Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.445 vezes
0 Membros e 23 Visitantes estão a ver este tópico.
Ena! Diz que "três foi a conta que Deus fez!" LOL ;D


Ahahahahh mesmo!!! :D
A lagosta deu à costa!

eu ja nem para o sol vou... para além de o calor me dar alergia, apanho com cada escaldão...

o que vale é que aprendi... isso é horrendo duka...

aí nunca apanhei! era sempre nas costas! o resto deve ser anti-escaldões,lol. so apanhava ai

tenho uma amiga que apanhava nos sovacos ;D deve ser pior

ela achava que os sovacos também mericiam bronze...;D

eu gosto também, mas não tenho muita paciencia para estar a tostar ao sol...
mas adoro o ambiente, o mar...

Ahah também não tenho paciência para ficar a torrar, gosto é de andar dentro de água! ;D

olá, bom dia...

se eu criar um tópico aqui na board off topic e ele já existir será apagado, certo ? é que com tantos n csg ir ver se já existe.
supercalifragilisticexpialidocious

experimenta fazer pesquisa com as palavras chave, em vez de andares a ver um a um :p

yaaa lol é que começei a ver um por um...
supercalifragilisticexpialidocious

#958
Ora muito bem também sou branca lixivia, deslavada mesmo, daquelas que se vê as veias, uma tristeza. Nunca consigo um bronze, passo do branco ao escaldão ao branco outra vez! ;D ;D ;D
Portanto estou dentro do clube das Lulas!  :-* :-*

As calças das flores, bem como tenho a panca das simetrias, ia dar em doida por os padrões não coincidirem nas 2 pernas. ;D ;D

Praia não curto muito, já estou como o meu amiguito Gawen gosto mesmo é de chapinhar na agua, se for na piscina, melhor! :-* :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ora sê muito bem vinda ao clube das Lulas :D

Eu como não sei nadar muito bem... Gosto de estar dentro de agua, mas gosto mais de olhar para ela ;D