Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.491
Total de mensagens
369.605
Total de tópicos
26.959
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 233.006 vezes
0 Membros e 27 Visitantes estão a ver este tópico.
#1320
Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 18:15
sabem a do iogurte?

É NATURAL!

assim ninguém percebe nada, óh acelerado!

Vê lá se sabes esta:

O que é que acontece quando um funcionário do Jumbo escorrega?
(esta é só para clientes do jumbo...lol)

ahaha, tá demais!
Ninguém o mandou meter-se em avarias :D

#1322
~Mas Que Raio~?!!!? Que é isso ?!!!? Ó duka...

Eu só vou ao continente!

quem é que usa essas camisolas? com uma gillete? que tortura é só faço a barba para aí de 8 dias em 8 dias e já é o que é!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

 Ah pah, sempre do contra.

A resposta é: cai Auchan

Cody, desabafo é desabafo! :D


Fiquei a pensar

Uma Gillete homem de Deus?!?!?! Uma Gilette?!?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

A sociedade condena homens com muito pelo. É aparentemente "nojento".

Falo de homens com pelo nas costas, peito, ombros, pernas, mãos, enfim em praticamente todo o lado. Até nisso tive azar lol
É nascer logo com uma despesa acrescida, ter que pagar depilação, porque senão é andar sempre tapadinho para não sofrer olhares reprovadores e ver pessoas a afastarem-se.

Mas adorei essa história ;D

Citação de: ShellyTantrum em 15 setembro, 2014, 18:17
assim ninguém percebe nada, óh acelerado!

Vê lá se sabes esta:

O que é que acontece quando um funcionário do Jumbo escorrega?
(esta é só para clientes do jumbo...lol)
Já disseram "cai Auchan", mas a minha primeira ideia foi "cai de trombas".

Acho que não sou o único que se sente um torresmo ao fazer depilação a lazer!?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 15 setembro, 2014, 20:03
Acho que não sou o único que se sente um torresmo ao fazer depilação a lazer!?
Não és o único :laugh:

Para ver o que os gajos sofrem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: duka_87 em 15 setembro, 2014, 20:27
Abananavam

Pelo o que vejo há muitos a sofrerem de problemas de cabelo!
Eu problemas só mentais mesmo ;D  ::)
Apenas gosto muito da minha barba haha
e ter uma barba grande e andar depilado à bebe não combina lá muito bem. ;D


Também tenho barba, não gosto dela muito grande mas gosto de ter barba. É fixe!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


#1332
A minha barba à beira da dele são pelos de bebé!

Parece o meireles!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

[desabafo do dia]

Hoje estou virada do avesso.

Acordei super bem disposta, o que já é muito raro que eu tenho mau acordar há muitos anos.
Quando acordo bem disposta é geralmente por muito pouco tempo, porque acontece-me sempre alguma coisa que me vira do avesso. Das ultimas vezes que me aconteceu, juntei mais estes "azares" à lista:

- Acordei bem disposta, cheguei ao emprego, o pc bloqueava no arranque e não me deixava fazer nada. (enviei para a assistência porque estava na garantia, veio resolvido)

- Acordei bem disposta, passado uns meses, cheguei ao emprego, o pc não ligava. Queria ligar para a assistência, o telefone não funcionava. Queria ligar do telemóvel, não tinha rede.

- Acordei bem disposta, noutra altura, ia para o trabalho, fiquei a meio do caminho porque o cabo da embraiagem soltou-se.

- Houve ainda outra altura em que acordei bem disposta, ao sair do carro, deixei cair a garrafa térmica ao chão, que teve de ir directamente para o lixo.

- Ah, mas houve aquele dia em que acordei bem disposta, há muitos anos atrás, e caí das escadas abaixo e fiz uma entorse no pé!

- Hoje acordei bem disposta.... Saio do carro que ficou num sitio apertadinho, a garrafa termos tocou no carro, e o interior explodiu. Directamente para o lixo. Vinha eu no caminho a pensar: "este chá vai-me saber tão bem neste dia tão cinzento!"

Tá bem, espera lá...

Depois dizem que ando trombuda... E é trombuda que eu ando bem!!

Desculpem lá o desabafo.

sofiagov
#1334
Shelly mais vale acordares mal disposta e à medida que o dia for passando ficas bem disposta....que azares tão irritantes... ;D ;D ;D