Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa em São Pedro do Sul (perto da Escola Secundária)
    Iniciado por ReneeM
    Lido 23.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Pessoal, eu e uns amigos a uns mesitos atrás, decidimos ir explorar a zona d e São Pedro do Sul, porque através da nossa escola víamos duas casas que pertenciam ao mesmo terreno, mas curiosamente chamavam atenção.
Contavam inúmeras historias acerca daquelas casas, ou já tinham lá morrido pessoas enforcadas, ou faziam espiritismo etc...
A primeira casa que entramos estava em bom estado, tinha animais mortos' dentro de uma banheira :-\, um quadro bastante interessante em que me chamou atenção. ( Não tenho nenhuma foto dessa casa).
A segunda casa, já maior, mas já estava bastante degradada.
Nós decidimos explorar a casa, aqui já consegui tirar fotografias, nós enquanto víamos a casa ouvíamos ruídos, nós julgávamos que era o vento, mas havia outras que nós ficávamos assustados.
Havia uma divisão da casa que era um salão enorme, tinha um quarto com moveis queimados, na altura o colchão ainda era a palhas ;), havia um documento que identificava alguém, era 1980, havia imensos livros espalhados pela casa.
Tinhas outras partes da casa, que não consegui explorar devido a uns problemas no joelho, mas os meus colegas conseguiram e levaram a máquina e tiraram fotos quando passei as fotografias para o computador para observa las, achei algo bastante estranho numa foto uma cozinha tão antiga com brinquedos recentes ? estranho!
Uma casa de Banho com champô etc... também achei bastante estranho.
Na parte debaixo da casa encontrasse uma cave. Nós entramos e estava bastante escuro, eu comecei a sentir algo nos pés ligamos as lanternas e quando apontei a luz para o chão estava a pisar ossos de animais ou que raio aquilo era foi uma sensação estranha. Com tudo o que sei o Terreno está a venda a bastante tempo. passado tantos meses decidi postar estas imgem, há imensas fotos.
Bem vou vos deixar aqui algumas fotografias !
Cumps* ReneeM*


Imagens da 2º casa

Vista de fora





A cozinha





A cave





Casa de Banho



O Salão



O tal quarto com inúmeros de livros que estavam por lá espalhados, e o colchão em palha;)



Localização: São Pedro do Sul, perto da Escola Secundária

Uma casa abandonada, como tantas outras.
Porque é que não conseguiste tirar fotos da 1ª casa?
Não vejo nada de estranho nas fotos.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Hum interessante... Não vejo assim nada de anormal mas... nunca se sabe.. Os brinquedos na cozinha podem ter sido crianças a irem para lá brincar (acharam que a casa era um bom sitio para brincadeiras) .. E os ossos, pode ter sido algum cão (ou outro animal qualquer) que tivesse para lá entrado e ou não tivesse conseguido sair, ou tivesse ferido e acabasse por morrer desses ferimentos.
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Porque não tinha máquina fotográfica, eu tinha um vídeo que fiz na segunda casa que ouvia-se barulhos enquanto a gente estava a falar que por segundos nos calamos e ouvíamos mais até julgávamos que era pessoas que vinham ai mas fomos depois verificar e não vinha ai ninguém, mas perdi os ficheiros do computador :/.
Sera que me podes explicar se aquilo é sujidade (pó) ou são orbes? é que a casa toda está suja e só no salão é que parece aquilo :/ acho bastante estranho.

Citação de: Johanna Bathory em 13 novembro, 2010, 18:49
Hum interessante... Não vejo assim nada de anormal mas... nunca se sabe.. Os brinquedos na cozinha podem ter sido crianças a irem para lá brincar (acharam que a casa era um bom sitio para brincadeiras) .. E os ossos, pode ter sido algum cão (ou outro animal qualquer) que tivesse para lá entrado e ou não tivesse conseguido sair, ou tivesse ferido e acabasse por morrer desses ferimentos.

Crianças não porque aquilo estava bastante escondido cheio de ervas e o acesso era complicado porque a casa estava bastante degradada o seja fizemos uma ponte vá utilizamos um pau para passar a essa parte da cozinha, aquilo não era só aquele osso estava cheio mesmo. publiquei aquela foto para terem mais ou menos uma ideia.

Na tal foto com os pontos, parecem ser pó, muito comum neste tipo de casas. Podias era tentar descobrir a verdadeira história das casas , e se valer a pena, partir daí para investigar melhor  :)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

a mim também me parecem particulas de pó. Exacto, devias perguntar aí às pessoas mais idosas ou assim aquilo que sabem acerca das casas =)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Eu já tentei procurar informações, mas dizem que era um Sr. Bastante rico que ali morava a sua mulher faleceu nesse local e o homem depois da morte da sua mulher, nunca mais ficou o mesmo, ouvia constantemente ruídos tinha medo de dormir naquela casa, segundo que me disseram este sr. era médico :/, depois disto diziam que o homem iria sair do pais na altura e nunca mais souberam nada dele, ( nós encontramos um documento que comprovava a saída dele reserva de um quarto de 4 noites etc..).
Quanto tentei falar acerca da casa com uma idosa ela mudava de assunto.

eu pelo que apercebi ambas das casas pertencem ao mesmo terreno. a 1º casa como referi era  recente estava era vazia, diziam que faziam ali espiritismo essa casa tinha acesso rápido agora a 2º casa já estava mais escondida. embora quando lá entrei na 1º casa não me parecesse nada disso só lá estava um retrato de um senhor cheio de pó e teias de aranha.

Tenta falar com mais pessoas para ver se a história se confirma, alguém tem de saber de mais ocorrencias, algumas podem é ser a tal história de "quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto" x) , não consegues la voltar com alguem e tirar mais fotos ou talvez fazer uns videos? (tanto da 1ª casa como da 2ª)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Eu agora so volto a esta terra pela pascoa, nos ja pensamos em voltar a entrar mas de noite, nos fizemos um video mas perdi ele :S

Pois é pena, devias ter feito uma cópia do video ou assim. Quando tiveres novidades avisa =)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Pois mas perdi tudo so restaram as fotos que tinha mesmo no cartão da máquina

"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Numa das fotos, na cave, aquela coisa parecem as costelas de um esqueleto....
Templa - Membro nº 708