Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se quiserem posso levar aqui pessoal da minha equipa, vamos lá todos!! Se levarem o canivete nós levamos farnel...Mas tem de ser numa casa suspeita...se quiserem podem mandar mp e combinamos isso a sério...
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

#46
Citação de: olavo em 13 julho, 2010, 17:42
A essa hora andam nos assaltos lol

Bem visto, bem visto  ;D

Citação de: hugo.simoes em 13 julho, 2010, 20:42
Se quiserem posso levar aqui pessoal da minha equipa, vamos lá todos!! Se levarem o canivete nós levamos farnel...Mas tem de ser numa casa suspeita...se quiserem podem mandar mp e combinamos isso a sério...

epa eu e a jo tao depressa não voltamos à tal casa. Se conhecerem mais alguma até podemos dar lá uma espreitadela.  ;D Já agora a equipa é especializada em casas assombradas por espiritos ou por carochos?


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


That's the Way I like it.

Pá, um bando de carochos pode não fazer mal a ninguém se estiverem "high", mas não deixa de meter medo lol. É uma questão de se combinar, o problema é que há muito movimento naquela rua, o que dificulta a entrada na casa, uma vez que temos de fazer a entrada por cima do portão, por este estar fechado a cadeado (e ainda por cima antes aquilo estava cheio de ervas altíssimas, que cobriam totalmente a visibilidade para a casa, o que facilitava a entrada, mas agora alguém teve a ideia de cortar as ervas, por isso é muito facil sermos apanhados...).
É isso.

Citação de: Black Diamond em 13 julho, 2010, 21:13Já agora a equipa é especializada em casas assombradas por espiritos ou por carochos?

A equipa, entre outras, tem a especialização de espantar carochos...  :angel:
Mas comigo vão a todo lado, o meu conselho é:
antes de entrarmos, investigar bem a casa...saber o motivo da presença de entidades, quem poderam ser e afins...depois a recolha de fotos aereas ( google earth ) para conhecer caminhos de fuga e de entrada. E irmos preparados com maquinas de fotografia e camaras de filmar.  >:D
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Citação de: Lurdissima em 14 julho, 2010, 00:23
Mas afinal qual é a casa a que as pessoas (os mais velhotes) se referem ?? é essa ou aquela ao pé da ADCEO ??

Sinceramente não sei. Ambas as casas são relativamente perto da ADCEO, mas a do video não é de certeza, porque não é uma casa de esquina embora seja amarela. É uma questao de se perguntar aqui aos velhotes do bairro  ::)
É isso.

Citação de: JoBlueMoon em 14 julho, 2010, 01:33
Sinceramente não sei. Ambas as casas são relativamente perto da ADCEO, mas a do video não é de certeza, porque não é uma casa de esquina embora seja amarela. É uma questao de se perguntar aqui aos velhotes do bairro  ::)

Bem a casa do video não é propriamente amarela por causa da cor da tinta....é mais amarelada de velhice e degradação ;D Epá nem que tenha de correr o bairro todo, não vou parar até encontrar uma casa de esquina amarela que de vez em quando esteja à venda.  :P
That's the Way I like it.

#51
Citação de: Black Diamond em 03 julho, 2010, 00:54
Aquilo lá dentro para além de ser escuro como o breu, está cheio de pó e teias de aranha portanto se alguem um dia a quiser visitar aconselho uma roupa prática e que se possa sujar (MUITO!)
e vais de calças brancas
I Want to make The anarchy in Portugal

Informação adicionada ao tópico principal.

Cortesia de:

Lurdissima
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

That's the Way I like it.

I Want to make The anarchy in Portugal

Eu de dia só fui uma vez investigar uma casa, de resto acho que é sempre preferivel de noite, é mais fácil entrar/sair sem ser visto, há menos barulho, e se la tiver alguem, com sorte está a dormir e nem dá conta de nada.

De qualquer forma está cool, porque se fosse de noite também nesse video provavelmente não se via nada de jeito  ;).

Tenho que falar ao meu grupo para irmos espreitar esta casa ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Penso que classificar uma casa de assombrada deve se regir por topicos o mais objectivos possivel como Aparições, vultos, cheiros estranhos, mudança brusca na temperatura, ruídos estranhos, gemidos, choros, movimentação espontânea de objetos, incêndios não provocados, chuva de pedras... Esses são os principais sintomas de fenômenos envolvendo assombrações, hauntings e poltergeist. Geralmente são os palcos de grandes tragédias, como assassinatos, torturas e prisões que favorecem essas sensações.
Não vejo que a casa em questão esteja assombrada a primeira vista.Não será apenas uma casa em ruinas utilizada posteriormente por toxicodependentes?
É do conhecimento público,que casas abandonadas são o refugio para sem abrigo e pessoas dependentes da droga.Por isso por exemplo,em plena cidade de Lisboa as casas nessa condição serem seladas ou as entradas cimentadas.
Admiro a sua coragem de entrar em casas desertas,não pelo factor assombrado que elas possam transmitir mas pelo verdadeiro risco de se confrontar com alguém vivo menos escrupuloso que lhe possa fazer mal.Por essa razão e por ser punido por lei entrar em zonas privadas.
Até depois

Seria muito interessante visitar essa casa com um medidor de EMF...

T.G
oi, eu e alguns amigos temos um projecto relacionado a coisas "fora do normal" e achei isso muito interessante, gostaria de conversar com você sobre isso, caso esteja interessado em saber mais mande um e-mail ao meu amigo:
contacto de e-mail removido,por favor verifique as regras do fórum
obrigada.