Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.466 vezes
0 Membros e 38 Visitantes estão a ver este tópico.
duka, se tiveres lençóis polares nem sentes o frio na cama... entras passado dois minutos ou nem tanto já estas quente... agora o sair do banho..concordo plenamente.

fazes bem, até a paisagem é mais bonita :)

Citação de: Niklaus Grimaldi em 13 março, 2013, 22:29
Telemovel ou assim. As vezes perco-o e tenho de levantar tudo da cama ;D


já estou mesmo a ver... telemóvel, comandos da tv, carregadores de telemoveis, portáteis. etc etc... tens uma cama king size não? :p

Uma cama de casal... As vezes é livros em cima, pc, canetas, grimorio... Parece um bazar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Quando é pra meter o nariz onde nao sou chamado sao assim as "investigações" ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós



Ao molho mas com organização ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Temos que saber o que estamos a fazer...

E nada melhor que termos tudo já em mente para que possamos ser eficazes ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu não diria melhor eheh ter um "croqui mental" só joga a nosso favor ;D

Obviamente. Por ser tudo ao molho não implica que seja desorganizado...
É como eu costumo dizer "um caos organizado".

Gawen, eu ia dizer "tudo ao molho e fé em Deus" mas tive medo que o Nik me atira-se um sapato à testa!  ;D

Porquê Shelly?

Sapatos não, só despertadores ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Porque és violento ;D
bem, um despertador era coisa para doer mais que um sapato...digo eu

Depende...

Não me julguem mal, eu acredito que existe um Deus...
Até existem muitos... A natureza, os deuses gregos, o deus que trago dentro de mim...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós