Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma da vitima do acidente
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 16.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em ultima analise, tenho quase a certeza que é um reflexo de luz sobre o tejadilho amolgado criando esse efeito.
Estou farto de olhar para a foto, e agora com a vossa ajuda, consegui ver isso.
Vejam lá se não tenho razão.
Ashesrain

Penso que tens razão, pelo menos chegas-te a mesma conclusão a que eu e o frank chegámos
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

E a mesma que a minha... Reflexo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

At the end there is only love...

Citação de: Nefertiti em 12 dezembro, 2011, 12:30



A tal pessoa de impermeável amarelo acho que esta nesta foto:



O mais estranho é que em relação á foto onde se vê o espírito dentro do carro, a figura só apareceu numa foto.

Se notarem melhor, a figura dentro do carro está em uma posição frontal nesta foto, diferente da foto anterior.

Queria entender o porquê deste brilho todo do corpo estentido no chão...
Quanto a imagem que aparece dentro do carro, tem os traços fisicos, bem nítidos do rapaz, basta comparar com a foto dele junto a fotos das meninas.
Fotos realmente intrigantes...

não está ninguém dentro do carro, aquilo é uma amolgadela no tejadilho, resultado do capotanso do carro.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: SaMu em 21 abril, 2013, 23:29
E existe algum caso que não seja?

Podes explicar esse expressamento de opinião e tentarei responder o melhor possível enquanto a minha inteligência o permitir? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 abril, 2013, 21:54
Podes explicar esse expressamento de opinião e tentarei responder o melhor possível enquanto a minha inteligência o permitir? ;D

A pergunta creio ser bem simples, já a tua resposta não estou certo que me vai convencer. Disseram tratar-se de mais um caso de pareidolia, e a minha questão foi simples, existe algum caso que não seja?


At the end there is only love...

Citação de: SaMu em 26 abril, 2013, 22:13
A pergunta creio ser bem simples, já a tua resposta não estou certo que me vai convencer. Disseram tratar-se de mais um caso de pareidolia, e a minha questão foi simples, existe algum caso que não seja?




Isso é daquelas perguntas tipo:
Vou algum dia ganhar o euromilhões?
Mas se queres generalizar, tudo bem!
Sei lá. não conheço todos os casos., como tu nunca vais conhecer. Certo?
Então vê lá agora se a tua pergunta faz sentido?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 26 abril, 2013, 22:18
Isso é daquelas perguntas tipo:
Vou algum dia ganhar o euromilhões?
Mas se queres generalizar, tudo bem!
Sei lá. não conheço todos os casos., como tu nunca vais conhecer. Certo?
Então vê lá agora se a tua pergunta faz sentido?

Para mim, a minha pergunta faz todo o sentido, eu perguntei para alguém que acredita no "sobrenatural", exatamente para ver qual a sua resposta, e como é normal não conseguiu dar uma, pois não consegue provar, admira-me é que uma pessoa que acredita não me dar nem um caso que acredite ser verdadeiro, até era isso que eu desejava...

Mas eu consigo te responder a esta questão com a razão, que sim todos os casos são de facto pareidolia, quando os nossos sentidos são digamos levados ao erro.

Isto tudo que expliquei é no que eu acredito, não estou a pedir que mudes a tua opinião sobre as tuas crenças, mas lá está a razão tem uma explicação e a tua crença divaga sobre uma questão tão simples.
At the end there is only love...

Vou responder a essa pergunta de forma simples...

Passavas os dois dias anteriores comigo e não te cabia um feijão no ~rabo~*
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Concordo plenamente, olhem mais de perto (Ctrl+scroll up), é um efeito de luz do tejadilho amolgado, não faz sentido nenhum aparecer uma "imagem" nessa parte :)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 26 abril, 2013, 23:57
Vou responder a essa pergunta de forma simples...

Passavas os dois dias anteriores comigo e não te cabia um feijão no ~rabo~*

Isso que tu estás a querer fazer agora é o que as religiões impõem em muitas pessoas, que é o medo. Existem pessoas que passam a vida com medo de coisas fantasiosas, e eu não quero mais isso para mim.

As pessoas passam a vida com medo de ir parar ao inferno se não cumprirem a "palavra de deus", disseste em outro tópico que eu vou me arrepender.
Porque vou parar ao inferno só por não acreditar que deus existe? Que deus é esse?
Pessoas passam a vida a tentar ou a descobrir curas de doenças, apenas por não acreditarem em deus vão parar ao inferno? Isso é que é um deus sem escrúpulos... 

Vira o disco porque esse argumento já está riscado...
At the end there is only love...


Desculpem estar-me a meter, mas só vejo palermices, de quem fala do que não sabe, e coisas off-topic