Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma da vitima do acidente
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 16.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
És moderador? Ou pseudo-moderador? Acho que o assunto contribui de rica forma para o fórum...

Medo? Não, foi uma informação e não uma forma de meter medo... Eu mesmo sou contra a religião... E aliás, o que falei, era algo que pode dizer-se paranormal, que nunca viste na tua vida mas que é pura carne e osso e que podes tocar, ouvir, sentir... ETC...

E o Lauviah e a Shelly vão ficar a pensar se estou a falar de determinado assunto... Respondendo-vos a essa pergunta, sim, estou... Esse o motivo de estar fora ;D
E a Patricia talvez chegue lá também... Até deve chegar primeiro...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu sou moderadora e espero que os ânimos acalmem e acabem com o off-topic ou começo a apagar post's sem avisar mais nenhuma vez.

Interessante... Mas acho que é mesmo o reflexo! Já o que me deixa mais curiosa é a forma como o homem da gabardina amarela ficou na fotografia!

Cumprimentos. *
"mátalos con el éxito y entierralos con tu sonrisa." ♥

Pois nisso também concordo, cuidado com o off-topic.
Ainda assim, nem tudo é pareidolia, isso posso-te garantir.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 29 abril, 2013, 06:09
Pois nisso também concordo, cuidado com o off-topic.
Ainda assim, nem tudo é pareidolia, isso posso-te garantir.

Estás a falar para quem? Será para mim?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

 :-\Estranho, na primeira foto aparece o homem de amãrelo e na outra mais a baixo já não aparece!!??? reparem bem por favor, existe qualquer coisa que não esta a beter certo!! :o

Bom, o que não esta a bater certo é o teu raciocínio! ;)
Não estás a pensar bem. Se não repara:
Houve um acidente brutal na via pública, Logo os bombeiros destacados para o acidente, andam de um lado para o outro a trabalhar.
Logo não estão parados especados à espera de ontem.
Depois, não sabes o tempo decorrido entre as fotos.
Mas ainda assim, é normalíssimo estar um bombeiro numa foto e na outra não estar.
Os bombeiros não foram lá só para ver o cenário, mas sim ajudar, e limpar a via rapidamente.
Portanto nestas situações, nunca vi os bombeiros quietos.
Tudo de bom
;)
Ashesrain