Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.805 vezes
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
O que torna o ser humano tão frio ao ponto de cometer actos tão cruéis, a destruir vidas e famílias? Atirar nas pessoas sem pensar 2 vezes. Arrepio-me, literalmente, ao ver estas coisas. Uma noite de pânico e luto para todos e rezo para que isto pare por aqui. Já se perdeu muitas vidas sem fundamento algum, e mesmo se houvesse algum fundamento não justificaria actos como estes, nada justifica tirar uma vida que não nos pertence.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

O que me traz fé que as coisas vão mudar ,foi o artigo que li sobre crianças cristais e arco-iris...
blessed be )o(

Foi muito agressivo a noite..

E agora vai começar a bela dose de pessoas a ligar bananas com carros e a culpar gente que nao teve nada a ver com isso... :\

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#4638
Citação de: Fingarfan em 14 novembro, 2015, 00:17
Foi muito agressivo a noite..

E agora vai começar a bela dose de pessoas a ligar bananas com carros e a culpar gente que nao teve nada a ver com isso... :\


Infelizmente isto vai incitar a intolerancia e a xenofobia....

Ja comecou. Um campo de refugiados em frança esta em chamas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4639
Eu sei que isto pode ser estúpido. Mas ontem, quando fiz alusão ao objecto que hoje ia cair na Terra (WT 1190F0) e ao 11 de Setembro (World Trade 11/9 - 0F0 - France?) estava longe de imaginar isto....
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#4640
essa não é verdade... é duma notícia mais antiga.. A história ainda está fresca e há alguma desinformação a circular

Mas sim, graças a esta vão todos começar a voltar a gritar anti-refugiados e depois temos os nacionalismos a surgir em força na europa mais uma vez

Citação de: moonchild em 14 novembro, 2015, 00:21

Infelizmente isto vai incitar a intolerancia e a xenofobia....

Ja comecou. Um campo de refugiados em frança esta em chamas.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu tinha visto a pouco no noticiario a confirmação do incendio no campo de refugiados algures em frança....foi mesmo a poucos minutos.
No bataclan ha mais de cem mortos, acho que alguns dos feridos falavam portugues, mas não avançaram se seriam portugueses.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4642
A informação do incêndio em Calais penso que tem dois ou três dias, das outras manifestações.. desmentiram os relatos de ser hoje

Quanto aos mortos no teatro.. Infelizmente era já de esperar : Fanatismo e armas dá nisto

Agora já dizem que está a arder... Está complicado isto..
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Ao ver as noticias no sapo, deparei-me com cada comentário, a serio, as pessoas usam estas noticias  como desculpa para destilar veneno.
Fingarfan desculpa ai o lapso na noticia, eu li no rodape do noticiario, mas a tv ta sem som ( os meus pais estão a dormir).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#4644
Citação de: Fingarfan em 14 novembro, 2015, 00:53
A informação do incêndio em Calais penso que tem dois ou três dias, das outras manifestações.. desmentiram os relatos de ser hoje

Quanto aos mortos no teatro.. Infelizmente era já de esperar : Fanatismo e armas dá nisto

Agora já dizem que está a arder... Está complicado isto..
E o pior é que estão indo contra o que o profeta deles disse... convença-os pelo amor, mas não pela guerra... :(

Nada a ver, mas acaba de passar um meteoro gigante aqui na região oeste, cujo brilho amarelado se viu pela janela da cozinha, onde estava a apanhar roupa... Rezei pelos q partiram :(
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Está a dar na Euronews reportagens àcerca dos atentados de Paris....Incrível a insanidade destas pessoas que considera matar cidadãos inocentes algo que irá "vingar" o seu profeta....

As notícia destes últimos dias têm sido algo de chocante
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: moonchild em 14 novembro, 2015, 01:02
Ao ver as noticias no sapo, deparei-me com cada comentário, a serio, as pessoas usam estas noticias  como desculpa para destilar veneno.
Fingarfan desculpa ai o lapso na noticia, eu li no rodape do noticiario, mas a tv ta sem som ( os meus pais estão a dormir).

Não faz mal, eu também continuo sem perceber se ardeu mesmo ontem ou não

Citação de: cody sweets em 14 novembro, 2015, 07:33
Está a dar na Euronews reportagens àcerca dos atentados de Paris....Incrível a insanidade destas pessoas que considera matar cidadãos inocentes algo que irá "vingar" o seu profeta....

As notícia destes últimos dias têm sido algo de chocante

O problema é que só vai ficar pior.. Alimenta-se com armas países como a Arábia Saudita, financia-se coups a grupos radicais na Síria.. Deixa-se a Turquia deixar passar o Daesh dum lado pó outro sem problemas..

Infelizmente é uma situação que veio para ficar e piorar nos próximos anos. A radicalização de jovens está num ponto nunca antes visto
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Meu Deus... Onde vamos parar?? :'(

I see humans but no humanity.. It's a terrible world we live in... ‪PrayForParis‬

Acabaram de informar que morreu um portugues nas explosões ao pé do estadio :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"