Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.800 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Eu bem sei... eu tenho agora um projeto que ando há um ano em pára-arranca e invisto todos os centavos que tenho no equipamento que preciso. Mas desanima quando consigo criar algo que realmente gosto, mas depois sinto que não se aplica ou então não consigo interligar as ideias...

Contava que esse projeto fosse um bocado a minha salvaguarda caso ele avançasse bem, mas a este ritmo, nem daqui a dois anos :\

E francamente é uma bela pena que aqui em Portugal as artes sejam tão desvalorizadas... Enfim
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Eu gostava de aprender a tocar uma Panflute :D o som é agradável

Eu já trabalhei em muito projectos de composição e performance mais "free-style" quando estive naquele pequeno período de tempo em Portugal...mas o problema é que tirando as pessoas da área mas ninguém se interessa e deixa sempre aquele "sabor amargo" na boca o facto de te esforçares tanto e no fim ninguém dar valor.

Cá eu tenho imensos pedidos de composições e arranjos e mais de metade recuso porque o trabalho de orquestra ocupa-me o tempo todo...

Mas vamos todos curtir a letra maravilhosa desta música :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sr. Codwely! Este trabelho é estupendo! Se não goste tu que desenvolveu, logo digo que estou espantado! Tanta beleza estupafante neste trabalho! Parece bem um original do Sr Codwely Doces!

Não foi escrito por mim infelizmente :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Impossível! A genialidade é identica!!! :P

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Breve resumo do dia político:



Bom dia para eu continuar um zero à esquerda ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

KBTA
Boa noite 😜

Isto está mesmo parado hoje...

Boa noiteeee! :)

Que tal corre a semana??

KBTA
Corre bem ;) Com algum cansaço e falta de vontade de estudar...  E a tua ? ;)

Hm pois o cansaço é inimigo da vontade de estudar, sem dúvida!
A minha também corre bem, menos produtiva do que o esperado mas pronto, depois compensa-se. :)

KBTA
Ás vezes ainda se vem até aqui para descontrair e animar um bocado, mas tem dias que isto está mesmo parado...