Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Casa em São Pedro do Sul (perto da Escola Secundária)
    Iniciado por ReneeM
    Lido 23.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Templa, eu não sei que ossos são aqueles acho que tenho aqui mais uma ou duas fotos dos ossos, uns dizem que é de animais, mas naquela cave dificilmente entra animais nos é que "arrombamos" a porta. :/

Por acaso essa foto fez-me lembrar um crime não resolvido. Um homem foi morto,  esquartejado e houve partes do corpo que nunca foram encontradas... Julgo que era inglês... Só não me lembro quais foram as partes encontradas... E como há pessoas que desaparecem sem deixar rasto... Mas isso sou eu a extrapolar.... É melhor ver bem as fotos, nunca se sabe se não estarás em presença de vestígios de um crime...
Templa - Membro nº 708

Eu posto aqui as outras fotos, nos encontramos uns documentos, que o homem iria sair do país para a inglaterra salvo erro :S era descendente de família inglesa

#18





Acho que isto é ossos de animais de grande porte não sei :/

Olá! Em que zona de São Pedro é a casa? É mesmo na Vila? (agora cidade lol) Ou é noutra freguesia? Eu costumo ir a São Pedro com muita frequência, conheço bem a zona e gostava de ver o lugar...

Tens a certeza que as ossadas são de animais? É que as costelas que aparecem na foto, juntos aos pés de alguém, parecem bem grandes...quase perecem humanas...

Citação de: mrcpa em 15 novembro, 2010, 11:40
Olá! Em que zona de São Pedro é a casa? É mesmo na Vila? (agora cidade lol) Ou é noutra freguesia? Eu costumo ir a São Pedro com muita frequência, conheço bem a zona e gostava de ver o lugar...

Tens a certeza que as ossadas são de animais? É que as costelas que aparecem na foto, juntos aos pés de alguém, parecem bem grandes...quase perecem humanas...
Olá, é pa não sei mesmo o que se possa tratar estes ossos :s sei que estavam espalhados por a cave, a casa é mesmo em São Pedro do sul quem vai para Anciães ( acho que o nome terra se escreve assim) !

Foi uma das explorações mais emocionantes que fiz contigo Renee :)
Quando vieres outra vez a Viseu, iremos tirar a história a limpo.

Cumprimentos.

Boa Tarde,

Se repararem o esqueleto em causa tem uma cauda, portanto e a não ser que existam ainda homens com causa isso não será humano mas de um animal.

Quanto à casa em si, 0 de paranormal.

Apm

Citação de: apm666 em 16 novembro, 2010, 16:38
Boa Tarde,

Se repararem o esqueleto em causa tem uma cauda, portanto e a não ser que existam ainda homens com causa isso não será humano mas de um animal.

Quanto à casa em si, 0 de paranormal.

Apm
Onde está a cauda ? eu ali vejo ossos partidos e espalhados, e zero de paranormal? Não sabes porque não lá entrastes, nem sabes se pode haver ou não!
Comprimentos ReneeM*

Renee, tem calma cada um tem a sua opinião e devemos respeitar isso em vez de criar conflitos. Na minha opinião aquela casa também não tem nada de especial, dado que não encontramos nada de anormal, mas pelo sim pelo não acho que devemos ir investigar mais uma vez, assim que estiveres disponível.

Um beijo com saudade,

Giles.

Citação de: Giles em 17 novembro, 2010, 11:09
Renee, tem calma cada um tem a sua opinião e devemos respeitar isso em vez de criar conflitos. Na minha opinião aquela casa também não tem nada de especial, dado que não encontramos nada de anormal, mas pelo sim pelo não acho que devemos ir investigar mais uma vez, assim que estiveres disponível.

Um beijo com saudade,

Giles.
Giles peço desculpa pela forma agressiva ;)
Sim temo que lá voltar a muita coisa para explicar tal como sabermos a verdadeira história desta casa, e de quem lá morou !
Pode não ter algo de especial, mas a coisas para descobrir.

Beiijinhos com muitas saudades(L)

Ola pessoal, esta casa é na rua dos bombeiros se não me engano.
Ai esta a casa abandonada e parece mt parecida.
Na zona de s. pedra há mt casas abandonadas, mas nada de geito ( falo por experiência própria, so houve uma que achei mais interessante, pk tinha mts facas e sangue seco e assim)
Quando voltarem avisem me   ::)

WaitingForYou, a casa situasse perto da Escola Secundária de S. Pedro do Sul. Inclusive da casa é possível avistar grande parte do recinto escolar.

Cumprimentos

Ahhh ja sei... eu ando na escola secundaria...
Ja agora, Giles es de s. pedro?

Sim sou :)
Frequentas a Escola Secundária de S. Pedro do Sul?