Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.405 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pedrodead em 19 março, 2013, 10:26
Ando com uma crise de desespero,tristeza e desanimo com tudo  :( deve ser mesmo do mau tempo,que parece que nuna mais acaba,frio,frio,frio de rachar e chuva,sem fim...   :-\

pensa que a primavera está a chegaaaar! :D

Ânimo :)

besitos

Citação de: pedrodead em 19 março, 2013, 10:24
Ando com uma crise de desespero,tristeza e desanimo com tudo :( deve ser mesmo do mau tempo,que parece que nuna mais acaba,frio,frio,frio de rachar e chuva,sem fim...  :-\

Olá Pedro,

Acalma-te... e não fique com pensamento negativo, que isso atrai somente coisas negativas. E se as coisas já não andam bem, pode vir a piorar... Por mais que tu estejas triste, procure-se lembrar de coisas boas para atrair bons fluídos em sua vida... e venha a fazer coisas que lhe proporcione alegria... tipo ver filmes que tu gostas, praticar algum esporte, fazer um curso que tenhas interesse... sair com amigos ou conhecidos... ou seja, procure usar o tempo a seu favor com coisas que te trás alegria.
Espero que eu tenha ajudado  ;)
Melhoras para ti!

Abraços,

Jacqueline

maldito tempo que traz as gripes :/
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: PatriciaF em 19 março, 2013, 17:34
maldito tempo que traz as gripes :/

as melhoras...

Também já ando farta de andar com 20kgs de roupa em cima...

Obrigada :)

Volta verão estás perdoado
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Citação de: ShellyTantrum em 19 março, 2013, 18:42
Também já ando farta de andar com 20kgs de roupa em cima...

Totalmente, por muito que goste de casacos e de chuva e tudo mais, confesso já sinto falta do Sol! 8)

Sooool?????????
Verãooooooo???????

Então?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#907
Citação de: jacquectba em 19 março, 2013, 15:02
Olá Pedro,

Acalma-te... e não fique com pensamento negativo, que isso atrai somente coisas negativas. E se as coisas já não andam bem, pode vir a piorar... Por mais que tu estejas triste, procure-se lembrar de coisas boas para atrair bons fluídos em sua vida... e venha a fazer coisas que lhe proporcione alegria... tipo ver filmes que tu gostas, praticar algum esporte, fazer um curso que tenhas interesse... sair com amigos ou conhecidos... ou seja, procure usar o tempo a seu favor com coisas que te trás alegria.
Espero que eu tenha ajudado  ;)
Melhoras para ti!

Abraços,

Jacqueline
Olá  :) obrigado pelas palavras Jacqueline,as coisas nao andam a 100%,pouco dinheiro,muitos gastos,algumas preocupações,outros desanimos e obvio,que o tepo não ajuda  :-\ mas,quando posso,vou saindo com os meus colegas\amigos,quando eles\as nao podem,saio sozinho,nao gosto de estar em casa sozinho quando nao estou muito bem,tenho de sair  :(
Citação de: ShellyTantrum em 19 março, 2013, 18:42
Também já ando farta de andar com 20kgs de roupa em cima...
Eu pareço um saco cheio de roupa,realmente,este tempo é muito incomodativo,o raio do vento gelido,que parece que não desaparece  >:(
Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 03:10
Sooool?????????
Verãooooooo???????

Então?
A primavera,esta atrazada e o verão,pelos vistos também vem atrazado  :(

Citação de: Gawen em 19 março, 2013, 21:38
Totalmente, por muito que goste de casacos e de chuva e tudo mais, confesso já sinto falta do Sol! 8)

eu também Gawen, desde que não sejam os trinta e tal graus do pico do verão, porque também não é agradável andar a suar que nem uma porca :p

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 03:10
Sooool?????????
Verãooooooo???????

Então?

chama por ele Nik, a ver se ele aparece :p

#909
Citação de: Gawen em 19 março, 2013, 21:38
Totalmente, por muito que goste de casacos e de chuva e tudo mais, confesso já sinto falta do Sol! 8)
Sol ha,mas apenas dá claridade mais nada,nem se sente,pois o frio é tanto que nem se nota  :(

Eu chamei e estive a falar com ele ao telefone e diz ele que está em negociações com a Troika para eles o ajudarem a pagar a luz à EDP caso contrário a Primavera e o Verão vai ser mais fraquinho porque ele não pode com as despesas todas ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: Niklaus Grimaldi em 20 março, 2013, 12:21
Eu chamei e estive a falar com ele ao telefone e diz ele que está em negociações com a Troika para eles o ajudarem a pagar a luz à EDP caso contrário a Primavera e o Verão vai ser mais fraquinho porque ele não pode com as despesas todas ;D

:D

esta crise... até afecta o clima :p
que lhe injectem lá uns milhões... 

Citação de: ShellyTantrum em 20 março, 2013, 14:48
:D

esta crise... até afecta o clima :p
que lhe injectem lá uns milhões... 
Lol,achei piada  ;D


Opah, diz o sol que precisa de ajuda financeira... Diz ele que fazem-no pagar contas sozinho e ainda lhe congelaram algumas contas ;D
;D

Vamos ficar sem sol ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós