Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma da vitima do acidente
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 16.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas o suposto espírito nao se vê pelo para-brisas e sim pelo tecto do carro, por isso.

Citação de: Moutinho32 em 09 dezembro, 2011, 04:39
isso é o rapaz ainda encarcerado dentro do carro...

Achas que sim ?! Para já nota-se que aquilo não é vidro, por exemplo, um tecto de abrir. E depois demonstra ser uma mulher e estar sentada.

Na minha opinião, trata-se apaenas de um reflexo no tejadilho que ficou amolgado. A luz provem do interior da casa que ficou destruída e reflete tanto no entulho dentro da casa como no tejadilho.

Este aqui é realmente impressionante.
Mas não estaria ainda nenhum corpo dentro do carro na altura da foto?
Ashesrain

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Parece visivel a pessoa mas tambem e estranho em duas fotos diferentes o mesmo reflexo estar la no mesmo sitio...secalhar trabalhar a foto para destacar mais a parte em questão...

cumps

não são duas fotos diferentes.
É a mesma aumentada!
Ashesrain

As vitimas do acidente que descansem em paz que o seu espírito seja guiado para a luz!  :'(
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Esta foto é realmente interessante, resta é saber se não será mesmo algum corpo ainda dentro do carro ou algum outro efeito...
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Acho mais que é um reflexo de alguém que estava do outro lado da rua ou alguém lá dentro encarcerado... Mais nada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

acho que ha duas hipoteses, uma e ser o tejadilho do carro amolgado e tar a refletir luz da casa (mais provavel), ou entao ser mesmo um "fantasma" (nao sei se é este o termo, se nao for corrijam-me) que neste caso parece-me ser uma criança meia cabisbaixa, triste talvez
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Fantasmas não temos usado muito, aqui usa-se mais o termo entidade de outro plano, entidade espiritual, presença, espírito, alma até... Mas Fantasma também se percebe bem ;D

Agora continuando referente-mente ao resto...
Se é uma entidade espiritual, qual a razão para a foto dar a entender a sua dinâmica dentro do carro. Dá para perceber que está mesmo ao nível da chapa...
Se for o reflexo de uma entidade, será que de noite, a chapa preta do carro reflectiria alguém assim tão bem... E outra pergunta, entidades têm reflexo? 
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

tive aqui a ver a foto com mais atenção, e não me parece que seja uma moça no tejadilho, que foi posteriormente iluminada com a luz da casa, porque as luzes que vêm da casa são brancas, e a entidade é alaranjada... 
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh


Já vi pessoas encarceradas dentro de carros(sou enfermeiro) e tendo em conta a posição do carro e como se vê a pessoa é impossível ser. porque na foto vez a pessoa como se tivesse de pé e o carro esta de lado.
Para além disso os danos no veiculo nessa zona não sugerem que mesmo que capotasse ou a pessoa em questão não levasse cinto de segurança e "fosse a saltar dentro do carro", seria impossível ficar assim.

Em relação a ser montagem a foto...bem pelo que estive a ver com uns programas...não me parece (a menos que seja uma montagem feito por um bom profissional na área).

Não consigo ver realmente uma plausível justificação lógica para tal.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155