Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.595 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Tenho feito em contacto com a natureza, benefícios de viver no campo :laugh:, porem gostaria mesmo de tentar meditar num local completamente isolado e em contacto com natureza, por todas as partes mesmo, sem casas, estradas, perto de um riacho por exemplo deve ser incrível sem duvida, só de imaginar já o é.  ;D
Hoje decidi fazer no interior da minha casa a ouvir umas musicas, apesar de faltar o elemento natural também esta a ser bastante benéfico.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

podes trazer a naturalidade para sua casa :) espalhar os elementos pelo ambiente é algo bastante simples na bruxaria(não que você precise fazer algum rito, ou algo do tipo... digo isso porque está é minha área, e muitas são as vezes que temos que trazer a natureza para dentro de casa :) para trazer a terra, recomendo que plante em um pote, alguma arvore de porte pequeno ou médio(o morango é uma boa opção se for para ficar em um daqueles vaso suspensos por correntes... o resultado é lindo :3) mas recomendo atenção e cuidado com a plantinha, pra ela desenvolver bem a energia(afinal, quem não desenvolve uma boa energia num ambiente cheio de carinho? ;) ) sobre os outros elementos, abra todas as janelas da casa, deixe a luz do sol entrar(ou acenda uma lareira, ou vela), e sobre a água, é mais simples do que a da terra: tenha um aquário :) parece meio besta, mas é isso! se quiser que eu passe links com algumas dicas dos elementos, me chame por mensagem privada, porque não pode botar links em tópicos ;)

30 membros online e ninguém diz nada - tudo com a atenção virada para o The Voice  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

aqui no Brasil fizeram o the voice kids(que realmente revelou ótimos talentos) mas foi ha horas.... estou com fome ~grooooubb~

Citação de: chrisisdead6 em 01 janeiro, 2016, 23:47
Tenho feito em contacto com a natureza, benefícios de viver no campo :laugh:, porem gostaria mesmo de tentar meditar num local completamente isolado e em contacto com natureza, por todas as partes mesmo, sem casas, estradas, perto de um riacho por exemplo deve ser incrível sem duvida, só de imaginar já o é.  ;D
Hoje decidi fazer no interior da minha casa a ouvir umas musicas, apesar de faltar o elemento natural também esta a ser bastante benéfico.

meditar junto a natureza e a melhor coisa nos traz beneficios para o corpo e espirito uma maravilha

vc sabia que andar na chuva nos faz bem... e um otimo descarrego dos fluidos negativos.

Paz!!!

Gente, um excelente 2016 para todos!!! :D :D :D

Este final de ano foi atribulado, estive doente, felizmente já estava bom para o Revelhão ;D
Mas ainda não tinha passado por aqui para vos desejar tudo de bom para este novo ano! :laugh:


Obrigada, Gawen! Um excelente ano também para ti!

Olha a Faty Lee no fórum!! Bem vinda! Espero que fique por cá... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Excelente 2016 para todos vocês!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 05 janeiro, 2016, 22:12
Excelente 2016 para todos vocês!!

Para ti também Faty !!! Muitos sorrisos para ti e para os teus :)
I missed you ;)

Citação de: SaraRS em 05 janeiro, 2016, 22:20
Para ti também Faty !!! Muitos sorrisos para ti e para os teus :)
I missed you ;)

Também senti saudades tuas meu anjo. Espero que estejas bem ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom ano Faty, tudo de bom para ti! :D

Bem vinda faty e bom ano, ja tinha-mos saudades😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Que bom que estás de volta!!! O fórum sentiu tanto a tua falta :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 05 janeiro, 2016, 23:51
Que bom que estás de volta!!! O fórum sentiu tanto a tua falta :)

Meu anjo.... :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"