Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.553 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 05 janeiro, 2016, 23:54
Meu anjo.... :)

Fatyyyyyyy <333 <333 <333 <333
senti tanto tua falta! por onde esteve todo esse tempo?

O PP até ganhou outra cor e outra movimentação com o regresso da Faty. Que bom! :)

Mesmo!!!! Nota- se uma diferença enorme na movimentação do fórum! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cepticooucrente em 06 janeiro, 2016, 14:18
O PP até ganhou outra cor e outra movimentação com o regresso da Faty. Que bom! :)
Ela tem uma luz especial😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Alguém sabe se existe alguma coisa para os calos? Eu tenho um calo na mão que me doi muito e parece que não mas chateia imenso :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

( ͡° ͜ʖ ͡°)

desculpe, mas não pude evitar a carinha ;D
não sei de nada, mas tomara que alguém te ajude... ja experimentou ir a um médico? :)

Já sabia que iria haver alguém a pensar alguma coisa dessas ;D ;D

Não sei se existe alguma cena tipo creme ou uma cena do género para pôr nisto....acho que se for à farmácia devem saber
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sempre espere esse tipo de pensamento de mim ;D

#5033
Estava aqui a ver o videoclipe da música hotline Bling do Drake e eu só consigo reparar em duas coisas ;D

1-a coreografia completamente ridículo que torna impossível não fazer ninguém rir que nem um retardado

2-o rabo colossal da rapariga que vai aparecendo durante o videoclipe, caramba que rabo grande ;D (e jeitoso ::) )
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cepticooucrente em 06 janeiro, 2016, 14:18
O PP até ganhou outra cor e outra movimentação com o regresso da Faty. Que bom! :)

Citação de: cody sweets em 06 janeiro, 2016, 14:20
Mesmo!!!! Nota- se uma diferença enorme na movimentação do fórum! :)

Concordo, é verdade... pelo menos já vi que não é da minha cabeça :laugh: Assim que entrei aqui ontem por volta do almoço e reparei que haviam posts novos e alguns deles da Faty, notei algo diferente, senti como se estivesse tudo normal e pareciam que havia mais participações no fórum. Impressionante!

Isto sem dúvida muito mais animado!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Gosto! :D mereces tanto ser feliz!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ahaaa oi pessoal :D trago aqui uma novidade(que não é algo extraordinário, mas acho que está valendo)
eu fiz uma enquete pra ver a "política do PP" ;D basicamente é pra escolher entre as 5 opções(Direita, Esquerda, Centro, Centro-Direita ou Centro-Esquerda)
e por favor, se você for votar, NÃO CRIE CONFUSÃO, POR FAVOR!! política quase sempre gera tretas, mas somos amigos e não vamos brigar por besteiras, não é? :3

Link da Enquete: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38633.0.html