Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.554 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia PP,

Ainda ando na azáfama da leitura das 55 mil páginas de tópicos que perdi durante a minha ausência :) e na resposta às páginas e páginas de MP recebidas. Chegarei ao fim, assim espero.

Preciso de ajuda, ontem passei por um tópico que estava sem resposta e comecei a responder, mas depois fiquei sem internet e agora não encontro o tópico e sinceramente não me lembro quem o abriu... lembro-me apenas que era alguém que perguntava sobre constelações familiares. Alguma ideia... o autor do tópico pode acusar-se e colocar-me aqui o link para eu responder... grata!!

Feliz sexta-feira para todos vocês!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Senti falta do Vitorino e do Fernando...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ora, mas gosta mesmo de desviar as conversas! ;D

Bem, vou tomar liberdade de responder... Faty, se perguntas isto então ele não te explicou... vou explicar de um jeito que satisfaça os 2 lados(porque poucas pessoas sabem quem é o anjo, cody prefere deixar em secreto :) ) basicamente é uma pessoa que foi(e pelo jeito ainda é)  muuuuuuuito especial na vida dele... por isso ele chama essa pessoa de anjo :)

Eu não estou a perceber na do q disseste Sopkmon ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#5049
e eu vou fazer de conta que acredito ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Citação de: cody sweets em 17 janeiro, 2016, 21:05
Estou a falar msm a sério!
pois, então está mais distraído que eu ;D