Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.314 vezes
0 Membros e 26 Visitantes estão a ver este tópico.
Ahah estou mesmo a ver a tua carinha de preocupado! :angel:

Olha outro ;D

Afinal alguém me ajuda? Neste fórum também se podiam ajudar os vivos ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não há ajuda possível para ti, estás condenado  ::)
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."


A Patricia pelo menos não está contra mim, nem pode, esta longe ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não sabes o que uma mulher determinada pode fazer contra alguém, até longe :O
Mas vá, como eu sou boazinha não estou contra ti pronto
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Alguém me ouve... Até que enfim... És um anjo ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Credo, deves ter sido mauzinho olha deu nisso
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Nao e bem diabo Patricia é diabrete... Pergunta a Shelly porque ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Citação de: pedrodead em 27 março, 2013, 10:14
O que se passa aqui?  ::)

não sei bem...deve ser a primavera que este ano vem com bónus...

Citação de: Niklaus Grimaldi em 27 março, 2013, 01:40
Nao e bem diabo Patricia é diabrete... Pergunta a Shelly porque ;D

Lol, ainda não te promovi a diabo, por enquanto és diabretezinho :D Mas acho que vais ser promovido a outra coisa... ::)

A hibrido.. meio coiso e meio não sei que ;D

Hibrido ;D

Pra quem nao sabe hibrido e uma mistura de vampiro com lobisomem na serie The Vampire Diaries e tem o mesmo nome que eu... O primeiro ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós