Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma da vitima do acidente
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 16.642 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum, ok, não tinha pensado nisso.
Mas pela forma como se apresenta, parece tipo, compactada...
presa...
Mas sim é uma possibilidade.
;)
Ashesrain

#46
mas isso pode ser por o carro estar de lado, pode haver destroços ou assim...
Olha não sei  :P

 ;D
Raio de foto complicada e estranha...  :P
Ashesrain

mesmo.. vou ver se encontro alguma coisa esclarecedora :p

#49
Encontra oupa encontra ;D

Por volta das 02:15' do dia 02 de Dezembro de 2011, um gravíssimo acidente foi registrado pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé, Minas Gerais (Coordenadas GPS: Latitude / Longitude = 21° 8'5.83"S, 42°22'16.15"W).
O acidente ocorreu na entrada do bairro Bico Doce.
Cinco jovens estavam dentro do veículo Honda Civic – placa MRT 4243 de Piúma-ES.
Duas jovens vieram a óbito no momento do acidente, um outro ocupante do veículo faleceu ao dar entrada no Hospital São Paulo e os outros dois foram internados em estável.

Várias fotos foram tiradas do acidente, sendo uma delas a que está abaixo:



A foto citada mosta o veículo "Honda Cívic" tombado devido ao acidente e algumas pessoas da equipe de resgate ao seu redor.
Mas existe alto na foto que chama a atenção.

No interior do veículo, o qual possuía "Teto Solar", pode-se notar a presença de uma garota, a qual está aparentemente "sentada", permitndo que fosse visualizada através do vidro do "Teto Solar".

Só que segundo informações, no momento da foto todos os ocupantes do veículo, inclusive os falecidos já haviam sido retirados.

Então quem ou o que estaria no interior do veículo? Seria um "Fantasma de uma das vítimas?"

Esta suposição também leva em conta a "tranquilidade" dos socorristas no local, pois se houve mais alguém no interior do veículo, existiria uma grande agitação para retirar essa pessoa desse local, caso que não estava acontecendo, dando a perceber que não se via mais ninguém ali.

Observa-se que devido a facilidade de acesso à ferramentas digitais nos dias de hoje, manipulações eletrônicas podem ser realizadas com certa facilidade em todos os tipos de fotografias.
Para se verificar se isso ocorreu, foram aplicados filtros, inversões de imagem e outros recursos eletrônicos, indicando que "NÃO" houve montagem ou manipulação de qualquer tipo na foto em questão.

As vítimas fatais do acidente foram os seguintes:



Analisando-se a foto principal do acidente, a qual contém a imagem de uma "garota" em seu interior, pode-se notar uma certa semelhança dessa imagem com uma das vítimas. "Coincidência?"





Levando-se em consideração que não ocorreram montagens ou manipulação eletrônica na foto do acidente, e que todos os ocupantes já haviam sido retirados do veículo, podemos afirmar que tudo indica que a imagem da "Garota" em seu interior seria realmente o "Fantasma" de uma das vítimas ainda no local onde seu corpo veio a falecer, provando dessa forma mais uma vez que o sobrenatural definitivamente está presente em nosso mundo.

=================================================================================

Obs.: Tempos após o acidente, recebemos um contato do colaborador Gabriel Messias, residente na cidade de Muriaé (MG), onde ocorreu o acidente, citando que uma tia sua conhecia os jovens envolvidos no fatídico acidente, e de acordo com a imagem da foto em destaque neste artigo, o vulto dentro do veículo acidentado, realmente é idêntido à uma das jovens que faleceram no local, confirmando o descrito neste artigo.







"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

e a fonte meu menino?
eu também li isso, ia acrescentar mais logo, mas tu antecipaste-te...


Agora visto pelas fotos que o NIklaus acrescentou, já dá para ver o que era o suposto fantasma na bagageira.
É aquela "tábua" que tapa a mala por dentro do carro.

Ashesrain

a cor pelo menos é semelhante...

iluminem-me please, o suposto fantasma não era aquela figura no tejadilho? a não ser que o tejadilho tenha raio x, não há hipótese de ser qualquer coisa da bagageira, porque o tejadilho não está cortado, e isso vê-se bem nas fotos, nem tem daqueles vidros panoramicos, e mesmo que tivesse, a suposta figura está  atrás, o que, como já disse, e não sei se mais alguém concorda comigo, trata-se de uma amolgadela causada quando o carro capotou ou embateu, e a luz que vem de dentro da casa ou de algum veiculo, está a ilumina-la, fazendo com que pareça uma alma de outro mundo :p pelo menos, aqui em casa não sou o unico com esta opinião
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: andretmn em 15 abril, 2013, 20:03
iluminem-me please, o suposto fantasma não era aquela figura no tejadilho? a não ser que o tejadilho tenha raio x, não há hipótese de ser qualquer coisa da bagageira, porque o tejadilho não está cortado, e isso vê-se bem nas fotos, nem tem daqueles vidros panoramicos, e mesmo que tivesse, a suposta figura está  atrás, o que, como já disse, e não sei se mais alguém concorda comigo, trata-se de uma amolgadela causada quando o carro capotou ou embateu, e a luz que vem de dentro da casa ou de algum veiculo, está a ilumina-la, fazendo com que pareça uma alma de outro mundo :p pelo menos, aqui em casa não sou o unico com esta opinião

Não existem acho hondas civic com teto panoramico ate ca atras... Por isso não seria possível ver nada lá para dentro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Não sei que vos diga meus amigos, vamos ficar sempre neste "é", "não é"...

And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Se aquilo no tejadilho é um fantasma, então deve ser um fantasma que gosta muito de tirar fotografias, tendo em conta que nestas 2 fotos tiradas praticamente da mesma posição, ele continua encostado ao tejadilho impávido e sereno...  ;D





Não deve ser nada mais, nada menos, reflexo causado por possíveis amolgadelas no tejadilho e pela iluminação da rua... Ou então reflexo do senhor de cinzento perto da parede e com os braços cruzados, apesar de achar esta hipótese menos viável.
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

Citação de: Frank Jaeger em 15 abril, 2013, 22:41
Se aquilo no tejadilho é um fantasma, então deve ser um fantasma que gosta muito de tirar fotografias, tendo em conta que nestas 2 fotos tiradas praticamente da mesma posição, ele continua encostado ao tejadilho impávido e sereno...  ;D





Não deve ser nada mais, nada menos, reflexo causado por possíveis amolgadelas no tejadilho e pela iluminação da rua... Ou então reflexo do senhor de cinzento perto da parede e com os braços cruzados, apesar de achar esta hipótese menos viável.
IIIEIII alguém que tem a mesma opinião que eu :D :D :D hehe
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh