Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.594 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Em casa com a familia,de pijama.😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

fiz direta, aqui são 7 e meia da manhã ;D ;D ;D lmao
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: moonchild em 31 dezembro, 2015, 22:33
Em casa com a familia,de pijama.😁

Tal e qual como eu :) Pijama e robe.

Citação de: Amunet em 31 dezembro, 2015, 22:36


Tal e qual como eu :) Pijama e robe.
E ta-se muito bem😄😄😄

Cody, isso é que é uma directa😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Daqui a bocado caio para o lado lmao ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Noitada até as 5 ontem e agora a tarde a ver filmes de animação e a chorar com eles ;D Gostei da minha escolha de atividades

Como foi o vosso primeiro dia do ano???
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Feliz Ano Novo, gente linda!!

O meu primeiro dia foi muito bom, um dia com os sobrinhos mais lindos do mundo! ;D Uma tarde de jogos, risada e boa comida. :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Boa noite e aproveito para desejar um bom ano a todos vocês. Espero que esteja a correr bem e que seja repleto de coisas boas.  ;D

Eu decidi começar o ano com uma pequena meditação e agora estou um pouco assustada pois ocorreu algo de estranho. Alguém com experiência poderá esclarecer-me se é normal o nosso corpo mover-se sozinho como uma espécie de "pêndulo" durante a meditação?
Mesmo depois de terminar o meu corpo ainda se "inclina" sozinho da direita para a esquerda constantemente e isto esta-me a assustar um bocadinho. :D

Peço desculpa pelo transtorno e por colocar isto aqui.. não sabia onde o fazer, pois não vi necessidade de criar um tópico acerca disto.

Obrigada.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

infelizmente eu não sei nada sobre isso.... mas gostei da tua foto de perfil ;D

Citação de: chrisisdead6 em 01 janeiro, 2016, 22:35
Boa noite e aproveito para desejar um bom ano a todos vocês. Espero que esteja a correr bem e que seja repleto de coisas boas.  ;D

Eu decidi começar o ano com uma pequena meditação e agora estou um pouco assustada pois ocorreu algo de estranho. Alguém com experiência poderá esclarecer-me se é normal o nosso corpo mover-se sozinho como uma espécie de "pêndulo" durante a meditação?
Mesmo depois de terminar o meu corpo ainda se "inclina" sozinho da direita para a esquerda constantemente e isto esta-me a assustar um bocadinho. :D

Peço desculpa pelo transtorno e por colocar isto aqui.. não sabia onde o fazer, pois não vi necessidade de criar um tópico acerca disto.

Obrigada.


    Diga se possível de forma audível e com a certeza de que está a ser ouvida: - Energias criadoras do Universo inundai o meu corpo e a minha mente e concedei-me o equilíbrio espiritual e físico de que necessito para alcançar a paz e a serenidade."

     De seguida respire fundo algumas vezes e sentirá o seu corpo a voltar ao normal.

     F.Leite

Citação de: chrisisdead6 em 01 janeiro, 2016, 22:35
Boa noite e aproveito para desejar um bom ano a todos vocês. Espero que esteja a correr bem e que seja repleto de coisas boas.  ;D

Eu decidi começar o ano com uma pequena meditação e agora estou um pouco assustada pois ocorreu algo de estranho. Alguém com experiência poderá esclarecer-me se é normal o nosso corpo mover-se sozinho como uma espécie de "pêndulo" durante a meditação?
Mesmo depois de terminar o meu corpo ainda se "inclina" sozinho da direita para a esquerda constantemente e isto esta-me a assustar um bocadinho. :D

Peço desculpa pelo transtorno e por colocar isto aqui.. não sabia onde o fazer, pois não vi necessidade de criar um tópico acerca disto.

Obrigada.

Aqui no forum ha relatos disso, acho que não te deves preocupar, é um bom sinal...acho eu, mas vai dando uma espreita no forum.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

F.Leite Obrigada pela dica.  :)

Moonchild, mal não me sinto, antes pelo contrario sinto-me leve e feliz demais ate ^-^ comparado ao que estava a sentir antes de começar.. Porem fiquei apenas preocupada pois foi a primeira vez que tal se sucedeu, e obrigada, vou ver se encontro mais relatos acerca disto para tentar entender o que causa tal acontecimento.  :laugh:   
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Chris não te preocupes que eu Às vezes estou também do nada e começo a balancear ao sabor da natureza e sabe-me bem!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fingarfan, sabe bem sim apenas estranhei visto que normalmente costumo ter controlo sobre o meu corpo e neste caso mesmo após meditar ainda "balanço" um pouco de um lado para outro.  :D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Experimenta fazeres isso então um dia na natureza! São experiências muito boas e que a um ritmo mais regular fazem muito bem ao sistema :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts