Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.488 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Epah aquilo é mesmo um xaxada, vai tudo bater na gestão de recursos materiais e humanos :O 
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Ahahah ;D

Tenta assistir então a uma palestra da associação de trabalho mundial... Aí é que durante dois dias não falam em mais nada
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Graças a Deus que no meu curso só fazem palestras interessantes LOL
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Já lá vai o meu tempo de aulas.

Hoje venho aqui, como se fosse o canto dos desabafos. Acordei com uma vontade especial de implicar com pessoas.  ::) E já vamos a meio do dia e ainda não me passou. -.-'
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

As vezes tbem acordo assim, e preciso é ter calma que isso ha-de passar...tu com vontade de implicar com alguem e eu à espera de uma reuniao a 5h na sala de aula



"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Eu estou calmissíma  ;)

Estás à espera à 5 horas, ou vais tê-la às 5 h?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 13 março, 2013, 16:14
Já lá vai o meu tempo de aulas.

Hoje venho aqui, como se fosse o canto dos desabafos. Acordei com uma vontade especial de implicar com pessoas.  ::) E já vamos a meio do dia e ainda não me passou. -.-'

Bora implicar um com o outro =P lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem por isso. Continuo com um humor negro...e de atirar paus para a fogueira. :P
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ah...mas no meu caso, também não ia melhorar se estivesse um belo dia de sol, calor e afins. ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#850
Epah para não andarem trsites e com tendências para espicaçar a malta, deixo uma pequena pérola :)

O pai dos TROLLS  :D



http://youtu.be/1orMXD_Ijbs




a felicidade dele a cantar isso é que me tira o sono... creepy...

Eu já não durmo é de noite ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

tens bom remédio... dorme de dia ;)

Se te lembrares da música vais ver que embalas como um patinho LOL.


A felicidade do homem a cantar, deve-se mais ao facto de ter mamado umas VODKAS antes de dar o show (visto que é Russo)