Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu acredito piamente que algo possa acontecer... Tal e qual como vemos em filmes/séries. Agora desejar que isso aconteça, parece-me um pouco doentio. LOL

Dizer que tais coisas não existem, sem quaisquer provas disso é absurdo.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 16 novembro, 2011, 17:43
Eu acredito piamente que algo possa acontecer... Tal e qual como vemos em filmes/séries. Agora desejar que isso aconteça, parece-me um pouco doentio. LOL

Dizer que tais coisas não existem, sem quaisquer provas disso é absurdo.

E o oposto não é?  Não há nenhuma prova válida, excepto mitos e pseudo avistamentos de coisa nenhuma , nada mais que fantasia, melhor dizer que o twilight existe... (ahh é verdade há gente que diz que vampiros existem  :-X)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#32
Akasha eu vi num documentário , qual não me lembro e se não me engano era no México , não tenho necessidade de mentir.

Tenho 21 anos e sempre me interessei por estas coisas , quando vi devia ter uns 15 ou 16 eu não me lembro bem , apanhei aquilo a meio num dos canais de "cultura geral".

Citação de: akasha867 em 16 novembro, 2011, 17:46
E o oposto não é?  Não há nenhuma prova válida, excepto mitos e pseudo avistamentos de coisa nenhuma , nada mais que fantasia, melhor dizer que o twilight existe... (ahh é verdade há gente que diz que vampiros existem  :-X)

Mas eu não afirmei em lado nenhum que existem... Porque também não tenho provas... Daí, mantenho-me em campo neutro nesse aspecto. Mantendo também as minhas ideias como pedra basilar de tudo isto, eu acredito no que vejo...

Se considerares que para ser vampiro, basta morder alguém e beber o respectivo sangue humano, então existem muitos vampiros. Conheço pelo menos uma pessoa que já fez (talvez ainda faça) isso. Quanto ao resto é como te digo, só vendo.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 16 novembro, 2011, 18:28
Mas eu não afirmei em lado nenhum que existem... Porque também não tenho provas... Daí, mantenho-me em campo neutro nesse aspecto. Mantendo também as minhas ideias como pedra basilar de tudo isto, eu acredito no que vejo...

Se considerares que para ser vampiro, basta morder alguém e beber o respectivo sangue humano, então existem muitos vampiros. Conheço pelo menos uma pessoa que já fez (talvez ainda faça) isso. Quanto ao resto é como te digo, só vendo.


Isso é posição para nunca estar errado,  ;) o que é uma ótima posição  ;D

Não considero uma pessoa que ~porcaria~ outra e beba sangue vampira, pode ser ~desejo sexual / rijeza~ pode ser mania, vampiro não é...

Fui ao dicionário e descobri que afinal até há vampiros lool

vampiro
s. m.
1. Personagem da crença popular que, estando morta, sai à noite das sepulturas para sugar o sangue dos vivos.
2. [Figurado]  Pessoa muito ávida que procura enriquecer à custa alheia.
3. [Zoologia]  Género de mamíferos quirópteros.

in:http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=vampiro
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 16 novembro, 2011, 18:33
Isso é posição para nunca estar errado,  ;) o que é uma ótima posição  ;D

Não considero uma pessoa que ~porcaria~ outra e beba sangue vampira, pode ser tesão pode ser mania, vampiro não é...

Fui ao dicionário e descobri que afinal até há vampiros lool

vampiro
s. m.
1. Personagem da crença popular que, estando morta, sai à noite das sepulturas para sugar o sangue dos vivos.
2. [Figurado]  Pessoa muito ávida que procura enriquecer à custa alheia.
3. [Zoologia]  Género de mamíferos quirópteros.

in:http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=vampiro

Vês? Afinal em Lisboa, no Parlamento reúnem-se diariamente vampiros da pior espécie... LOL
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: Mr.Tiago em 02 maio, 2011, 22:19
E mesmo esses no walking dead não são lá muito rápidos :S

Não são rápidos??? Aqueles que se alimentaram há pouco tempo até batem com os calcanhares no pescoço para comer mais!!  :-X

Os Zombies parecem meio burrinhos mas acho que a força deles está no facto de atacarem em bandos  :-\ Eles andam todos atrás do mesmo cheiro e dos mesmos barulhos e se forem centenas deles que hipotese temos nós??  :o :o :o

Muito sinceramente até era ironico o mundo acabar com os humanos a comerem-se uns aos outros!!  >:D

Gasparzinha podes ter a certeza que todos nós morriamos , era muito dificel.

Agua ficava infectada e tudo , como iamos fazer? lol...beber urina!? lol

Em relação a correr...eu duvido que se existisse isso , eles corressem...não tem sangue é sangue colhado , o que nos ajuda a mexer é o sangue a correr no nosso corpo certo? Onde está isso? Penso eu.......

E eles não sao meio burrinhos..sao mesmo burrinhos.

É normal, o virus regenera as celulas mortas mas a intelegencia já não está lá mais , nem uma porta saberiam abrir e só sabem onde estás porque o olfacto aumenta. Apenas isso .



Citação de: Tiago Curtis em 16 novembro, 2011, 21:43

Em relação a correr...eu duvido que se existisse isso , eles corressem...não tem sangue é sangue colhado , o que nos ajuda a mexer é o sangue a correr no nosso corpo certo? Onde está isso? Penso eu.......


Valha-nos isso ao menos Tiago lololol

Agora a sério, tenho um medo tremendo de um apocalipse zombie mas vamos ser um pouco mais realistas: é pouquíssimo provável que isso aconteça (pelo menos para já).  ;D heeheehee

Citação de: ScaredyCat em 17 novembro, 2011, 08:54
Valha-nos isso ao menos Tiago lololol

Agora a sério, tenho um medo tremendo de um apocalipse zombie mas vamos ser um pouco mais realistas: é pouquíssimo provável que isso aconteça (pelo menos para já).  ;D heeheehee

Olha mais depressa morres de um ataque de pulgas raivosas do que de um ataque zombie...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

lá isso é verdade akasha lololololol
acho que esta noite vou dormir melhor, ou não  lol

*jinhos

Tiago Curtis, é contra as regras do fórum a utilização de escrita chat/sms. Tem cuidado também com os erros ortográficos. Obrigada pela atenção.

Oh Marlene voces devem ter alguma coisa contra mim -.-'

Citação de: Tiago Curtis em 17 novembro, 2011, 19:57
Oh Marlene voces devem ter alguma coisa contra mim -.-'

Não temos nada, mas as regras devem ser cumpridas  ;)

Acho que andas a ver muito Resident Evil!!!