Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: vash79 em 18 novembro, 2011, 13:19
Acho que andas a ver muito Resident Evil!!!

A culpa é dela:

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ILYM

Não é dela , não comparem os filmes aos jogos , a true story estás nos jogos.

Citação de: Tiago Curtis em 21 novembro, 2011, 18:28
Não é dela , não comparem os filmes aos jogos , a true story estás nos jogos.

Sabes Tiago essa frase não faz sentido...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tu deves ser hater...

De Resident Evil nao discutas comigo amiga ;)

Citação de: Tiago Curtis em 21 novembro, 2011, 19:09
Tu deves ser hater...

De Resident Evil nao discutas comigo amiga ;)

Eu tenho um defeito argumento com toda a gente... Mas não odeio ninguém... Mas de facto  frase não faz sentido porque os jogos não tem truth, nem os filmes  ;D só têm stories...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#51
-.-'

Oh está bem .

Mas tu percebes-te o que eu quis dizer Akasha , ei pa , argumentas mesmo x'DD eu desde que comentei este post , tu já me tentaste corrigir umas vezes lol.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



#52
Citação de: Tiago Curtis em 21 novembro, 2011, 21:05
-.-'

Oh está bem .

Mas tu percebes-te o que eu quis dizer Akasha , ei pa , argumentas mesmo x'DD eu desde que comentei este post , tu já me tentaste corrigir umas vezes lol.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



percebi, e não te corrigi propriamente...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: Tiago Curtis em 21 novembro, 2011, 18:28
Não é dela , não comparem os filmes aos jogos , a true story estás nos jogos.

O Tiago afinal tinha razão, ele disse bem, a verdadeira história RE está nos jogos e não nos filmes. Hollywood tentou sacar uns belos milhões, com o reescrever da história RE. Mas para quem jogou o primeiro Resident Evil para a Playstation (a primeira), não há filmes nem forma de dar a volta, os filmes nem chegam aos calcanhares dos jogos. O terror e o mistério são altamente contagiantes, e acabam por transformar os filmes em meras comédias.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 22 novembro, 2011, 12:20
O Tiago afinal tinha razão, ele disse bem, a verdadeira história RE está nos jogos e não nos filmes. Hollywood tentou sacar uns belos milhões, com o reescrever da história RE. Mas para quem jogou o primeiro Resident Evil para a Playstation (a primeira), não há filmes nem forma de dar a volta, os filmes nem chegam aos calcanhares dos jogos. O terror e o mistério são altamente contagiantes, e acabam por transformar os filmes em meras comédias.


Não era a isso que me referia...  ;)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

RR
A questão é que deveria ter usado a expressão "original story" em vez de "true story"... No resident Evil não há nada de "true"...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 22 novembro, 2011, 12:47
A questão é que deveria ter usado a expressão "original story" em vez de "true story"... No resident Evil não há nada de "true"...

Estou totalmente de acordo.