Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, sou novo aqui mas pelos vistos este é o melhor sítio para por esta pergunta.

Será possível acontecer um zombie Apocalipse ?
Essa é a pergunta que muitos devem ter incluindo eu.

Talvez o vírus da raiva sofra uma mutação em que não haverá cura, ou talvez um cientista do "mal" descobrirá esse tal T-vírus e o aplique no Mundo ou algum vírus prejudicial para a humanidade que transforma todos em zombies, não sei talvez.

E vocês o que acham ?
Quais são as probabilidades de haver uma invasão zombie ?
Achem que existe alguma Umbrella Corporation no Mundo, em que os governos escondem ?
Ou Simplesmente o T-Vírus já existe e ninguém sabe ?

O melhor mesmo é estar bem preparado, pois ninguém sabe o dia de amanhã.

Não me admirava nada. Pessoalmente, creio que é possível em termos científicos... Não se pode excluir a evolução ou o aparecimento de alguma doença com características "zombie" de fácil contaminação. Como no filme 28 Days Later (grande filme, o meu favorito do género), em que uma estirpe do vírus da raiva é transmitida ao ser humano e a partir daí é o descalabro total.

Não sei se será um vírus ou não, mas apesar de tudo eu tenho sempre aquele "medo" que um dia apareça um vírus ou uma bactéria multi-resistente que dê cabo da raça humana em pouco tempo... Não é assim tão difícil como parece, e o ser humano contribui para isso (pelo facto de tomarmos tantos antibióticos), por isso se um dia aparecesse algo letal o suficiente, não sairíamos ilesos.

E quanto a isso, também conheço uma rapariga que está a trabalhar num projecto de investigação que consiste em trazer bactérias do espaço (de Marte) para o nosso planeta para estudar... Pois eu acho isso muito perigoso, trazer bactérias extraterrestres quando não se sabe o que pode acontecer... Por muitos cuidados que se tenha, pode dar para o torto. :/

Não percebo nada sobre estes assuntos, mas não consigo deixar de ficar um pouco apreensiva.

Vocês vêm é muitos filmes ;D

Mas agora falando a sério, acho que é possível porque hoje em dia há muita manipulação genética

#3
Tenho um amigo que está se preparando veementemente para o ataque do Apocalipse dos Zumbis (vulgo a religião que ele criou e da qual se diz guru representante do grande rei zumbi, que virá para nos converter à sua crença), e realmente, depois de falar um pouco com ele, eu quase acredito no Apocalipse dos Zumbis, mas ainda acho que é viagem.

:) - se um zumbi estivesse vindo na sua direção, e você pudesse escolher entre um pé de mesa e uma espada, o que usaria contra ele?

:-\ - uma espada...

:) - viu, eu disse que tu seria a primeira a morrer no Apocalipse dos Zumbis... (gargalhadas insanas) Zumbis não sentem dor, você pode cortá-lo, mas ele vai continuar vindo na sua direção, destripado, querendo "cérebro", enquanto que se usasse o pé de mesa pra espatifar a cabeça dele teria sobrevivido...

depois de algumas dessas eu não sei porque eu amo tanto meus amigos... sou um pararraio para gente estranha ;D

#4
Quem sabe se realmente nao vai acontecer o apocalipse e nao vai haver um ataque zombi?

;D
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

AndreiaLi
Era interessante. Contudo uma pergunta, não te parece que a sociedade não está já ela cheia de zombies? :x

Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...


RR
Altamente improvável, mas quem acreditar, pode sempre arranjar um destes...  ;D

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Só filmes =P
Mas se acontecesse eu acho que não iria gostar muito :S
Era preferível matar.me do que  ser morto por aquelas coisas

Citação de: ladybaginski em 17 março, 2011, 00:32
Tenho um amigo que está se preparando veementemente para o ataque do Apocalipse dos Zumbis (vulgo a religião que ele criou e da qual se diz guru representante do grande rei zumbi, que virá para nos converter à sua crença), e realmente, depois de falar um pouco com ele, eu quase acredito no Apocalipse dos Zumbis, mas ainda acho que é viagem.

:) - se um zumbi estivesse vindo na sua direção, e você pudesse escolher entre um pé de mesa e uma espada, o que usaria contra ele?

:-\ - uma espada...

:) - viu, eu disse que tu seria a primeira a morrer no Apocalipse dos Zumbis... (gargalhadas insanas) Zumbis não sentem dor, você pode cortá-lo, mas ele vai continuar vindo na sua direção, destripado, querendo "cérebro", enquanto que se usasse o pé de mesa pra espatifar a cabeça dele teria sobrevivido...

depois de algumas dessas eu não sei porque eu amo tanto meus amigos... sou um pararraio para gente estranha ;D

hehehehe !!
pois ...e será que com uma espada não conseguia fazer o estrago na cabeça, do tal zumbi ?? ;)
tinha que ser pé de mesa ?? uma espada na cabeça faria mais estrago !! realmente há coisas que se contradizem e essa é uma delas !!
Ter amigos é bom, e quanto a gente estranha toda a gente deve ter pelo menos um .... ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Andaste a ver "the walking dead" lol
Epá se acontecesse:
1º Ou viviamos isolados sem sair do mesmo sitio ate os zombies estarem extintos sem comida (lol  ;D)
2º Morriamos
3º Combatiamos os zombies

Pergunta- os zombies correm?
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Citação de: katsagu.madaga em 12 abril, 2011, 11:27
Andaste a ver "the walking dead" lol
Epá se acontecesse:
1º Ou viviamos isolados sem sair do mesmo sitio ate os zombies estarem extintos sem comida (lol  ;D)
2º Morriamos
3º Combatiamos os zombies

Pergunta- os zombies correm?

Correm ..de joelhos  ;D  ... não vês filmes ??  ::)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Não, por acaso de zombies nunca vi :o só vi a série walking dead lol
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

E mesmo esses no walking dead não são lá muito rápidos :S