Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa em São Pedro do Sul (perto da Escola Secundária)
    Iniciado por ReneeM
    Lido 23.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem ... isto está cada vez a tornar-se melhor ...
Um cadavar em plena casa abandonada ...

Interessante ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Quem sabe? Não era a primeira vez que tal acontecia...e ultimamente, talvez devido ao sensacionalismo criado em torno dos desaparecimentos,noticiam-se cada vez mais descobertas deste género... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 15 março, 2011, 19:58
Quem sabe? Não era a primeira vez que tal acontecia...e ultimamente, talvez devido ao sensacionalismo criado em torno dos desaparecimentos,noticiam-se cada vez mais descobertas deste género... ;)
Tal e qual ...
Já nada neste país me admira -.-'
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Adrini: Não, este hotel fica mesmo ao lado do rio Vouga (se não estou em erro) e está em funcionamento. No entanto, penso que não deverá ser difícil entrar no hotel e fazer uma pesquisa porque como já mencionei anteriormente conheço os proprietários desse mesmo hotel :)

Hares: Calma, ainda não podemos afirmar que aquelas ossadas sejam de um humano. Naquela zona por vezes andam lá pastores com os seus rebanhos e aquilo pode ser um esqueleto de uma ovelha ou outro animal. Mas, aquilo parece ser mesmo humano...

Cumprimentos.

Citação de: Giles em 16 março, 2011, 11:10
Adrini: Não, este hotel fica mesmo ao lado do rio Vouga (se não estou em erro) e está em funcionamento. No entanto, penso que não deverá ser difícil entrar no hotel e fazer uma pesquisa porque como já mencionei anteriormente conheço os proprietários desse mesmo hotel :)

Hares: Calma, ainda não podemos afirmar que aquelas ossadas sejam de um humano. Naquela zona por vezes andam lá pastores com os seus rebanhos e aquilo pode ser um esqueleto de uma ovelha ou outro animal. Mas, aquilo parece ser mesmo humano...

Cumprimentos.

Eu tou calma ... Apenas mencionei ... Mas de facto parece-se mesmo de humano ...
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: apm666 em 16 novembro, 2010, 16:38
Se repararem o esqueleto em causa tem uma cauda

x2 a meu ver parecem-me ossadas de um animal pelo simples facto de eu ver ali uma cauda,como  não estive lá não posso dar certezas de nada mas a meu ver não me parecem ossadas humanas, cada um tem o direito de exressar a sua opinião desde que seja com respeito, não queiram "obrigar" as pessoas a acreditarem no que voces acreditam... era interessante saber mais sobre a outra casa ;)

Caro hybriD, aqui ninguém está a "obrigar" ninguém a acreditar no que quer que seja. Cada um está a dar a sua opinião, e, a meu ver, todas elas estão a ser respeitadas. Quando se refere à "outra casa", refere-se exactamente ao quê? À casa situada ao lado desta em que encontramos as ossadas, ou ao hotel que mencionei recentemente?

Cumprimentos.

Citação de: Giles em 17 março, 2011, 10:50
Caro hybriD, aqui ninguém está a "obrigar" ninguém a acreditar no que quer que seja. Cada um está a dar a sua opinião, e, a meu ver, todas elas estão a ser respeitadas.

Cumprimentos.

Concordo plenamente...aliás, acho que ainda nenhum de nós quis dar nenhuma certeza,quanto mais fazer querer ou "obrigar" alguém a acreditar nestas suposições...afinal, isto não é um fórum onde podemos expressar e\ou partilhar as nossas opiniões? sejam elas refutáveis,credíveis ou não?
Cumprimentos a todos ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 17 março, 2011, 18:26
Concordo plenamente...aliás, acho que ainda nenhum de nós quis dar nenhuma certeza,quanto mais fazer querer ou "obrigar" alguém a acreditar nestas suposições...afinal, isto não é um fórum onde podemos expressar e\ou partilhar as nossas opiniões? sejam elas refutáveis,credíveis ou não?
Cumprimentos a todos ;)

Claro :)
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Citação de: Giles em 17 março, 2011, 10:50
Quando se refere à "outra casa", refere-se exactamente ao quê? À casa situada ao lado desta em que encontramos as ossadas, ou ao hotel que mencionei recentemente?

Cumprimentos.

A casa que tinha ossadas

Citação de: adrini em 17 março, 2011, 18:26
Concordo plenamente...aliás, acho que ainda nenhum de nós quis dar nenhuma certeza,quanto mais fazer querer ou "obrigar" alguém a acreditar nestas suposições...afinal, isto não é um fórum onde podemos expressar e\ou partilhar as nossas opiniões? sejam elas refutáveis,credíveis ou não?
Cumprimentos a todos ;)

Nem eu diria melhor...

hybriD: É uma questão de arranjar tempo para investigar a casa.

Citação de: Giles em 18 março, 2011, 10:52
hybriD: É uma questão de arranjar tempo para investigar a casa.
Boas Giles.
Em Abril, vistos que irei passar uns dias a S.Pedro do Sul, poderia- mos combinar alguma coisa para irmos ver a casa e procurar-mos informações sobre a mesma.
Entretanto eu vou verificar se encontro mais fotos desta casa no meu pc para poder publicar, visto que muita gente está confusa com as fotos das ossadas.

Cumps*
ReneeM

Citação de: ReneeM em 18 março, 2011, 12:44
Boas Giles.
Em Abril, vistos que irei passar uns dias a S.Pedro do Sul, poderia- mos combinar alguma coisa para irmos ver a casa e procurar-mos informações sobre a mesma.
Entretanto eu vou verificar se encontro mais fotos desta casa no meu pc para poder publicar, visto que muita gente está confusa com as fotos das ossadas.

Cumps*
ReneeM

Sim, mas agradecia que me desse o dia exacto em que chega a S. Pedro do Sul, para eu organizar melhor as coisas...

Cumprimentos.

Citação de: Giles em 22 março, 2011, 10:49
Sim, mas agradecia que me desse o dia exacto em que chega a S. Pedro do Sul, para eu organizar melhor as coisas...

Cumprimentos.

Sim eu entrarei em contacto consigo a dizer o dia que chegarei a S.Pedro do Sul.
Cumps*