Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.377 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#105
kik0729, abre um tópico, se quiseres sobre isso, mas antes, consultas as regras para abrires um tópico neste quadro.

Isto já é off-topic e terei que apagar a mensagem.

Obrigado
ILYM

É verdade! Quando se conseguem provas de algo foram do comum elas desapareçem ou perdem-se...Sabem o que costumo chamar a este tipo de coisas? Lei de Murphy! Isso mesmo! Aplica-se a toda a gente e todas as pessoas já sofreram, de certeza, mais que uma vez com ela! Há quem lhe chame azar mas é muito mais que isso! Sempre que algo pode correr mal, mesmo nas situações mais estúpidas, acontece. Exemplo: carrinho estacionado. Toca a tirar carrinho, olha-se bem, ninguem na estrada. Começa-se a fazer marcha atrás, então desatam a passar centenas de carros, sabe se lá de onde, e temos de ficar à espera. É horrivel não é?  ;D
Bem mas a casa está uma sombra do que era... Nunca mais lá entrei como tinha dito. Mas moro no bairro. Se alguém quiser lá, posso ajudar.
That's the Way I like it.

O gajo que apareceu na casa quem é ele?
E tambem da para ver pelas imagens que anda gente a morar naquela casa, talvez sem abrigos "pessoas".
Aquele gajo so podia ser um sem abrigo, porque a casa mostra indicios de actividade humana.   

o homem que apareceu na casa era um drogado, que nos perguntou "não se importam que eu dê aqui umas passas?" haha
A casa já estava toda desarrumada e destruída por dentro quando arrombámos a porta, por isso quem meteu a casa naquele estado foram as pessoas quelá viveram
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 05 março, 2012, 18:49
o homem que apareceu na casa era um drogado, que nos perguntou "não se importam que eu dê aqui umas passas?" haha
A casa já estava toda desarrumada e destruída por dentro quando arrombámos a porta, por isso quem meteu a casa naquele estado foram as pessoas quelá viveram
Pois é deu pra ver que era um drogado ou alguem sem abrigo  :D
E existem evidencias que a casa seja assombrada?

Há excepção da cena da boneca não experienciámos grande actividade paranormal mas a casa (antes de destruída) era de facto muito suspeita. Como já explicámos, quem lá viveu estava possivelmente relacionado com a opus dei, e ainda havia aquele quarto muito estranho, que não tinha maçanetas nas portas apenas um grande e velho cadeado do lado de fora (como que para trancar alguma coisa ou alguém) tinha um frigorifico lá dentro (não foi durante as mudanças que mudaram a mobilia de sitio porque ja havia um frigorifico na cozinha) e para que raio era preciso um frigorifico no quarto? Tinha aquelas ''dedadas'' na parede, aquele quadro de nossa senhora em que a humidade em volta da imagem formava uma cara a gritar (estilo o famoso quadro do ''Scream'') as seringas de vidro da década de sei lá quando, aqueles frasco de vidro igualmente antigos com um liquido estranho, ligaduras pela casa fora etc....the list could go on mas assim nunca mais saía daqui  ;D
That's the Way I like it.

o mais paranormal que presenciei naquela casa foi de uma outra vez que lá fui de dia com um amigo, em que subimos ao andar de cima da casa, e quando voltámos a descer havia um fio de pesca atravessado nas escadas,que não estava lá quando subimos, porque estava á medida dos nossos pescoços e se lá estivesse antes tinhamos notado ou tinhamos esbarrado contra o fio, coisa que não aconteceu quando subimos,apenas quando descemos. desde esse dia nunca mais lá pus os pézinhos, tal foi o suto  ;D se está assombrada ou não, não sei, mas que já la apanhei uns sustos valentes já  :-\
É isso.

#112
Pois é tinha-me esquecido dessa do fio! Mas isso provalvemente estava pendurado num sitio qualquer e quando passaram por lá aquilo caiu, e voces só repararam quando iam a voltar  8) BTW não devias estar a estudar? LOL o que é que pensas que estás aqui a fazer no fórum? Go study!
That's the Way I like it.

É isso.

Citação de: Black Diamond em 05 março, 2012, 21:24
Há excepção da cena da boneca não experienciámos grande actividade paranormal mas a casa (antes de destruída) era de facto muito suspeita. Como já explicámos, quem lá viveu estava possivelmente relacionado com a opus dei, e ainda havia aquele quarto muito estranho, que não tinha maçanetas nas portas apenas um grande e velho cadeado do lado de fora (como que para trancar alguma coisa ou alguém) tinha um frigorifico lá dentro (não foi durante as mudanças que mudaram a mobilia de sitio porque ja havia um frigorifico na cozinha) e para que raio era preciso um frigorifico no quarto? Tinha aquelas ''dedadas'' na parede, aquele quadro de nossa senhora em que a humidade em volta da imagem formava uma cara a gritar (estilo o famoso quadro do ''Scream'') as seringas de vidro da década de sei lá quando, aqueles frasco de vidro igualmente antigos com um liquido estranho, ligaduras pela casa fora etc....the list could go on mas assim nunca mais saía daqui  ;D
Sim ai tens razao, pra que ter um frigorifico num quarto? Nao sei, sera que alguem se manteve naquele quarto trancado? tambem não sei, so sei que pode ter sido algum psicopata a morar nequela casa.

Citação de: Hugo1990 em 06 março, 2012, 20:43
Sim ai tens razao, pra que ter um frigorifico num quarto? Nao sei, sera que alguem se manteve naquele quarto trancado? tambem não sei, so sei que pode ter sido algum psicopata a morar nequela casa.

Pois foi isso que pensámos...Na altura tinha quase a certeza que esteve alguém trancado ali... quem sabe quem! Para se ter alguém trancado constantemente num sitio ou era porque a infeliz pessoa era vitíma de alguma coisa, normal mas presa contra sua vontade, ou uma pessoa de facto muito perturbada para ser necessário estar trancada e escondida do mundo, porque se a pessoa tinha mesmo alguma problema, ninguém se deu ao trabalho de procurar ajuda de fora... e limitaram-se a fazer daquilo um ''assunto familiar''.... Mas isso isto são suposições  ::) Também não podemos fazer grandes filmes...se calhar nem aconteceu nada  ;D
That's the Way I like it.

ou se calhar aconteceu! é no minimo estranho um quarto estar trancado a cadeado, com um frigorífico, um roupeiro e um toucador, cheio de coisas antigas e montes de folhetos religiosos estranhos por todo lado (já para não falar das centenas de imagens da nossa sra e espelhos espalhados pelas paredes do quarto).
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 06 março, 2012, 23:09
ou se calhar aconteceu! é no minimo estranho um quarto estar trancado a cadeado, com um frigorífico, um roupeiro e um toucador, cheio de coisas antigas e montes de folhetos religiosos estranhos por todo lado (já para não falar das centenas de imagens da nossa sra e espelhos espalhados pelas paredes do quarto).
Concordo contigo  8) É mesmo muito estranho.

#118
que casa suja e desarrumada, parece que sairam as pressas de lá

durante a noite deve meter medo  >:D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mas agora vai ser mesmo impossível descobrir o que se passou naquele quarto! Acho que a casa já foi comprada e está prestes a entrar em obras...E sim aquilo à noite é mesmo de fazer o coração saltar para a garganta! Se de dia já se vê mal lá dentro, então à noite sem luz as pessoas ficam literalmente cegas! Ainda por cima com um silêncio dos diabos à minima rajada de vento é cá um cagaço! lol  ;D
That's the Way I like it.