Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas... Podemos ver por outro prisma, se ele se referir ao "Universo Resident Evil", então a expressão do Tiago está correcta. Os jogos que têm grande implementação, criam automaticamente o seu próprio mundo/universo, com termos e designações próprias.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hmmmm... Mesmo assim "original story" seria o termo mais correcto. Isto porque o RE foi a origem, o original, o primeiro. "True story" refere-se a algo real, verdadeiro, a realidade. Não estou certa?

#62
Citação de: AlexSynchro em 22 novembro, 2011, 12:20
O Tiago afinal tinha razão, ele disse bem, a verdadeira história RE está nos jogos e não nos filmes. Hollywood tentou sacar uns belos milhões, com o reescrever da história RE. Mas para quem jogou o primeiro Resident Evil para a Playstation (a primeira), não há filmes nem forma de dar a volta, os filmes nem chegam aos calcanhares dos jogos. O terror e o mistério são altamente contagiantes, e acabam por transformar os filmes em meras comédias.

O Alex percebeu-me , obrigado meu caro ;)

Nap , eu falo da "True Story" de RES. Onde está aqui a complicação? Por dizer true?

Repara bem...um jogo ou um filme tem a sua história , o Resident Evil por acaso é dos jogos mais completos que pode haver eu falo dos old games.

Essa é a "true story do jogo" eu não estou a dizer que é real mas sim a história verdadeira do jogo.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Tiago Curtis em 22 novembro, 2011, 18:51
Nap , eu falo da "True Story" de RES. Onde está aqui a complicação? Por dizer true?

Repara bem...um jogo ou um filme tem a sua história , o Resident Evil por acaso é dos jogos mais completos que pode haver eu falo dos old games.

Essa é a "true story do jogo" eu não estou a dizer que é real mas sim a história verdadeira do jogo.

Pois  mas se deres uma olhada pelo fórum vais ver que ha vampiros, lycans, etc etc por aqui e gente que acredita em zombies e nos iluminati...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mas eu não estou a dizer o contrário eu falo a história de RES.

Eu também acredito em muita coisa e como um padre como uma vez disse aos meus avós " tudo que se fala , existe" e pensando bem , tem lógica. Eu falo da história do game que não é real mas que tem a sua história , entendes?

Citação de: Tiago Curtis em 22 novembro, 2011, 18:55
Mas eu não estou a dizer o contrário eu falo a história de RES.

Eu também acredito em muita coisa e como um padre como uma vez disse aos meus avós " tudo que se fala , existe" e pensando bem , tem lógica. Eu falo da história do game que não é real mas que tem a sua história , entendes?

Entendo mas não é real, e o padre que ganhe juízo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#66


Mensagem apagada devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Citação de: Tiago Curtis em 22 novembro, 2011, 18:51
Nap , eu falo da "True Story" de RES. Onde está aqui a complicação? Por dizer true?

Repara bem...um jogo ou um filme tem a sua história , o Resident Evil por acaso é dos jogos mais completos que pode haver eu falo dos old games.

Essa é a "true story do jogo" eu não estou a dizer que é real mas sim a história verdadeira do jogo.


Ah já entendi, é a comparação com o filme, certo? Mesmo assim, o termo mais correcto seria "original story", mas deixa lá. Já passou.   ;)

Não é possivel tal acontecer.

Algo tipo o filme "28 dias depois" e sua sequela "28 semanas depois" ainda vá que não vá (uma doença muito contagiosa que se espalhe globalmente) agora as pessoas morrerem e regressarem à vida e começarem a atacar toda a gente? Só nos filmes mesmo :)

Citação de: ladybaginski em 17 março, 2011, 00:32
Tenho um amigo que está se preparando veementemente para o ataque do Apocalipse dos Zumbis (vulgo a religião que ele criou e da qual se diz guru representante do grande rei zumbi, que virá para nos converter à sua crença), e realmente, depois de falar um pouco com ele, eu quase acredito no Apocalipse dos Zumbis, mas ainda acho que é viagem.

:) - se um zumbi estivesse vindo na sua direção, e você pudesse escolher entre um pé de mesa e uma espada, o que usaria contra ele?

:-\ - uma espada...

:) - viu, eu disse que tu seria a primeira a morrer no Apocalipse dos Zumbis... (gargalhadas insanas) Zumbis não sentem dor, você pode cortá-lo, mas ele vai continuar vindo na sua direção, destripado, querendo "cérebro", enquanto que se usasse o pé de mesa pra espatifar a cabeça dele teria sobrevivido...

depois de algumas dessas eu não sei porque eu amo tanto meus amigos... sou um pararraio para gente estranha ;D

Andam a ver muitos filmes, a ouvir muito Soulfly e a pensar em tudo menos naquilo que devem.

O mito dos zombies, se não me engano, vem do Haiti. Diz-se que um governador usava zombies como segurança pessoal. E não tem a ver com levantar os mortos das campas mas sim, ritualmente, controlar a sua mente e fazer deles o que se quer.


não te preocupes... não vai haver tal coisa... não há vírus capaz de fazer tal coisa. apenas há um insecto que consegue inserir um fungo no cérebro de outro insecto para que este consiga guardar os ovos que foram depositados no corpo. mas esses insectos nascem com o "dom" da neurocirurgia. mesmo que haja uma epidemia acho que seria facilmente controlada.

#72
Citação de: ladybaginski em 17 março, 2011, 00:32
Tenho um amigo que está se preparando veementemente para o ataque do Apocalipse dos Zumbis (vulgo a religião que ele criou e da qual se diz guru representante do grande rei zumbi, que virá para nos converter à sua crença), e realmente, depois de falar um pouco com ele, eu quase acredito no Apocalipse dos Zumbis, mas ainda acho que é viagem.

:) - se um zumbi estivesse vindo na sua direção, e você pudesse escolher entre um pé de mesa e uma espada, o que usaria contra ele?

:-\ - uma espada...

:) - viu, eu disse que tu seria a primeira a morrer no Apocalipse dos Zumbis... (gargalhadas insanas) Zumbis não sentem dor, você pode cortá-lo, mas ele vai continuar vindo na sua direcção, estripado, querendo "cérebro", enquanto que se usasse o pé de mesa pra espatifar a cabeça dele teria sobrevivido...

depois de algumas dessas eu não sei porque eu amo tanto meus amigos... sou um para raio para gente estranha ;D





Se ainda não percebeste que com uma espada ou uma perna de mesa é a mesma coisa.

Epá, eu acho que a malta aqui anda a jogar muitos jogos, ou a ver muito walking dead!
Quando um jogo ou um filme diz que é para maior de 16 ou 18, é mesmo verdade.
Pessoas que pensam assim já por natureza, é melhor fugirem de ver ou jogar a este tipo de coisas. :P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 14 novembro, 2012, 14:39
Epá, eu acho que a malta aqui anda a jogar muitos jogos, ou a ver muito walking dead!
Quando um jogo ou um filme diz que é para maior de 16 ou 18, é mesmo verdade.
Pessoas que pensam assim já por natureza, é melhor fugirem de ver ou jogar a este tipo de coisas. :P


Olha tu pensas que eu não tenho idade para ver walking dead ou coisas do género.

Eu não te quero ofender mas tu não sabes nem uma cisa da minha vida, por isso não digas coisas que não sabes.