Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.456 vezes
0 Membros e 30 Visitantes estão a ver este tópico.
vamos todos fazer uma recolha de fundos para o sol! vá la! Nik, pede-lhe o NIB para depósitos!


Para os meus lados não apareceu :(
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."


sabes que ainda não vi grande coisa? Mas eu não ligo muito a moda...Visto a roupa com que me sinto confortável. Agora claro, que quando uma pessoa vai às compras tem de se adaptar um pouco às modas..

ai credo, não era capaz de sair com isso à rua!  8)

eu gosto de coisas mais sóbrias...

ontem comprei umas calças estampadas na hm por 10 euros, e parece que emagrecem segundo as minhas amigas, mas n são flores é outra coisa qlq
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: duka_87 em 21 março, 2013, 22:34
as calças emagrecem? .-.

deve ser o corte... há calças que moldam melhor o corpo e podem dar essa sensação...

sim, nao emagrecem no sentido lato da palavra, mas é como o preto, moldam melhor
supercalifragilisticexpialidocious

Citação de: duka_87 em 21 março, 2013, 20:30
olha este ano esta na moda as calças estampadas de flores.... ou com um estampado esquesito para xuxu! num gosto nada  :o




Permitam-me a intromissão ahahah ;D
De facto esse estampado não é propriamente o mais discreto e simples do mundo, no entanto, acho que se for bem conjugado com peças mais simples fica muito bem às moçoilas! :)

eu pessoalmente não gosto Gawen, não usava. Mas lá está, é tudo uma questão de inteligência na conjugação :p

Citação de: ShellyTantrum em 21 março, 2013, 22:51
eu pessoalmente não gosto Gawen, não usava. Mas lá está, é tudo uma questão de inteligência na conjugação :p

Ahah o que seria do amarelo se todos gostassem de azul? :P
Das imagens acho que só a da miúda da direita é que tem um padrão mais engraçadito, mas nunca aquele conjunto assim como ela tem...menos, muito menos! ;D

Sim, muito menos!

Uma pessoa nem lhe olha para a cara, distrai-se no meio daquele caos :p

#929
Citação de: ShellyTantrum em 21 março, 2013, 22:59
Sim, muito menos!

Uma pessoa nem lhe olha para a cara, distrai-se no meio daquele caos :p

Mesmo! Ahah e nem vou falar no facto de ela ser branca que nem uma lula, até se perde no meio daquilo tudo! LOL