Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus

tive lá agora com uns amigos, e aquilo não mete medo a ninguém. tivemos pela casa toda e nada de especial, nem sequer vi as tais bonecas. o q mais nos assustou , foi o facto de o hall de entrada ter o chão oco, e dar a impressão de haver um outro andar escondido, de resto tenho mais medo do meu quarto

gabriellus
Nada que um martelo e uma picareta nao resolva.  ;D Assim descobrem o que está por baixo.

E já agora que tal uns EVP`s

eu bem lá andei com o martelo, e quem lá for acabará por ver um martelo partido ;D


porque encontrei lá o martelo, e porque quanto tava a partir o chão fiquei com o cabo na mão e o resto partiu

Citação de: gabriellus em 07 setembro, 2010, 13:00
Nada que um martelo e uma picareta nao resolva.  ;D Assim descobrem o que está por baixo.

E já agora que tal uns EVP`s

Um conselho: isso de picareta acho que pode trazer-vos alguns problemas. Muito embora a casa esteja abandonada, existe certamente um proprietário e estar a demolir a propriedade alheia ainda é um crime mais grave do que entrar nela sem permissão do proprietário. Que tal falarem com o proprietário. É fácil saberem a quem pertence o imóvel se se dirigirem à conservatória predial.

Oi,pessoal o mundo e´mesmo pequeno ,tenho uma colega que tem casa nesse bairro e ela disse me que a casa pertencia a un casal muito rico.Eles abandonaram a casa porquê na casa ao lado viviam 2 irmãs malucas ,e eles tinham medo que elas deitassem fogo e fizessem mais disparates.
Sendo assim penso que o que a assombra deve ser só mesmo os carochos.

Citação de: Magda_Costa em 12 agosto, 2010, 11:10
Tenho que falar ao meu grupo para irmos espreitar esta casa ::)
Vai em frente....mas cuidado com os vizinhos...e os carochos -.-''

Citação de: 0brien em 07 setembro, 2010, 02:34
tive lá agora com uns amigos, e aquilo não mete medo a ninguém. tivemos pela casa toda e nada de especial, nem sequer vi as tais bonecas. o q mais nos assustou , foi o facto de o hall de entrada ter o chão oco, e dar a impressão de haver um outro andar escondido, de resto tenho mais medo do meu quarto
obvio que aquilo agora já não assusta ninguem...os otários dos drogados deitaram tudo ao chão e agora aquilo parece mais uma barraca do que uma casa assustadora....as bonecas provavelmente levaram e as fotos assustadoras foram destruídas...uma miuda da minha escola esteve comigo quando eu parti a porta para entrar pela primeira vez e logo nesse dia ela levou uma boneca e a foto assustadora da miúda com ela por isso.... A casa definitivamente não é assustadora....AGORA... porque acreditem se fossem vocês a partir aquela porta...sabendo que eram os primeiros a entrar lá após não sei quantos anos....e entrarem lá  há noite com a casa ainda relativamente em ordem e serem vocês a desvendar as coisas...acredita dá muito mais pica

Citação de: 0brien em 07 setembro, 2010, 13:34
eu bem lá andei com o martelo, e quem lá for acabará por ver um martelo partido ;D
Acho que não é lá muito boa ideia porem-se a partir o chão com martelos....Uma coisa é explorar uma casa abandonada...outra coisa é vandalizá-la (e os vizinhos podem ouvir). O chão está oco porque aquilo ainda são contruções muito antigas e é provável que de facto haja um pequeno espaço lá em baixo....mas pelo que me pareceu pequeno demais para pessoas e nao me parece que seja uma cave ou algo parecido....apenas uma estranha construção à moda portuguesa ;D Não vale a pena ver o que está por baixo...não há nada.

Citação de: feiticeiraazul em 07 setembro, 2010, 16:34
Oi,pessoal o mundo e´mesmo pequeno ,tenho uma colega que tem casa nesse bairro e ela disse me que a casa pertencia a un casal muito rico.Eles abandonaram a casa porquê na casa ao lado viviam 2 irmãs malucas ,e eles tinham medo que elas deitassem fogo e fizessem mais disparates.
Sendo assim penso que o que a assombra deve ser só mesmo os carochos.
LOL a sério? É que antes de entrar NESTA casa eu tive nessa do lado que também está abandonada mas em obras... e pa variar fui eu que abri aquilo pela primeira vez pa entrarmos lá ;D 2 irmãs malucas?  é bem capaz....encontrei lá um desenho esquisito da cara de uma mulher se calhar era uma delas.....E suponho que uma delas devia ter um filho porque estava lá um berço todo velho e ainda com os bonecos lá dentro tb velhos...e com vários livros d criança antigos. A cave desse sitio apesar de não ter conseguido lá entrar deu para ver que era esquisita. Toda vazia e coberta de pó com exepção dum espelho redondo antigo pendurado no meio da cave com um banco velho por baixo O.o


Blackdiamond,ao invés de postares mensagens seguidas,modifica e acrescenta a primeira mensagem.Obrigada
That's the Way I like it.

