Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.439 vezes
0 Membros e 20 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu sei disso.
Existe o Deus que cada pessoa acredita.
Acho que cada pessoa terá uma definição diferente de Deus...

"O que está em cima é como o que está embaixo. E o que está embaixo é como o que está em cima"

"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

onde é que eu já "ouvi" isso... :p

Não sei, mas pode ter sido por minha causa...

Estou frequentemente a utilizar tais palavras..
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

E tens uma memória que é uma desgraça... Ainda ontem me disseste isso... ::)

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós


Hoje tá tudo virado a mim ;D

Mas afinal quem é a dita Cinderela?
É que nem eu sei ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Eu não, a musica diz:

Andava eu atras dela,
Como um principe atras da cinderela...

Quem é ela? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Não sabia dessa ;D

Mas olha que ainda nem o sapato da cinderela encontrei ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nope, eu ando por aqui.

Acho que hoje vou ficar por casa .-.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Mudança de planos, ainda vou beber café .-. convenceram-me! Mas espero vir cedo para casa que hoje estou cansadita. :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Tem que vir aqui uma mulher aquecer as bandas ;D

Estou a brincar ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Ando com uma crise de desespero,tristeza e desanimo com tudo  :( deve ser mesmo do mau tempo,que parece que nuna mais acaba,frio,frio,frio de rachar e chuva,sem fim...   :-\

Citação de: pedrodead em 19 março, 2013, 10:26
Ando com uma crise de desespero,tristeza e desanimo com tudo  :( deve ser mesmo do mau tempo,que parece que nuna mais acaba,frio,frio,frio de rachar e chuva,sem fim...   :-\

Oh homem, então pah, que coisa, pareces uma montanha russa, ou estás em cima ou em baixo, não pode ser animo, alegra-te só pelo facto de estares vivo, já bem basta o tempo que vais passar morto!

Beijokitas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.