Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.558 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite gente boua! :D

Espero que tenham começado bem a semana :)

#5056
Bons dias, Gawen! Bons dias, PP! :)

A semana começou de forma muito proveitosa! Estou muito contente com os avanços que fiz ontem! :)

E com vocês, gente linda? Tudo fino?

Edit: Gawen, tens previsto novos desafios fotográficos?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Olá Littlelight, que bom ver-te tão animada! :)

Estou mesmo, minha querida! Ando a fazer um projecto e está a correr mesmo bem! Ai como eu me amo!! ;D

Tudo bem contigo?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Que boa energia! É assim mesmo! :)

Comigo está tudo bem, também. ;)

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Boa tarde.

Estive a fazer o mapa astral de António Costa. Partindo do princípio que ele nasceu às 15h30 em Lisboa, vi algo que me preocupou. Por um lado tudo indica que não é corrupto. Mas encontrei uma tendência brutal para o despesismo. É uma pessoa que parece ter um problema com o dinheiro. Para além disso é servil e influenciável, o que poderá indicar algum perigo de cedência a lobbies poderosos, como lobbies financeiros e económicos.

Começo a ficar preocupado. A carta de Portugal indicava uma tendência de melhoria da economia a partir de 2012 e uma saída da influência de Saturno em 2015. Debaixo de Saturno se formos disciplinados e austeros progredimos. A partir de 2016 estavam lançados os dados para sairmos das amarras da austeridade. Contudo... para analisar um país temos de ver o mapa astral de «quem manda». Dentro de alguns meios a previsão dava António Costa como PM. Eu não acreditava, dadas as últimas sondagens. Mas concretizou-se.

Estou com receio que venham aí tempos muito difíceis.

Já agora, alguém sabe a hora correcta de nascimento de Marcelo Rebelo de Sousa?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 19 janeiro, 2016, 12:34

Estou com receio que venham aí tempos muito difíceis.



Também eu
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu achei interessante ler essa análise do Gens e por acaso, com ou sem correlação, a verdade é que quando estava distraído hoje à tarde veio-me a pensamento algo de "expectativa"

Normalmente eu não aponto esses pensamentos, mas tendo em conta que desde que comecei a dar mais atenção a isso, recebi mais "sinais", achei digno de nota. Na altura não estava a pensar em nada, estava a estudar matemática e veio-me à cabeça..

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Gens em 19 janeiro, 2016, 12:34
Boa tarde.

Estive a fazer o mapa astral de António Costa. Partindo do princípio que ele nasceu às 15h30 em Lisboa, vi algo que me preocupou. Por um lado tudo indica que não é corrupto. Mas encontrei uma tendência brutal para o despesismo. É uma pessoa que parece ter um problema com o dinheiro. Para além disso é servil e influenciável, o que poderá indicar algum perigo de cedência a lobbies poderosos, como lobbies financeiros e económicos.

Começo a ficar preocupado. A carta de Portugal indicava uma tendência de melhoria da economia a partir de 2012 e uma saída da influência de Saturno em 2015. Debaixo de Saturno se formos disciplinados e austeros progredimos. A partir de 2016 estavam lançados os dados para sairmos das amarras da austeridade. Contudo... para analisar um país temos de ver o mapa astral de «quem manda». Dentro de alguns meios a previsão dava António Costa como PM. Eu não acreditava, dadas as últimas sondagens. Mas concretizou-se.

Estou com receio que venham aí tempos muito difíceis.

Já agora, alguém sabe a hora correcta de nascimento de Marcelo Rebelo de Sousa?
Talvez consigas encontrar procurando no motor de busca a data de nascimento, ou então através do facebook.
Um tema bastante pertinente sem duvida,eu também desconfio que virão tempos complicados.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#5065
boa noite malandros e malandras é o seguinte gostaria de aprender a fazer o meu próprio mapa astral mas tenho 0 conhecimentos alguém me pode dar instruções?

tambem gostaria que alguem honesto se tivesse tempo se podia fazer o meu mapa astral please :)

Isto anda muito animado, assim eu gosto :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim é bom ver! :D

Entretanto visto o chat não funcionar ainda em plataformas mobile quem quiser falar pelo Telegram sou o Gawen lá também, podemos sempre criar um grupo (e usando a app com um nick não é preciso trocar números) ;)

Citação de: Gawen em 19 janeiro, 2016, 21:44
Sim é bom ver! :D

Entretanto visto o chat não funcionar ainda em plataformas mobile quem quiser falar pelo Telegram sou o Gawen lá também, podemos sempre criar um grupo (e usando a app com um nick não é preciso trocar números) ;)
Como assim? Desculpa mas nao entendi...telegram?...

Sim é uma aplicação para smartphone :)
Visto que muita gente acede ao fórum por smartphone e não há chat por mobile :)