Pessoal eu não acho que seja boa ideia andarem por lá á martelada, uma vez que aquela é uma zona bastante calma e consegue ouvir-se o minimo barulho, mesmo de dia (já para não falar de que a vizinha da casa do lado é uma cusca, e quando ouve barulhos vem logo á porta espreitar, e também tem um cão enorme que quando saltamos o portão para entrar na casa (supostamente assombrada) ele começa logo a ladrar e a fazer uma barulheira.E pois, já para não falar de que estão a vandalizar uma propriedade que não é vossa. A casa está num estado lastimável, e agora perdeu a piada toda, pois como podem ver no video, da ultima vez que lá estivemos, aquilo estava tudo de pantanas, tudo atirado ao chão e mais desarrumado ainda. No entanto, se quiserem mesmo ir acho que devem ir de dia, porque, do meu ponto de vista, é mais fácil de entrar pois a maior parte das pessoas que ali residem estão a trabalhar,e como há mais barulho durante o dia o estrilho não ia ser tanto ;D, já para não falar de que se torna muito mais perigoso ir de noite, por causa dos junkies -.- Se alguém quiser ir, vão num grupo de 3/4 pessoas no máximo, mais do que isso já se torna complicado, porque quanto mais gente for mais atenção chama  ;D

Cumps
É isso.

Ora boas tardes.

tive a ler agora o vosso topico por completo e achei muito interessante.

nao me recordo bem do nome da pessoa que pedia aqui no topico que lhe informassem qando soubessem da tal casa amarela de esquina, porque ela queria ir la espreitar mas tinha medo de ir sozinha, (algo do genero) passo a citar a todo o pessoal que aqui escreveu neste topico e a todo o resto que apenas leu e talvez leia o que vou aqui escrever, que é o seguinte, se realmente procuram alguem com material necessario, material a serio para buscas sobrenaturais e de defesa, entao podem-me chamar sempre que precisarem, porque tou equipado com isso tudo, desde de proteçoes, amuletos, agua benta, sal, ferro, armas, feitiçarias, e muitas outras coisas.

O que realmente quero dizer e vou ser directo ao assunto é que se precisarem de alguem competente para vos acompanhar em qualquer busca/descobrimento de algo sobrenatural pff contactem-me ou por MP ou mesmo pelo topico, terei todo o gosto de ir convosco e desvendar-mos todos os tipos de mitos que andam por ai.

Obrigado,
Abraços
Jose Martins
"Tudo o faças na vida será insignificante, mas é muito que o faças porque nimguem o irá fazer por ti"

EU MORO AQUI AO LADO DESTA CASA! ESTA ASSOMBRADA E CHEIRA A MORTOS, ESTA CASA ESTA NA RUA QUE VAI TER AO RESTAURANTE RICHARD'S NA ENCARNAÇAO, QUE COINCIDENCIA

Citação de: mariana2308 em 30 outubro, 2010, 00:19
EU MORO AQUI AO LADO DESTA CASA! ESTA ASSOMBRADA E CHEIRA A MORTOS, ESTA CASA ESTA NA RUA QUE VAI TER AO RESTAURANTE RICHARD'S NA ENCARNAÇAO, QUE COINCIDENCIA

Exatamemente! Então se moras mesmo ao lado desta casa deves ser tu que moras naquela casa que tem um cão enorme que se farta de ladrar quando nós saltamos o portão para entrar na casa  ;D haha
A casa não cheira a mortos pois acho que não está la nenhum corpo lololol cheira sim a humidade, porque a casa não é usada nem limpa...
Já que moras mt perto daí, podias tentar saber mais qualquer coisa dessa casa  ::) eu sempre achei essa casa muito esquezita, tanto por fora como por dentro( por dentro então nem te digo..)

:-*
É isso.

como é obvio disse o cheira a mortos a brincar, é o que digo a toda a gente cada vez que passo ali. A senhora que morava la só se mudou (para um lar) à cerca de dois anos no maximo, por isso o filme que foi feito ela ainda devia la morar. A casa e muito antiga, como muitas outras da encarnaçao, sempr tive curiosidade de ir explorar o interior mas como sou vizinha nao caia muito bem apanharem me a entrar, ja entrei na do lado, a que esta colada a esta, mas nesta ainda nao tive coragem, mas foi mesmo coincidencia depois de tanto tempo a olhar para esta casa ao pe da minha vir encontra la na net.
nao moro na casa do cão, mas perto. quem conhece a encarnaçao sabe que a outra no fim da rua 8, com a rua do mercado, essa sim tem historia de bruxas e é assustadora

Este filme foi feito este verão. já não mora lá ninguém pelo menos á 3 anos, que foi quando começámos a ir lá, e mesmo assim nessa altura a casa já estava com um ar um tanto degradado e via-se que já ninguém morava lá á algum tempo.
Agora não te aconselho muito a ir lá, porque, como pudeste ver pelo video, a casa está povoada por drogados lol
A outra casa ao lado dessa tb conheço, já lá entrei mas não tem nada, tá com obras paradas já á uma data de tempo e as unicas coisas que existem naquela casa é um berço venho na sala com uns peluches lá dentro e um retrato de uma senhora e(tb dentro do berço). Há também umas cadeiras velhas, mas acho que não há mais nada além disso.Na cave tem um espelho redondo e velho pendurado por um fio numa parede, e em frente ao espelho está um banquinho de madeira, hás-de ir lá espreitar abaixo, naquela rampa, a porta da cave dá para ver bem lá para dentro mas só de dia  ;D

Hm que casa é essa da historia de bruxas? conta mais, fiquei curiosa agora hehehe

:-*
É isso.