Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.460 vezes
0 Membros e 33 Visitantes estão a ver este tópico.
Só gosto de dormir de dia se tiver companhia ;D

De dia so durmo acompanhado ou com umas vodkas tambem
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu é só se estiver doente
agarra te à vodka agarra, que depois também só cantas o trolóló  ;D

a melhor companhia para dormir é a nossa :D

Visto que: tens a cama para esticar todo, ninguem te puxa a roupa da cama, não partilhas confidências durante o sono e acima de td não precisas ter cuidado a levantar para não acordar quem tá ao lado
LOL

De tarde é bom para partir cascalho, depois do almoço e com este frio ui ui

a Vodka é mais para a falta de sono, ou melhor, para adormecer companhias LOl

Adormecer companhias... É verdade ;D

Mas dormir sozinho com este tempo é lixado, ficava mais quentinho ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

botija nas patoilas e aqueces logo :D

uns lençóis térmicos, cobertor da serra e edredon, pijama de flanela, uns carapins de malha ficas logo quentihno. até transiras LOl

o frio é psicológico  ;D

E uso uma, mas tenho que arranjar companhia na mesma ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: ViraVentos em 13 março, 2013, 21:46
uns lençóis térmicos, cobertor da serra e edredon, pijama de flanela, uns carapins de malha ficas logo quentihno. até transiras LOl

o frio é psicológico  ;D

Bue psicologico, hoje andei o dia todo de biquini!  ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

O QUE? ANDAS TOLINHA SO PODE. MEU DEUS.. Eu com trÊs camisolas e um casaco e cheio de frio...

Estão 0º graus aqui
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

por acaso hoje vi uma rapariga na rua por volta das 10h de t-shirt e calça de ganga  ::) E estava freskquinho de manhã aqui no Porto.

Mas acho que a karoxa bate todos os recordes, sempre on fire  ;D

e estou a ver no Bio Channel as "histórias de fantasmas"  ;D

então não é karoxa? esteve um calor abrasador ;) ou então tu é que és uma brasa! eheheh

nik, estas mesmo com frio!

eu andei com uma camisola e casaco e só tinha frio quando ia à rua... :)

Viraventos, isso é mais ou menos como eu durmo, e há dias que ainda tenho frio ;D
- pijama polar, meias, botija, lençóis polares, 2 cobertores, edredon de inverno e há dias que ainda me enrolo em mais um cobertor polar dos fininhos!


opah a conclusão que se pode tirar é que somos muito fraquitos lol

olha o tro lo lol não se queixa e na Rússia é a loucura com o frio  ;D

mas shelly, aguentas com o peso dessa roupa toda em cima? montas mesmo o ninho  :P

VocÊs vão abafar com o peso da roupa ;D

Ou então acontecevos pior que a mim que quando perco algo na cama é um tormento do diabo...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

por acaso o peso da roupa não me incomoda minimamente, sinto-me mais aconchegada... De verão até estranho
mas então nik, tu levas o que para a cama? ;D

duka, aí as casas estão mais bem preparadas para o frio, aqui é um tormento... Parece que estamos numa câmara frigorifica em algumas partes da casa... e tenho recuperador de calor que espalha calor pela casa... fará se não tivesse


Telemovel ou assim. As vezes perco-o e tenho de levantar tudo da cama ;D

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós