Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa em São Pedro do Sul (perto da Escola Secundária)
    Iniciado por ReneeM
    Lido 23.024 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: WaitingForYou em 10 dezembro, 2010, 21:13
Ola pessoal, esta casa é na rua dos bombeiros se não me engano.
Ai esta a casa abandonada e parece mt parecida.
Na zona de s. pedra há mt casas abandonadas, mas nada de geito ( falo por experiência própria, so houve uma que achei mais interessante, pk tinha mts facas e sangue seco e assim)
Quando voltarem avisem me   ::)
Boa tarde, WaitingForYou.
Será que nos podias dar a localização da casa que referes ai ?!
Cumps*

Citação de: Giles em 11 dezembro, 2010, 13:59
Sim sou :)
Frequentas a Escola Secundária de S. Pedro do Sul?

Sim  ;)
E tu??

Bem a localizacao ja la fui hoje ver e ja esta habitada, mas era uma grande casa, com um aspecto estranhinho :P

Não, eu já terminei os estudos :)
De momento estou a morar em Viseu.

Bem, era engraçado se andasses a estudar  :P
Sempre pensei que não houve coisas paranormais aqui sem ser "serranisse" :P

E provavelmente não há... Por isso é que me juntei a este fórum :)

Bem, segunda vou ver esta casa  ::)
Por acaso nunca tinha reparado nesta casa :P
E não deve haver nada em s. pedro, ao contrario do resto do pais.

Peço desculpa mas estive ausente do site uns tempos chegas-te a visitar o local?
No centro não há muito mas nos arredores acredita que existe muito, só que nós não estamos a par delas.


quando vi a quarta foto senti um cheiro muito forte de mofo uma coisa ruim que não consigo olhar a foto.


Algguém chegou a descobrir se aquele torço de esqueleto era de um cão de caça ou de humano ? :O

Esta casa deixou-me super curiosa >:D
A verdade encontra-se atrás da nitidez

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Boas. Nos ainda nao conseguimos descobrir se aqueles ossos sao humanos ou nao, porque temos estado ocupados e nao tivemos oportunidade de voltar a fazer uma busca nesta casa. Mas quando o tempo melhorar eu talvez de la um salto mas desta vez de noite e  sozinho porque o resto do pessoal nao esta por estas bandas.

Cumprimentos.

A comprovar-se a história  que as pessoas da terra contam sobre o proprietário e o falecimento da mulher, já se torna algo interessante...realmente, os ossos que aparecem na foto parecem humanos..estranho.
cumprimentos a todos ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Sim, os ossos parecem ser humanos mas nós não temos a certeza disso, e esse é outro mistério a desvendar. Assim que tiver tempo vou fazer umas perguntas pela zona de S. Pedro do Sul, quero tirar toda esta história a limpo. A uns tempos, um dos membros aqui do fórum revelou-me que também em S. Pedro do Sul, dizem existir outro local assombrado, um hotel. Apesar de eu conheçer os propriétarios desse hotel, nunca ouvi falar de nele habitarem entidades ou qualquer outra força paranormal. No entanto, vou tentar arranjar também um tempo extra para perguntar se alguém já ouviu alguma coisa sobre esse belo hotel.

Cumprimentos.

Já ouvi algo parecido também...esse hotel não fica algures numa das margens do rio zêzere? Digo eu, não sei...pois falaram-me de um hotel abandonado aí para essas bandas que possuia fama de assombrado.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...