Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ataque zombie ?
    Iniciado por carlosblp1
    Lido 21.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois...
E eu prefiro não provar coisas que não se podem provar, e esperar que elas aconteçam.
O que será, será. Para já tenho coisas mais importantes para me preocupar.
Preocupar-me com zombies para já, só no jogo Resident Evil, que já é uma carga de trabalhos para passar os níveis.
:P
No entanto, bom Post o teu Niklaus!  ;)
Ashesrain

Acho que ninguém está preocupado com isso, no dia a dia Lauviah...
Já há preocupações que cheguem na vida.
Mas que continuo a achar que vai dar asneira continuo... e sou teimosa a esse nivel.... ;D

Eh pa,para nao flamear o topico,acho que zombies,nao existem,so mesmo nos filmes...  ::)
Esse T virus,Resident evil...  ::)

Teoricamente os "Zombies" ja existem.
Mas dai a haver um Ataque acho muito dificil pois os zombies que vemos nos filmes simplesmente nao fazem sentido pois:
1- Sao Carne Morte que esta em Decomposição logo dentro de poucos tempo nao conseguiriam andar, etc...
2- Com Temperaturas baixas Ficariam Congelados tal como acontece com a carne nos congeladores.
3- Temos muitos Predadores na natureza que os iriam ver como uma "refeição ambulante".
4- Devido aos filmes que todos ja vimos, ja sabemos como lutar contra eles.

baaaah, não me parece que aconteça, acho mesmo altamente improvavel mas a acontecer iria ser do caraças pois para aí metade da população mundial tem neste momento diploma na luta contra os zombies devido a tantos filmes, séries, BDs, videojogos do género.. lol.
mas não deixaria de ser engraçado por acaso, e haveria algumas pessoas que todos nós queriamos apanhar em estado zombie para lhe dar uma marretada na cabeça e não sermos responsabilizados por tal  >:D
Cumprimentos

Engraçado ??? Nao digas asneiras rapaz, nao sabes doque falas

Pois, não sei mas tu talvez saibas, estas habituado a eles já talvez, nao sei, deves saber melhor que eu  :D

"Quando a formiga doméstica é infectada pelo fungo Ophiocordyceps unilateralis, ela fica viva por um tempo, sendo "comandada" pelo fungo. A formiga, influenciada pelo parasita, sai do seu ninho e se dirige a outras regiões, com pequenas plantas. Ela então sobe em folhas rasteiras, e morde-as logo antes de morrer.
Depois da morte da formiga, o fungo continua a crescer, e depois de alguns dias, sai pela cabeça da formiga, liberando esporos depois de algumas semanas – podendo infectar qualquer infeliz formiga que passe pelo local. Cientistas conheciam há séculos a habilidade do parasita de tornar as formigas em zumbis, mas o estudo realizado na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostra detalhadamente o controle absoluto que o fungo tem sobre a sua vítima."



...Acredito sim, SE algum infeliz se lembrasse de transformar este parasita, podendo depois infetar humanos. De qualquer forma, não seriam zombies dos que se vêm nos filmes, mas já é bastante parecido! E é horrível, pois isto a mim parece me bem possível...  :-\
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.