Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.487 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
eu também tinha disso, mas os meus deixava as paredes meias manchadas... :/ mas tanto foram contra as paredes que ficavam sem cola :p

Dos referidos acima, sempre adorei o Michael Knight e o kit...

Pra quem não associou, Michael Knight é o pai da personagem do Justiceiro que passou agora à pouco na TVI... O primeiro justiceiro ;D
E o Kit, era um carro Trans-Am com tecnologia altamente modificada tal como o Ford Mustang do actual Justiceiro ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

"kity-kity vem me busca!"
adorava.. eu ando a rever o esquadrão classe A (soldados da fortuna). É demais :D



Como já disse, isto sim, era algo que eu amava...

Tanto que diz a minha mãe que eu quando os via vinha cá para fora lutar com tudo que me aparecia a frente ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

eu sempre quis ser a cor-de- rosa :( mas não tive sucesso LOOL
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

a minha mae levava o meu tamagochi para o trabalho para ele não morrer, eu obrigava-a LOOL adorava isso
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Eu queria ser o vermelho ou o branco e azul...

Enfim, os mais fortes...
A ambição do poder faz mal mas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Claro querias ser 3 em 1, não te contentavas só com um LOL
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Branco e azul eram duas cores de um só power ranger ;D

So queria dois...

Ou um ou outro
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

opaaa falha minha são 20:13 tens de me dar desconto
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

boas recordações - rica nostalgia. Quem se lembre da Heidi, do Marco, Sandokan
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Porque dar desconto a esta hora ;D???
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Citação de: duka_87 em 12 março, 2013, 19:57
bom aqui ficam algumas coisas do meu tempo de escola  :P











txi, esses bonequinhos todos esquesitos... Os meus tamagochis morriam sempre porque eu me esquecia deles e ficavam a apitar, literalmente, até à morte! ;D
já nem me lembrava de algumas destas coisas...


Porque me levantei as 6:30 e tive 3h seguidas de gestao a falar de teorias não sei das quantas, é natural que o meu cerebro tenha ficado algures por aí...
"Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer."

Já tive gestão empresarial e passava uma tarde inteira a bater na mesma tecla ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós