Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.764 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Também acabei de ver a noticia agora mesmo.. :(

#4651
Acabaram de confirmar a morte de uma mulher(luso-francesa) de 35 anos. :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

BlackMiau
E ninguém fala do atentado no Líbano ou o descarrilamento do TGV em Estrasburgo, preferem meter todos os Muçulmanos no mesmo saco...

Citação de: BlackMiau em 14 novembro, 2015, 21:43
E ninguém fala do atentado no Líbano ou o descarrilamento do TGV em Estrasburgo, preferem meter todos os Muçulmanos no mesmo saco...

Mas isso já era de esperar. O que não falta agora é malta a culpar os refugiados e a dizer com cada uma
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts




Todos nós somos a Humanidade

:'( :'( :'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O ambiente aqui por todos os cantos ainda anda pesadito.. Vamos lá animar isto!

Comecemos por uma lista das coisas boas do dia de hoje:
- Era para comer uma tosta mista que pensava que custava 3 euros, pois bem, esses 3 deram para uma coca-cola, batatas fritas e a tosta mista!
- Parti uma corda da guitarra e pensei que tivesse dado cabo do som pela alteração da posição duma das peças (a Bridge) Pois bem, vou a ver a intonação e ela na verdade está melhor do antes!


As coisas são como nós as quisermos que sejam, portanto animem-se que ainda há coisas boas neste mundo :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

É como cantavam os outros "Olha sempre para o lado bom da vida" (always look at the bright side of life)

Mas tenho de dizer... tostas mistas a 3 euros?!?!?!??!?!

Irra!


8)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 17 novembro, 2015, 15:34
É como cantavam os outros "Olha sempre para o lado bom da vida" (always look at the bright side of life)

Mas tenho de dizer... tostas mistas a 3 euros?!?!?!??!?!

Irra!


8)

Isto quando a procura é elevada tem de se fazer preços altos! É o que dá ir em frente à escola :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Isso é o preço de uma tosta mista numa esplanada à beira mar! Credo! :o

Tenho de arranjar um tasco desses... com tostas por 2,50!


Posso pôr um poster com uma paisagem paradisíaca por trás e aquelas velas da Ikea que diz que cheiram a maresia (not!), só para o pessoal ter a sensação que está na esplanada.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Acho que isto é o que se chama de "bater punho"...   ::)


Mas nem perguntei, Fingarfan as tostas ao menos são boas? Por esse preço, é bom que sejam as melhores tostas que comeste na vida!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 17 novembro, 2015, 16:06
Acho que isto é o que se chama de "bater punho"...   ::)


Mas nem perguntei, Fingarfan as tostas ao menos são boas? Por esse preço, é bom que sejam as melhores tostas que comeste na vida!

Se forem como umas que comi a uns tempos...caras como o raio, e deram-me uma valente "descarga a nivel intestinal"😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isso foi serviço completo: limpar a carteira e os intestinos!

E olha que andam pessoas a pagar bem por limpezas aos intestinos em retiros por essas serras fora... :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: moonchild em 17 novembro, 2015, 16:16

Se forem como umas que comi a uns tempos...caras como o raio, e deram-me uma valente "descarga a nivel intestinal"😕

Mas poupaste em laxantes... :laugh: