esta nesta foto:



O mais estranho é que em relação á foto onde se vê o espírito dentro do carro, a figura só apareceu numa foto.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

O suposto espirito é alguem encarcerado no carro, visivel pelo para-brisas traseiro.
:::Verinha Mágica:::