Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Casa Assombrada em Lisboa (Rua da Portela, Bairro da Encarnação, Olivais)
    Iniciado por Black Diamond
    Lido 53.412 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Citação de: JDias em 12 julho, 2010, 14:52
Quem te pode esclarecer acerca disso, são os administradores do fórum, porém, o meu palpite vai para limite de tamanho de ficheiro de upload...
O ficheiro vídeo que tens pode ser demasiado grande... Alternativa: faz upload para o youtube e depois, coloca aqui o link... :)

Boa ideia, vou experimentar ;)


Já consegui pôr o video no youtube :D agora podem ver a razão por que eu não quero voltar lá nunca mais na minha vida!
Haunted house gone wrong
That's the Way I like it.

#31
Nunca mais mesmo! Também tenho umas histórias engraçadas dessa casa...uma vez tava lá com um amigo e subimos as escadas para irmos para o tal quarto, e quando iamos descer as escadas estava um fio daqueles de pesca atravessado de um lado ao outro no principio das escadas...agora digam-me como é que primeiro passámos lá e não estava fio algum, e quando íamos descer demos com a porcaria do fio! creepy... Tão depressa não vos aconselho a ir lá,por causa dos drogaditos que lá param. Costumava ir lá montes de vezes e nunca dei de caras com nada, sem ser esses fenómenos um tanto estranhos, mas desde a do drogado nunca mais fosgasse  ;D O que não falta aqui no bairro são histórias de casas assombradas. Fala-se tb numa casa muito antiga aqui no bairro (perto da ADCEO) que dizem que está assombrada e que já montes de gente a comprou mas ao fim de um mês acabam por desistir e fogem de lá, porque levam chapadas vindas do nada, e coisas do género. Não sei qual é a casa, á anos que ando a tentar descobrir  :-\ e atenção, isto não me foi contado por míudos, já ouvi esta história vinda de várias pessoas com alguma idade, e que falam do assunto com muita seriedade.
By the way, sou a rapariguita do video que estava em pânico  ;D
É isso.

O meu conselho é antes de entrar em qualquer local desconhecido procedam a uma avaliação de quem a frequenta locais de fuga e afins!  ;D Acreditem que é melhor. É que em Lisboa á mais casas "ocupadas" do que assombradas. Mas na proxima tambem quero ir. Posso?  ;D
A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Citação de: Lurdissima em 13 julho, 2010, 10:37
Foi exactamente isso que eu ouvi falar também, e por pessoas já com a sua idade. É essa a casa que eu procuro, pensei que fosse a do vídeo  :(, é que há lá tantas fechadas que eu já me baralho LOLOL só não sabia que era ao pé da ADCEO

Pelo que sei é uma casa amarela de esquina,vou tentar saber mais qualquer coisita acerca disso.
É isso.

É o que eu digo há que ter medo é dos vivos.

Voçês fizeram bem em postar isto aqui no forum, para o pessoal ver o que pode correr mal.
Já aqui contei uma cena com uns amigos do meu filho que foram investigar um local, um vizinho viu, pensou que eram ladrões e ele foram todos presos.

Por estas e por outras é que estas visitas a locais privados têm que ser bem planeadas e se possivel falarem com os donos ou policia da zona.

Agora meninos, eu imagino o susto, a Joana até estava branca. ;D ;D ;D
Ela tinha o quê na mão, um x-acto? ;D >:D
Nossa senhora, que 3. ;D

Prometam que para a proxima vão tomar mais cuidado.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 13 julho, 2010, 14:45
É o que eu digo há que ter medo é dos vivos.

Voçês fizeram bem em postar isto aqui no forum, para o pessoal ver o que pode correr mal.
Já aqui contei uma cena com uns amigos do meu filho que foram investigar um local, um vizinho viu, pensou que eram ladrões e ele foram todos presos.

Por estas e por outras é que estas visitas a locais privados têm que ser bem planeadas e se possivel falarem com os donos ou policia da zona.

Agora meninos, eu imagino o ~defeca~ço, a Joana até estava branca. ;D ;D ;D
Ela tinha o quê na mão, um x-acto? ;D >:D
Nossa senhora, que 3. ;D

Prometam que para a proxima vão tomar mais cuidado.


Beijokas

Já lá tinhamos ido antes, nunca ouve problemas, mas algum drogado deve ter-nos visto a entrar para lá e tomou conta daquilo. A casa não estava antes tão desarrumada como aparece no video, agora já não parece uma suposta casa assombrada, parece mais uma casa simplesmente arrumada. Eu estava mesmo assustada  :P o que tinha na mão era uma pequena navalha com que ando sempre desde que fui assaltada a porta de casa  :-\ Aquilo foi tudo muito nal combinado, até porque fomos lá sem tempo, sem nada combinado e sem nada preparado. agora tão depressa não meto lá mais os pés, a sorte é que estava o rapazito connosco, porque se fossemos só as 2 raparigas aquilo podia ter corrido bem mal. Se alguém for corajoso o suficiente então força  :P Tenham medo! muito medo! dos drogaaados...ahaha
É isso.

LOOOOOOOOOL ai que me dá um ataque a mim
Gostei principalmente do promenor da navalha (de cortar linguiça) em punho...
Normalmente esses agarradinhos mal se mechem, quando for assim agarrem num pau ou levem um taco de baseball, entretanto se querem fazer visitas a supostas casas assombradas aconselho á noite apartir das 0:00 hora mais propicia entre as 3:30 e as 5:00

Pá, eramos 2 raparigas, o rapaz apareceu por acaso porque nem era para ir, e a aunica coisa que eu tinha á mão naquela altura em que ouvimos os passos era só mesmo o canivete lol, mas por essa hora que disseste é a hora em que eles lá costumam estar (ou não?).  Eu digo isto porque tenho mais a ideia de ver os drogados á noite e de madrugada por aí lol  :)
É isso.


#39
ok, mas ninguém me garante que eles estão nos assaltos, e ás tantas e ainda estão mas é lá mais 2 ou 3 lol
não deixa de ser perigoso...mas também ninguém quer ir lá connosco (e falo de rapazes, porque só raparigas é muito perigoso) :-[



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

É isso.

LOL ... eu posso ir só para dar segurança ou poderia se fossem todas maiores de idade se nao ainda inventam coisas, ja sou entradote na idade

lol então se fores corajoso vai lá dar um espreitadela  :laugh:
É isso.


#43
o canivete?? so se for mesmo para cortar linguiça, que aquilo não corta mais nada, é só mesmo para meter medo  :D
É isso.

cuidado com o off-topic meninos... não é por mal, apenas para evitar que os vossos posts sejam eliminados por serem off-topic ;)

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."